Os Air force1 entra na linha daqueles adidas mais basicos, em cores basicas acho que combina com muita roupa sem ficar espalhafatoso demais...POBRELOKO escreveu: ↑02 Ago 2019 13:48Meus amigos que fase rsrs sou tiozão desde sempre, sempre o mesmo jeito de vestir.
Tênis usei air force 1 na adolescência e continuo usando agora(tenho 8 pares), bota e sapato social cano alto.
ex.
https://platanitos.com/nike-air-force-1 ... camu-87561
Calça jeans e camiseta, também gosto de usar calça de sarja escura, tênis e camisa polo lisa clara.
Não uso calça tipo capa de espingarda.
Ser ou n ser tiozão
Re: Ser ou n ser tiozão
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bigode, goumertizaram até os pocatransa. vê se pode hahaha.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
kkkkkkkkkkkkkkkkkk lobianco quotando seu próprio clone em um forum de internet, e querendo acusar alguém de ser "incel"

no mais, pelo jeito tu usa tênis com sola branca e pegou ar rsrsrs mas não se ofenda pô, ele é condizente com a tua faixa etária adolescente, como tu já revelou ser aqui. minha zoeira foi dirigida aos tiozões do tópico que usam essa porra.
rsrsrs ainda que seja um tênis esportivo, um asics da vida, normal ter sola branca, mas esses tenis mais "formais", sola reta estilo all star/vans/skatista? teen demais, pqp!lethalshot escreveu: ↑02 Ago 2019 09:17Pois é...pqp...esses tênis com solado branco....pqp....meu Deus.....ótimo pra quem tem 16 anos e mais ninguém.
Tenho um Air Force branco. O tênis é muito bonito, mas acho desconfortável pra caramba.POBRELOKO escreveu: ↑02 Ago 2019 13:48Meus amigos que fase rsrs sou tiozão desde sempre, sempre o mesmo jeito de vestir.
Tênis usei air force 1 na adolescência e continuo usando agora(tenho 8 pares), bota e sapato social cano alto.
ex.
https://platanitos.com/nike-air-force-1 ... camu-87561
Calça jeans e camiseta, também gosto de usar calça de sarja escura, tênis e camisa polo lisa clara.
Não uso calça tipo capa de espingarda.

Os primeiros dias de uso ele costuma incomodar mesmo, sempre compro um número acima que eu uso.
Não gosto muito do tênis todo branco pois costuma amarelar.
Não gosto muito do tênis todo branco pois costuma amarelar.
-
- Aprendiz
- Contato:
brunolobo escreveu: ↑02 Ago 2019 21:09kkkkkkkkkkkkkkkkkk lobianco quotando seu próprio clone em um forum de internet, e querendo acusar alguém de ser "incel"![]()
(aliás, tá bem familiarizado com esse termo pouco conhecido hein? pq será
)
no mais, pelo jeito tu usa tênis com sola branca e pegou ar rsrsrs mas não se ofenda pô, ele é condizente com a tua faixa etária adolescente, como tu já revelou ser aqui. minha zoeira foi dirigida aos tiozões do tópico que usam essa porra.

vixe, precisando externar que sentiu a revelação que fiz da tua identidade

no mais, e aí lobianco, como está essa vida de quotar o próprio clone em forum de internet? não tá mais dividindo aquele clone "mateus frota" com o nile, conseguiu uma independência clonística? kkkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
brunolobo escreveu: ↑03 Ago 2019 18:52vixe, precisando externar que sentiu a revelação que fiz da tua identidade![]()
no mais, e aí lobianco, como está essa vida de quotar o próprio clone em forum de internet? não tá mais dividindo aquele clone "mateus frota" com o nile, conseguiu uma independência clonística? kkkkkkk

mas segue aí quotando teus próprios clones em forum de internet, esse sim é comedor