He1nz escreveu: ↑05 Out 2023 10:05
Fala mestrão, saudades de trocar infos sobre EAS contigo. Estava a meses tentando recuperação da minha senha e por algum motivo depois de umas 1000 tentativas ontem veio o email com a nova senha hahahaha
Mestre, me tire uma dúvida e de sua opnião sincera?
Eu já usei sarms da Enhance e pelo que pesquisei essa marca é muito boa e tenho uma curiosidade ENORME sobre este suplemento aqui, o que vc acha ? Infelizmente ele está a anos indisponivel na loja maromba, é possivel manipulalo( e valeria a pena ? )
https://www.lojamaromba.com/genius-60-c ... d-athlete/
Agora uma curiosidade kkkk, você gosta do nome masteron ou da droga ? eu queria muito voltar a usar mas nunca mais uso algo com meia vida curta hahahahaha to quase mandando um enantato de trembo
Que bom que vc apareceu mestre , to na contagem regressiva pra voltar definitvamente aí pra terra de Brás Cubas . ( na vdd to fz o pé de meia pra isso )
Então , eu tenho boa experiencia com nootrópicos , pró cognitivos e afins. Lembro até do primeiro combo que usei , no século passado , pra estudar p vestibular , que foi arcalion ( sulbutiamina) + vicog ( vimpocetina) , que tem no Genius . Aliás essa fórmula do Genius parece ser bem feita , sem mandrakagens que vemos direto em alguns suplementos. Tudo isso dá sim p manipular facilmente. Se vale a pena é assim , estas coisas menos fortes, que tem venda livre , não sao coisas que geralmente vc sente o bang no dia ( tipo as coisas mais powers que se usa atualmente * ) entaõ pode ser que precise de algumas semanas pro nego perceber o efeito , entao na real pode ser que 1 meszinho seja insuficiente pra julgar, entao se o nego ta disposto a bancar uns 2 a 3 meses pelo menos, aí acho que pode ser útil.
Pq na pratica hj em dia quando o nego precisa mesmo a gente ja chega dando no meio com coisas mais powers ( * bupropiona , modafinila, e em alguns casos doses baixas de anfetas mesmo - venvanse, rita, concerta. ) , e claro que estes sao controlados pq tem mais riscos . Suplementos vai mais pros caras com sintomas mais brandos e que nao tem pressa pra melhorar e que querem fazer algo mais suave e com menos riscos.
Eu nunca gostei muito da drostanolona nao , só acho o nome legal mesmo. E to véio pra tomar anabol pirata,ja to há muitos anos só em dose baixa de coisa que compra com receita . Enan de trembo vc ta lgd né...é a rage em empola, ja usei ( obvio),preferi acetato mesmo ef com menos colat , mas meia vida curta é saco mesmo ,nao me aplico mais que 1 x por semana há anos.
Tmj mestrão abraço