TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
He1nz
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por He1nz » 05 Out 2023 10:05

Masteron escreveu:
03 Out 2023 13:32
Mestre, "teoricamente" atualmente está proibida a manipulação . Depende da dose né, uns 30 mg por dia deve dar essa paulada aí , depende da farmácia tb , o mais famoso do momento é mesmo carero p krl rsrs.
Já tinha sido proibido antes, depois liberou, agora proibiu de novo e em breve deve liberar mas ainda nao voltou .
Fala mestrão, saudades de trocar infos sobre EAS contigo. Estava a meses tentando recuperação da minha senha e por algum motivo depois de umas 1000 tentativas ontem veio o email com a nova senha hahahaha

Mestre, me tire uma dúvida e de sua opnião sincera?
Eu já usei sarms da Enhance e pelo que pesquisei essa marca é muito boa e tenho uma curiosidade ENORME sobre este suplemento aqui, o que vc acha ? Infelizmente ele está a anos indisponivel na loja maromba, é possivel manipulalo( e valeria a pena ? )
https://www.lojamaromba.com/genius-60-c ... d-athlete/

Agora uma curiosidade kkkk, você gosta do nome masteron ou da droga ? eu queria muito voltar a usar mas nunca mais uso algo com meia vida curta hahahahaha to quase mandando um enantato de trembo :fear:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Out 2023 16:13

He1nz escreveu:
05 Out 2023 10:05
Fala mestrão, saudades de trocar infos sobre EAS contigo. Estava a meses tentando recuperação da minha senha e por algum motivo depois de umas 1000 tentativas ontem veio o email com a nova senha hahahaha

Mestre, me tire uma dúvida e de sua opnião sincera?
Eu já usei sarms da Enhance e pelo que pesquisei essa marca é muito boa e tenho uma curiosidade ENORME sobre este suplemento aqui, o que vc acha ? Infelizmente ele está a anos indisponivel na loja maromba, é possivel manipulalo( e valeria a pena ? )
https://www.lojamaromba.com/genius-60-c ... d-athlete/

Agora uma curiosidade kkkk, você gosta do nome masteron ou da droga ? eu queria muito voltar a usar mas nunca mais uso algo com meia vida curta hahahahaha to quase mandando um enantato de trembo :fear:
Que bom que vc apareceu mestre , to na contagem regressiva pra voltar definitvamente aí pra terra de Brás Cubas . ( na vdd to fz o pé de meia pra isso )
Então , eu tenho boa experiencia com nootrópicos , pró cognitivos e afins. Lembro até do primeiro combo que usei , no século passado , pra estudar p vestibular , que foi arcalion ( sulbutiamina) + vicog ( vimpocetina) , que tem no Genius . Aliás essa fórmula do Genius parece ser bem feita , sem mandrakagens que vemos direto em alguns suplementos. Tudo isso dá sim p manipular facilmente. Se vale a pena é assim , estas coisas menos fortes, que tem venda livre , não sao coisas que geralmente vc sente o bang no dia ( tipo as coisas mais powers que se usa atualmente * ) entaõ pode ser que precise de algumas semanas pro nego perceber o efeito , entao na real pode ser que 1 meszinho seja insuficiente pra julgar, entao se o nego ta disposto a bancar uns 2 a 3 meses pelo menos, aí acho que pode ser útil.
Pq na pratica hj em dia quando o nego precisa mesmo a gente ja chega dando no meio com coisas mais powers ( * bupropiona , modafinila, e em alguns casos doses baixas de anfetas mesmo - venvanse, rita, concerta. ) , e claro que estes sao controlados pq tem mais riscos . Suplementos vai mais pros caras com sintomas mais brandos e que nao tem pressa pra melhorar e que querem fazer algo mais suave e com menos riscos.
Eu nunca gostei muito da drostanolona nao , só acho o nome legal mesmo. E to véio pra tomar anabol pirata,ja to há muitos anos só em dose baixa de coisa que compra com receita . Enan de trembo vc ta lgd né...é a rage em empola, ja usei ( obvio),preferi acetato mesmo ef com menos colat , mas meia vida curta é saco mesmo ,nao me aplico mais que 1 x por semana há anos.
Tmj mestrão abraço
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Out 2023 16:41

Masteron escreveu:
02 Out 2023 21:31
Tem vários modos né, sem contextualizar :
Suplementos (boro, longjack, zinco,...) não funfam.
Se o cabra é natural, meu primo proviron funfa super bem p isso, e seeem inibir o eixo né (ostarina funfa mega bem tb)
Se já tá em TRT, um tico de derivado de dht (oxa mesmo) já resolve.
Mandei manipular o Proviron 25mg mesmo, hj fica pronto, valeu mesmo Mestrão, muito obrigado 🙏 🙏 🙏 tô animado 👍👊👊
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Out 2023 17:22

adauto_mma escreveu:
05 Out 2023 16:41
Mandei manipular o Proviron 25mg mesmo, hj fica pronto, valeu mesmo Mestrão, muito obrigado 🙏 🙏 🙏 tô animado 👍👊👊
Spoiler:
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 05 Out 2023 18:04

Jaisonn escreveu:
05 Out 2023 17:22
Spoiler:
Imagem
🤣🤣🤣🤣
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 06 Out 2023 09:03

Masteron escreveu:
02 Out 2023 21:31
Tem vários modos né, sem contextualizar :
Suplementos (boro, longjack, zinco,...) não funfam.
Se o cabra é natural, meu primo proviron funfa super bem p isso, e seeem inibir o eixo né (ostarina funfa mega bem tb)
Se já tá em TRT, um tico de derivado de dht (oxa mesmo) já resolve.
Salve mestre!

achei um Ostarine da Dragon Elite na shopee que nos comentários dizem ter um qr code que comprova a autenticidade... será que falsificam isso tbm? Até tem muitas avaliações positivas no vendedor.

Comecei a usar o Ozempic que a endocrina me passou. Não tive nenhum colateral, somente dor de cabeça leve no dia da primeira aplicação. Como é 0,5 a dose, uma seringa vai durar 2 meses aqui. Sinceramente não devo usar isso tudo, com 2 semanas já estou com 94kg (tenho 1,85) e acho que com 1mês chego nos 90kg que é minha meta (dieta e treinos ok, a compulsão alimentar até vem na cabeça as vezes mas a sensação de estar MUITO cheio o tempo todo facilita vencer isso).

O problema é que esse emagrecimento rápido mais o fato de ter feito vasectomia (4 semanas sem treinar, 1 antes e 3 depois) levaram uma boa quantidade de massa magra embora, por isso tô pensando nesse Ostarine pra não ficar parecendo um crackudo.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 06 Out 2023 10:03

Will R escreveu:
06 Out 2023 09:03
Salve mestre!

achei um Ostarine da Dragon Elite na shopee que nos comentários dizem ter um qr code que comprova a autenticidade... será que falsificam isso tbm? Até tem muitas avaliações positivas no vendedor.

100% de chance de ser verdadeiro, mestre. Faz estoque se o preço estiver bom

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 08 Out 2023 05:42

Will R escreveu:
06 Out 2023 09:03
Salve mestre!

Comecei a usar o Ozempic que a endocrina me passou. Não tive nenhum colateral, somente dor de cabeça leve no dia da primeira aplicação. Como é 0,5 a dose, uma seringa vai durar 2 meses aqui. Sinceramente não devo usar isso tudo, com 2 semanas já estou com 94kg (tenho 1,85) e acho que com 1mês chego nos 90kg que é minha meta (dieta e treinos ok, a compulsão alimentar até vem na cabeça as vezes mas a sensação de estar MUITO cheio o tempo todo facilita vencer isso).

O problema é que esse emagrecimento rápido mais o fato de ter feito vasectomia (4 semanas sem treinar, 1 antes e 3 depois) levaram uma boa quantidade de massa magra embora, por isso tô pensando nesse Ostarine pra não ficar parecendo um crackudo.
Pra que ostarine? Faz mal do mesmo jeito e não sabemos o quanto ... eu fui provar essa merda e me deu taquicardia com dois comprimidos, isso que estou acostumado a tomar de tudo e nunca tive nada.

Daí nunca mais fugi do básico ( enantato,Diana, stano, dura, masteron)

Atualmente estou jogando enantato com masteron... passar a temporada de calor, mudo para Deca+dura

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Out 2023 08:51

Ostarina praticamente só serve pra 2 coisas (e serve muito bem) : homem natural que quer dar um "up hormonal" sem inibir a produção natural, e mulher que quer dar um "up hormonal" sem arriscar o cabelo, pele, voz etc. (ambos casos tem que saber usar)
Coach maromba acostumado a encher o rabo dos clientes de oxandrolona e AEs fortes claro que vai sair falando que é fraca e que é melhor usar bomba."
Ain faz mal igual" é só olhar exame (e os colaterais) dos dois que vai ver que não é assim." Ain é recente não se sabe o futuro se vai fz mal" qq droga no início é assim, ozempic é muito mais recente e taí , osta já tem mta gente usando há mais de 10 anos. (não é que seja total segura, mas até agora nada preocupante. Nego usa trembo e tem medinho de usar ostarina rsrs)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Out 2023 14:54

Na minha experiência, TRT melhorou TODOS meus indicadores. Colesterol, glicose, enzimas hepáticas, renais, inflamatórias etc.
Motivo ao meu ver: dá ânimo para mudar o estilo de vida. Vc bebe, mas moderadamente. Vc treina, e de forma dura. Se vc tiver num relacionamento ruim, pouca intimidade, capaz de pular fora, ou ir para o conflito na linha de resolver a situação. Trabalha melhor, emocional melhor (mas pode gatilhar ansiedade).
E mesmo um período supra fisiológico (ex: 1 depo semana) deve ser mto menos deletério que stress, sono ruim, bebida, junk food, sedentarismo.
São escolhas.
:offtopic:

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 08 Out 2023 15:41

Esses chips são muito caros? Tou vendo ele ganhar adeptos a cada dia que passa

Will R
Contato:

Mensagem por Will R » 09 Out 2023 18:32

didigo escreveu:
08 Out 2023 05:42
Pra que ostarine? Faz mal do mesmo jeito e não sabemos o quanto ... eu fui provar essa merda e me deu taquicardia com dois comprimidos, isso que estou acostumado a tomar de tudo e nunca tive nada.

Daí nunca mais fugi do básico ( enantato,Diana, stano, dura, masteron)

Atualmente estou jogando enantato com masteron... passar a temporada de calor, mudo para Deca+dura
É mais por essa parada que o Masteron comentou sobre: um pump pra quem nunca usou nada e que não causa tanto colateral.

Como fiquei um tempo parado no treino, não sei se seria bom usar algo mais pesado agora. Quero algo pra dar um pump pq o ozempic tá secando tudo, a barriga msm sempre fica por último pelo que li.

Henfil
Contato:

Mensagem por Henfil » 09 Out 2023 23:24

E alguém já usou Clomifeno (Clomid)?

Testo está um pouco no limite (298) e o médico receitou, mas tenho receio de usar. Nunca fiz uso de nada...

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 10 Out 2023 03:55

Will R escreveu:
09 Out 2023 18:32
É mais por essa parada que o Masteron comentou sobre: um pump pra quem nunca usou nada e que não causa tanto colateral.

Como fiquei um tempo parado no treino, não sei se seria bom usar algo mais pesado agora. Quero algo pra dar um pump pq o ozempic tá secando tudo, a barriga msm sempre fica por último pelo que li.
Eu n diria que n causa tanto colateral, já que e algo novo no mercado e não sabemos o que pode gerar... agora os venenos são mais estudados... vai do básico, joga uma testo e vê a mágica.

No meu caso, fui provar isso e pensei que ia morrer com o coração quase pulando pela boca, depois disso nunca mais.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Out 2023 08:44

Henfil escreveu:
09 Out 2023 23:24
E alguém já usou Clomifeno (Clomid)?

Testo está um pouco no limite (298) e o médico receitou, mas tenho receio de usar. Nunca fiz uso de nada...
Vai estimular teus testículos a produzir mais testo. Se eles estiverem funcionais, vai dar um bom Up na testo, algumas pessoas vão até pra níveis suprafisiologicos.

Agora tem q descobrir o pq da testo estar baixa... excesso de peso? Sedentarismo? Stress? Pouco sono? Alguma outra doença?
:offtopic:

Responder