Os Anéis de Poder (É hoje!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Os Anéis de Poder (É hoje!)

Mensagem por palmeirense » 24 Out 2022 12:58

Vcs têm e mto tempo. Além de acompanharem essas séries bobinhas de fantasia, ainda perdem tempo discutindo sobre elas em fórum de internet.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 24 Out 2022 15:38

JackmAtAll escreveu:
21 Out 2022 20:36
O preguiçoso, está na hora de crescer e aceitar opiniões diferente da sua, a sua é uma merda e nesse topico vc:

-atacou todo mundo que teve opinião diferente da sua;
-rotulou todo mundo que tinha opinião diferente da sua: bolsonarista, nerd gord e outras "ofensas" inclusive levou advertencia por trazer politica para o topico;
-não deu 1 opinião construtiva defendendo seu gosto, só posta esses videos de merda que vc nem deve ter visto de tão preguiçoso é;
-saiu metendo carteirada sem ao menos folhear 1 página de algum livro, larga mão de ser preguiçoso caralho;
-terceira opinião, nem pra ver essas merdas de videos que vc posta e formular uma opinião para responder alguém vc presta ou usar o google para pesquisar um um wiki, porra.

Esse video é pra vc sob medida:

Mermão vc é um vagabundo by Humpt

hahah só o titulo já é foda

O angulo que os caras filmes a Narina ficou gigante =))

Técnicamente é muito ruim mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que surra.

Imagem

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 24 Out 2022 18:21

Vinci escreveu:
24 Out 2022 15:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que surra.
Spoiler:
Imagem
Leia minha resposta e encontre um ponto sequer que n foi desconstruído/rebatido/apontado a incoerência. Depois volte aqui.

Ou assume que é torcida.

Tchau.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 24 Out 2022 23:41

Montfort escreveu:
21 Out 2022 22:31
phpBB [video]

Gostei do vídeo. O cara tem umas sacadas bem legais e sem embromação. Vale a pena.
PH é top dmais. Ele tira leite de pedra? Sim .. mas pelo menos faz isso com classe e mto bem contextualizado. Sigo ele há anos já.

A propósito, ele passou a participar das lives do Tolkien Talk pra analisar os episódios, levando um olhar mais cinematográfico e não tão voltado somente para os livros. Na última q ele participou, bem no finalzinho, ele deu um relato sobre os haters da série, dizendo q qdo ele posta o vídeo análise dele, poucos minutos depois (bem menos do q a duração do próprio vídeo) ele já recebe dislikes; e tem um detalhe - ele assiste ao episódio assim q é lançado na madrugada e grava a análise dele logo em seguida, ou seja, grandes chances de quem deu o dislike nem ter visto o episódio em si tb, a não ser q seja o nosso colega didigo :-J .

====================================================================================================

No mais ... Filipe, dá uma olhada nesse vídeo. Cara, muito top o debate deles. E eu concordei com praticamente todos os pontos levantados, relacionados a o q seriam as lacrações da série. (O único ponto q eu descordo em partes, é qdo eles argumentam q a série forçou um "Trumpismo" ali em Númenor, com aquele discurso de q os elfos estariam fazendo um tipo de imigração, ameaçando o posto de trabalho dos locais. A idéia pode até ser absurda, mas pensando q isso partiu da boca de alguém q só queria estabelecer o caos, nada mais óbvio do q o cara usar de mentiras deslavadas em cima de assuntos q tocam no íntimo do popular pra conseguir aceitação deles - no caso a ameaça ao emprego dos habitantes ... mas eu entendo a crítica do pessoal no vídeo e consigo enxergar a lacração).

O vídeo é longo mas possui marcações na linha de tempo .. qquer coisa, pode avançar pro momento em q eles falam da série , mais ou menos a 01h38m.

phpBB [video]
...

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 25 Out 2022 01:34

Vou pegar pra ver, maninho. O PH é muito bom, era o único que eu assistia depois do EP. Sempre rolavam várias referências que eu n pescava no episódio.

O podcast vou por aqui pra dormir hehe. Só n sei se ainda lembro de alguma coisa da série, já entrou o Dr who e já abstraí tudo dessa.

Responder