Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 25 Out 2014 11:41

BrunoJJ escreveu:Saiu o novo trailer!

phpBB [video]
Esse vai ser o primeiro grande jogo next gen
DarkFallz escreveu:Esse the Witcher é rpg single player tipo skyrim?
Se for jogar pule o 1, muito ruim de começar nele. O 2 é foda.
Dê uma olhada nos mods também, tem vários até pra mudar o estilo de combate

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 25 Out 2014 14:30

Galera meu Xbox 360 Slim deu uma luz vermelha solida, no site da microsoft eles dão a opção de mandar para eles não sei se para reparo ou se vão me mandar um recondicionado.

Como saiu da garantia eles cobram o valor de 199 aecios e mandam uma etiqueta da UPS por email para postagem. Alguém sabe se pagarei imposto nesse "novo" xbox que eles irão me mandar?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Out 2014 15:30

Cara joguei hoje o Need for speed most wanted e foi bem legal kkkk

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 25 Out 2014 16:30

È uma pena a THQ ter falido, soube que eles já estavam com o projeto do novo undisputed, e achei mt vacilo a EA não ter lançado o novo UFC pro ps3.
Como ta o modo carreira de vcs? Eu me aposentei sem nem ter disputado a cinta, mas dps eu descobri que eu não estava fazendo meu treinos direito, por isso que contra os tops meu boneco quase não se criava

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 25 Out 2014 19:53

Celão Porrada escreveu:Galera meu Xbox 360 Slim deu uma luz vermelha solida, no site da microsoft eles dão a opção de mandar para eles não sei se para reparo ou se vão me mandar um recondicionado.

Como saiu da garantia eles cobram o valor de 199 aecios e mandam uma etiqueta da UPS por email para postagem. Alguém sabe se pagarei imposto nesse "novo" xbox que eles irão me mandar?
Tenho quase certeza que alguma coisa vc vai pagar.To com um freio de uma bicicleta retida na receita.Comprei a bike aqui no Brasil, mas é de fabricação chinesa. Entrei em contato com a fabrica relatando o defeito e eles me enviaram a peça na faixa por Fedex. Mas os FDPS da receita querem que eu mande o valor da peça, pra cobrarem alguma coisa de mim. To puto da vida, ja falei que a conta é de quem enviou e eles nao querem liberar a peça.To quase mandando eles enfiarem essa peça no cú e eu vou comprar a peça por aqui mesmo. :fuyou_2:
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Out 2014 22:13

CaioBJJ escreveu:È uma pena a THQ ter falido, soube que eles já estavam com o projeto do novo undisputed, e achei mt vacilo a EA não ter lançado o novo UFC pro ps3.
Como ta o modo carreira de vcs? Eu me aposentei sem nem ter disputado a cinta, mas dps eu descobri que eu não estava fazendo meu treinos direito, por isso que contra os tops meu boneco quase não se criava
Uma pena mesmo. Darksiders 1 e 2 foram bem legais mas THQ queria ganhar dinheiro d+ na série e pagou por isso.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Out 2014 22:50

DOSTRY escreveu:Cara joguei hoje o Need for speed most wanted e foi bem legal kkkk
O novo ou o antigo? se gostou do novo vá lá jogar o antigo e entre em depressão comparando com o novo.
Nada contra need for burnout 79 paradise mas depois de tirar o gameplay antigo e copiar o de outro jogo de corrida eles não podem reclamar das baixas vendas mesmo sendo bom ou não

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 25 Out 2014 23:46

Batman escreveu:
O novo ou o antigo? se gostou do novo vá lá jogar o antigo e entre em depressão comparando com o novo.
Nada contra need for burnout 79 paradise mas depois de tirar o gameplay antigo e copiar o de outro jogo de corrida eles não podem reclamar das baixas vendas mesmo sendo bom ou não
Eu joguei o antigo que foi antes do carbon.... muito foda. Estava instalado a tempos no meu Note, estava sem fazer nada e vi o ícone na área de trabalho e fui jogar Rsrs.. isso pq só joguei uns desafios, nem era modo carreira

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Out 2014 10:32

DOSTRY escreveu: Eu joguei o antigo que foi antes do carbon.... muito foda. Estava instalado a tempos no meu Note, estava sem fazer nada e vi o ícone na área de trabalho e fui jogar Rsrs.. isso pq só joguei uns desafios, nem era modo carreira
é muito bom mesmo e eu curtia d+ correr da polícia. fica um pouco enjoativo depois de um tempo no modo carreira. Ainda assim acho que é meu jogo de corrida predileto

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Out 2014 10:45

galera, eu jogo e gosto muito de Company of Heroes 2...mas to enjoado de fazer campanha e estou jogando contra o PC em mapas diversos. Só que tbm já enjoei e estou procurando novos mapas para download...não encontrei nenhum.

Alguém sabe onde possa achar novos mapas para download, deste jogo!
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 26 Out 2014 12:01

Batman escreveu:
é muito bom mesmo e eu curtia d+ correr da polícia. fica um pouco enjoativo depois de um tempo no modo carreira. Ainda assim acho que é meu jogo de corrida predileto
o jogo é muito bom, a unica coisa que eu não gosto é correr de dia, acho que poderia ter intercalado dia e noite. Os outro problemas q eu vejo são os problemas do jogo em si, tipo como o carro ser indestrutível você bate em um muro a 300 KM por Hora o carro da mais pirueta q a Daiane dos Santos no ar e não acontece nada, vc só engata a primeira e sai de boa como se nada tivesse acontecido, porém se vc passa nos espinhos da barreira policial, ai sim vc ta fudido.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 26 Out 2014 13:18

amanhã sai o sunset overdrive, alguém vai jogar isso?

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 26 Out 2014 17:23

Punisher escreveu:
Tenho quase certeza que alguma coisa vc vai pagar.To com um freio de uma bicicleta retida na receita.Comprei a bike aqui no Brasil, mas é de fabricação chinesa. Entrei em contato com a fabrica relatando o defeito e eles me enviaram a peça na faixa por Fedex. Mas os FDPS da receita querem que eu mande o valor da peça, pra cobrarem alguma coisa de mim. To puto da vida, ja falei que a conta é de quem enviou e eles nao querem liberar a peça.To quase mandando eles enfiarem essa peça no cú e eu vou comprar a peça por aqui mesmo. :fuyou_2:
Foda, o código de erro que deu foi o 003, será q compensa consertar essa merda? O valor vai do conserto vai ser 200 aecios, tenho medo de consertar e depois de 3 meses pifar de novo...foda que tava cheio de jogo bom que peguei na promo da Live e nem tinha jogado...

Acho q vou ter q fazer uma migração forçada pro Xone, tava pensando em ficar com meu 360 mais 1 ano mas deu essa merda de red eye.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 26 Out 2014 17:32

Getúlio R. escreveu:Alguém ja jogou Styx: Master of Shadows? parece ser muito bom...
eu joguei, particularmente não gostei...não acho divertido aquele estilo de jogo, vc tem q fazer tudo no "modo invisível" se ter pegarem já era tudo.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Out 2014 18:45

Zerei Alien Isolation ontem... Eita joguinho grande, quando você achava que tava pra terminar, acontecia alguma merda pra tu resolver huauha.

Game sensacional mesmo, historia bem envolvente. A tensão do alien te procurando e você tendo que se esconder pra fazer os objetivos é muito legal, fazia tempo que não ficava tenso com um jogo assim (só quando morria no tibia huauha)

Pra quem não gosta desse estilo de jogo, recomendo passar longe, bem longe. Além do jogo ser bem grande, tem partes que são um pouco morosas, tendo que ficar indo de la pra cá pra fazer as coisas (sem o alien atrás), teve alguns momentos que encheu um pouco o saco. Mas tirando isso, jogo animal.

9/10.

Responder