hahahahaPlatini escreveu:Quer dizer então que a Moby Dick foi a causadora da desistência do boca murcha da final?

hahahahaPlatini escreveu:Quer dizer então que a Moby Dick foi a causadora da desistência do boca murcha da final?
Platini escreveu:Quer dizer então que a Moby Dick foi a causadora da desistência do boca murcha da final?
Simples, pq o sonho dele é ver o Nadal passar o Federer em Grand Slam e semanas como Nº 1 do mundo, coisa q não acontecerá heheheMordechai escreveu:
Fala Platini, beleza?
Eu acompanhava esse fórum no pvt, mas nunca consegui me cadastrar. Agora que consegui por aqui, vou te perguntar algo que sempre quis saber hahaha.
Por que vc é tão hater do Federer?
O cara é extremamente boa praça, todos do circuito respeitam ele, faz ações caridosas pelo mundo inteiro, sempre respeitou todos os oponentes, nunca deu desculpa pra nenhuma derrota...e tecnicamente...não preciso comentar e isso eu já vi até vc admitindo hahaha.
Eu já joguei tenis, e jogava sério, já fui 1o do FPT (com 12 anos, é verdade haha), mas competi até os 18 anos. Não tem como entender do assunto ( e vc com certeza entende) e não admirar o Federer. Admiro o Nadal, sua força mental, seu jogo físico, até porque meu jogo era (infelizmente) muito mais parecido com o da Nadal do que o do Federer. Confesso que já xinguei muito ele nos confrontos contra o mestre, e nunca aceitei o fato do Nadal ganhar quase todos confrontos, mas acho ele o 2o maior da história.
Se puder me esclarecer isso, agradeço, se não, sem problemas também ahahha.
Abraço
Amigo forista, a língua é o chicote da bunda, próxima temporada começa daquí a 40 dias praticamente.LDE escreveu:Coitado do Platini
Parece petista tentando defender o indefensável!
O Deus dele na cadeira de rodas, todo apodrecido, putrefado, e ele achando que o touro voltará com tudo.
Nadal com a idade do Federer "e de Jesus" (33 anos) vai ser tipo o zumbi da propaganda. Vai bater na bola e o braço dele sairá voando grudado na raquete hahaha
O Mestre vencerá no mínimo 03 GS em 2015, os federetes estão com o butico aparando agulha, sabem que em 2015 o Mestre vai chegar forte, sei que o desdém dos haters é puro medo.adrenaline escreveu:Eu acho o Platini hilario, ele sabe como provocar os federetes!!!
Acho mesmo q o Nadal está podre e nao vai aguentar jogar muito tempo em alto nivel, mas acho engracado os fãs do Federer torcendo pro Touro Miúra realmente se aposentar, pq na boa, quando os 2 se enfrentam, é a coisa mais facil saber quem vai vencer!!!O Nadal quando enfrenta o Federer, nao dá graça...O proprio "GOAT" ja entra derrotado, sabe q o Nadal vai passar por cima!!!
Se os 2 entrarem em quadra na Australia, mesmo o Nadal parado e o FEderer em grande fase, aposto todas as fichas no espanhol!!é grana facil!!!Pra MIM ele vence por 3x0 sem sustos!!!
No H2H nao dá nem graça!!!Acho q o Nadal chega até aliviar pra nao parecer tao facil!!
E nos mais, War Nole!!!!!O melhor da atualidade!!
Não sou hater do boca murchaMordechai escreveu:
Fala Platini, beleza?
Eu acompanhava esse fórum no pvt, mas nunca consegui me cadastrar. Agora que consegui por aqui, vou te perguntar algo que sempre quis saber hahaha.
Por que vc é tão hater do Federer?
O cara é extremamente boa praça, todos do circuito respeitam ele, faz ações caridosas pelo mundo inteiro, sempre respeitou todos os oponentes, nunca deu desculpa pra nenhuma derrota...e tecnicamente...não preciso comentar e isso eu já vi até vc admitindo hahaha.
Eu já joguei tenis, e jogava sério, já fui 1o do FPT (com 12 anos, é verdade haha), mas competi até os 18 anos. Não tem como entender do assunto ( e vc com certeza entende) e não admirar o Federer. Admiro o Nadal, sua força mental, seu jogo físico, até porque meu jogo era (infelizmente) muito mais parecido com o da Nadal do que o do Federer. Confesso que já xinguei muito ele nos confrontos contra o mestre, e nunca aceitei o fato do Nadal ganhar quase todos confrontos, mas acho ele o 2o maior da história.
Se puder me esclarecer isso, agradeço, se não, sem problemas também ahahha.
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 120 visitantes