Sair do Brasil
Re: Sair do Brasil
Chile é muito bom. Santiago é uma capital enorme e segura, com qualidade de vida bem elevada e não é tão dificil conseguir emprego. Já o Uruguai é mais pacato e com menos dinheiro, poremnão fica nada atras em qualidade de vida. Super facil conseguir emprego e nem precisa saber o espanhol (embora seja uma coisa meio idiota morar e aprender a lingua local). Alem de ser a cidadania mais facil de se tirar do mundo.
GO VIKINGS!
Vc faz ideia qual o preço de imóveis no Uruguai ?wolfzin escreveu:Chile é muito bom. Santiago é uma capital enorme e segura, com qualidade de vida bem elevada e não é tão dificil conseguir emprego. Já o Uruguai é mais pacato e com menos dinheiro, poremnão fica nada atras em qualidade de vida. Super facil conseguir emprego e nem precisa saber o espanhol (embora seja uma coisa meio idiota morar e aprender a lingua local). Alem de ser a cidadania mais facil de se tirar do mundo.
Tenho uma ideia maluca de comprar uma fazenda e aposentar por la um dia . Eu acho que é questão de tempo virar um destino " da moda "
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Olha valor de imoveis eu não sei, mas verifiquei aluguel.Eureek escreveu:Vc faz ideia qual o preço de imóveis no Uruguai ?
Tenho uma ideia maluca de comprar uma fazenda e aposentar por la um dia . Eu acho que é questão de tempo virar um destino " da moda "
Por +- 2000 reais você aluga apartamento ótimo no melhor bairro de Montevideu.
Já em Punta del Este, se consegue alugar algo em boa localização por 800-1000 reais. Mas tem que ser levado em conta o fato de ser uma cidade de temporadas (se ganha dinheiro da alta e vive-se o resto do ano com aquilo e uma cidade bem vazia).
Já a parte agricula/pecuaria não faço ideia. Como você falou em fazenda um detalhe sobre o interior de lá é que ele é menos populoso que um interior de outro lugar e que eles incentivam pequenos produtores, eles são completamente isentos de impostos (para os alimentos que compoe a "cesta básica" então tem até benefícios. Fora o negocio de vacas que são 4x mais populosas que humanos lá.
A grande questão para mim é o restante do custo de vida, pois não se recebe mal trabalhando e não se tem gastos com saúde, educação, segurança e os demais serviços públicos ineficientes aqui. Para quem esta se aposentando (gastos altos com saude) e criando familia (gastos com a educação das crianças) eu vejo como a melhor opção da América latina.
GO VIKINGS!
Infelizmente, teria que fechar, sem o dono pra cuidar o negocio vai comecar a dar errado.Carrapeta escreveu:Todos esses países ai da lista são muito amigaveis aos negocios. Mas vc fecharia sua empresa só pra vazar daqui?
A qualidade de vida e principalmente a seguranca que teria indo morar no em um pais de primeiro mundo, já faz valer a pena.
E claro nao podemos parar de estudar onde estivermos morando, so assim pra melhorar financeiramente tanto aqui quanto em outro lugar.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Trabalho com esportes coletivos e educação física.
Alguém sabe me informar se escolas de esportes( futsal de preferência) e educação física escolar possui muita vaga disponível em algum lugar que vocês conhecem?
Alguém sabe me informar se escolas de esportes( futsal de preferência) e educação física escolar possui muita vaga disponível em algum lugar que vocês conhecem?
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Lone Wolf McQuade
- Aprendiz
- Contato:
Não tenho ideia , mas acredito que seja mais fácil conseguir a cidadania Paraguaia do que a Chilena,para mim não importa sendo de um ou outro pais, e sim o direito a aplicar para um visto E1/ E2 nos EUA. Me falaram outro dia a respeito de moradores de Foz Do Iguaçu e região que estão conseguindo com despachantes paraguaios cidadania para poder comprar carros novos com preços bem inferiores aos do Brasil.Quanto custa a cidadania paraguaia? Não seria melhor tentar a Chilena? Quais seriam os requisitos?
Alguém do Sul poderia informar se a prática procede
Alguns países do Caribe estão vendendo cidadania para brasileiros interessados em migrar para os EUA, pensei em fazer o mesmo tornando um cidadão paraguaio.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... s-eua.html
A recomendação para quem aplica para um visto E2 é que invista cerca de U$ 100.000 em um negócio próprio, é bastante dinheiro mas bem menos que os valores cobrados em um visto de investidor para quem é brasileiro.
Algum deputado podia comprar essa briga para o Brasil passar a ter tratado comercial como os States, pelo menos ia ser um serviço prestado a quem deseja muito vazar dessa terra ingrata.
E agora galera...com essa hecatombe em cima do nosso presidento, q tava tentando fazer as reformas "liberalizantes" vamos dizer assim, será q elas vão conseguir passar? As reformas, tímidas é verdade, são pra ontem, e se der a lógica e Temer cair, tem grandes s chances de bye bye reformas. Ou seja, o Brasil vai continuar nesse atoleiro...
Avião.jpg ganha força nesse momento...
Avião.jpg ganha força nesse momento...
Se tivesse algum esquema engatilhado sairia dessa merda sem pensar.
Verdade, tinha esquecido do E2. Mas como não tem um valor fixo, eu já li 150 mil tb. E é temporário, podendo ser renovado indefinidamente enquanto o negócio estiver dentro dos requerimentos, e não tem a possibilidade de pedir a residência permanente, como o EB5 permite.Lone Wolf McQuade escreveu:Não tenho ideia , mas acredito que seja mais fácil conseguir a cidadania Paraguaia do que a Chilena,para mim não importa sendo de um ou outro pais, e sim o direito a aplicar para um visto E1/ E2 nos EUA. Me falaram outro dia a respeito de moradores de Foz Do Iguaçu e região que estão conseguindo com despachantes paraguaios cidadania para poder comprar carros novos com preços bem inferiores aos do Brasil.
Alguém do Sul poderia informar se a prática procede
Alguns países do Caribe estão vendendo cidadania para brasileiros interessados em migrar para os EUA, pensei em fazer o mesmo tornando um cidadão paraguaio.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... s-eua.html
A recomendação para quem aplica para um visto E2 é que invista cerca de U$ 100.000 em um negócio próprio, é bastante dinheiro mas bem menos que os valores cobrados em um visto de investidor para quem é brasileiro.
Algum deputado podia comprar essa briga para o Brasil passar a ter tratado comercial como os States, pelo menos ia ser um serviço prestado a quem deseja muito vazar dessa terra ingrata.
Não sei muito bem, mas é fácil conseguir a residência no Paraguai e Chile, mas para tirar a cidadania tem que ser residente por cinco anos. Para comprar o carro acho q só precisa da residência.
to me estruturando pra meter o pé daqui rapidim. se tudo der certo, ano que vem to congelando no canadáCizor escreveu:Se tivesse algum esquema engatilhado sairia dessa merda sem pensar.
Quero deixar aqui meus agradecimentos à Dilma e Temer por fomentar ainda mais minha vontade de pegar o avião com destino à felicidade. Nunca vi governo p/ gostar tanto de foder a economia, capaz de falir até em banco imobiliário jogando sozinho.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
- Jarbe Direto
- Contato:
Cara que trabalha comigo já vendeu tudo aqui e em agosto tá metendo o pé pra Irlanda com a mulher. Porra, com a atual situação faria o mesmo sem nem pensar, pena que pra mim não seria tão fácil, pelo menos agora. Quem sabe daqui uns anos
Mas ele ta indo com algo ja certo certo por lá, ou indo se aventurar?Jarbe Direto escreveu:Cara que trabalha comigo já vendeu tudo aqui e em agosto tá metendo o pé pra Irlanda com a mulher. Porra, com a atual situação faria o mesmo sem nem pensar, pena que pra mim não seria tão fácil, pelo menos agora. Quem sabe daqui uns anos
Alguem daqui mora na Nova Zelandia? Andei lendo e parece ser um pouco mais simples migrar p/ lá, pessoal que mora na Austrália saberia dizer se realmente é mais simples?
Alguém aqui pretende imigrar p/ Europa? Tô afim de criar um grupo no whatsapp p/ trocar idéias sobre isso e estudar línguas.
Synthwave & Retrowave ♫