-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #15] [+RENASC. DE F]
quando saem do templo o goku e gohan são ssj1
goku só consegue o ssj2 e o 3 no outro mundo
goku só consegue o ssj2 e o 3 no outro mundo
Jackman escreveu: Retrospectiva:
Goku inicio da saga cell mais forte.
Trunks chega do futuro no máximo empatando com ele.
Saga de Cell? Mas ele nem sabia quem era Cell, apenas os androids 17 e 18. A saga era dos androids.
Sobre a força de Trunks qdo derrota Freeza, concordo com vc.
Trunks volta depois de três anos e nesse tempo todo mundo treinou.
Goku cai como uma jaca e quase perde para o Android 19 que é tosco e obeso e o Vegeta massacra com facilidade.
Nesse ponto o Vegeta é o mais forte.
Batman já deu a letra, Goku estava tendo o infarte preconizado por Trunks, ele não tinha nem q ter continuado a luta, deixava q Picollo lutasse com o gordo. Eu ate acho q Vegeta, ai nesse momento, foi mais forte q o Goku, mas por outro motivo. Como disse nas pgs anteriores, Vegeta ficou mais forte por causa do treinamento numa gravidade 450x maior durante boa parte dos 3 anos. Mas foi um "mais forte" equilibrado.
Surge Android 17 e 18 e todo mundo é humilhado enquanto o Goku está deitado gemendo.
Começa os paranaues do cell, Picollo se funde com Kami sama e empate com Android 17 ou pelo menos da muito trabalho quando lutam naquela ilha enquanto o Cell está drenando energia de meio mundo.
Cell se funde com o 17 enquanto Vegeta e Trunks estão treinando(não lembro a ordem direito se ele sai antes), mas o Picollo já fica para trás do Cell semi perfeito.
Picollo já fica atras do Cell imperfeito, como mostrado na ilha durante a luta com o android 17.
Vegeta volta mais forte, mas o Trunks está mais forte que ele e fica escondendo o poder ele comenta isso para o Kurilin. Vegeta humilha o Cell semi-perfeito com facilidade.
Não acho q Trunks ficou mais forte q o pai, não mesmo.Trunks, durante o treinamento na sala do espirito e tempo, escondido do pai, desenvolveu o modo ultra SSJ, e teve a ilusão q ficou mais forte q o pai, qdo na verdade esta forma era uma grande merda. Eles deviam ter niveis semelhantes de poder, pai e filho.
Mais ou menos nesse ponto o goku ainda está no nível lá que tomou uma sova do 19 e parece que começa a treinar com o Gohan
Cell perfeito surge e o vegeta caga nas calças, Trunks mostra a forma ultra dele com o Vegeta desmaiado, mas como o Goku havia falado:"A aparência e poder são surpreendentes, mas esses muculos ficaram incrivelmente grande, então minha velocidade não é adequada":
Nesse nível ele fica mais forte e com powerlevel maior até em dúvida se poderia vencer o Cell, mas perde na velocidade, então perderia a luta.
Depois disso Gohan virá SSJ2 por 1 segundo:
Agora na base da suposição, não acredito que Goku tenha tirado toda a diferença entre o Vegeta e o Trunks nesse tempo treinando sendo que os dois voltaram para treinar mais aumentando a distancia na sala do tempo, está certo não foi um up muito grande.
Vc tem q entender q a 2ª estadia de Vegeta na sala do espirito e tempo foi sozinho, Picollo deixou isso bem claro. Sozinho não teria como evoluir como evoluiu na primeira vez, afinal ele tinha um parceiro de treino q era o filho. Digo o mesmo para Trunks. Se aquela sala tivesse uma gravidade gigantesca, como na nave da Capsule Corp, talvez Vegeta sozinho ficasse mais forte q Goku. No caso, isso foi tudo jogada do Toryama, afinal, se Vegeta e Trunks entrassem novamente juntos naquela sala, era obvio q sairiam extremamente fortes, muito mais q Cell, desvirtuando o desenho, q era fazer Gohan o heroi da vez. Qdo Picollo proibiu a entrada dos dois, ele não deu nenhum motivo aparente, alias, não teve logica alguma oq ele falou.
Tanto que o Goku e apenas testa o cell para mandar o Gohan se lascar. lol
Na minha opinião ao fim da saga cell: Gohan >>>>Cell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vegeta, Trunks e Goku >>>>Picollo,17,18 e o resto.
Lembre-se q Cell tb atinge o nivel de SSJ2 apos a explosão no outro mundo. Então, pra mim ficaria:
Gohan >Cell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Goku>>>Vegeta, Trunks>>>>>>>>Picollo>>17,18 e o resto.
Goku e todos os outros são nocauteados por Cell JR! que tem exatamente o mesmo powerlevel.
Goku estava morto de cansado, tu queria oq?
Editado pela última vez por Carrapeta em 26 Out 2015 23:50, em um total de 1 vez.
eu acho q apesar de entrarem juntos, o vegeta praticamente não treinou com o trunks
pra mim o cell ssj2 tinha o mesmo poder do gohan, só perdeu porque o heroi tem que vencer e varios ajudaram na luta
pra mim o cell ssj2 tinha o mesmo poder do gohan, só perdeu porque o heroi tem que vencer e varios ajudaram na luta
Bem provavel q tenham treinado a maior parte do tempo separados, a julgar pelo temperamento do Vegeta.Pegaso escreveu:eu acho q apesar de entrarem juntos, o vegeta praticamente não treinou com o trunks
Sobre Cell, acho q era ainda um tiquinho de nada mais fraco, pq Gohan venceu com apenas um braço e ferido, mas tb pode ser esse lance do heroi vencer no final.
-
- Contato:
Gohan SSJ era mais forte que Goku. Ele achou que Goku tinha se poupado contra Cell, mas o pai deu tudo que tinha e mandou Gohan lá porque Gohan era mais forte mesmo. Ele só queria mostrar a Gohan como Cell lutava.
Vegeta e Trunks mesmo tendo treinado duas vezes na sala do templo estavam bem atrás de Goku ainda. Goku se tivesse comido a semente dos deuses ao invés de entregar a Cell, teria vencido os Cell Jr. Vegeta e Trunks aguentaram por um tempo, mas perderam mesmo estando em condições plenas.
Quanto ao poder de Cell, quando ele volta fica quase igual a Gohan, mas o poder de Gohan era um pouco superior ainda.
Vegeta e Trunks mesmo tendo treinado duas vezes na sala do templo estavam bem atrás de Goku ainda. Goku se tivesse comido a semente dos deuses ao invés de entregar a Cell, teria vencido os Cell Jr. Vegeta e Trunks aguentaram por um tempo, mas perderam mesmo estando em condições plenas.
Quanto ao poder de Cell, quando ele volta fica quase igual a Gohan, mas o poder de Gohan era um pouco superior ainda.
aqueles Cell Jrs foram uma apelação da porra
Vegeta e Trunks que davam pau no Cell até a segunda transformação e apanhando desses porra
Vegeta e Trunks que davam pau no Cell até a segunda transformação e apanhando desses porra
Me desculpe, mas isso não procede. Durante os treinamentos no salão, Goku viu Gohan manifestar os poderes do ssj2, por isso ele estava confiante q seu filho venceria Cell. Mas apenas ficando com raiva e liberando os poderes q superassem o ssj comum. Goku fica o tempo todo resmungando na luta do seu filho "fique com raiva, fique com raiva", pq em modo normal não dava pro seu filho.Matheus Aquino escreveu:Gohan SSJ era mais forte que Goku. Ele achou que Goku tinha se poupado contra Cell, mas o pai deu tudo que tinha e mandou Gohan lá porque Gohan era mais forte mesmo. Ele só queria mostrar a Gohan como Cell lutava.
thisCarrapeta escreveu:
Me desculpe, mas isso não procede. Durante os treinamentos no salão, Goku viu Gohan manifestar os poderes do ssj2, por isso ele estava confiante q seu filho venceria Cell. Mas apenas ficando com raiva e liberando os poderes q superassem o ssj comum. Goku fica o tempo todo resmungando na luta do seu filho "fique com raiva, fique com raiva", pq em modo normal não dava pro seu filho.
e outra, SSJ não tem um poder "fixo" do tipo "ah bl se transformou então todos tem 10 zilhões de poder agora"
não, ele só multiplica o seu poder. Não tem lógica o Gohan normal ter um poder de luta superior ao do Goku que enfrentou e evoluiu em inúmeras batalhas, enquanto o Goku tava lutando contra o Freeza em nameku o Gohan tava quase sendo morto pelas tropas ginyu e mesmo depois de voltar da semi-morte ainda não deu nem pra início de conversa contra o Freeza em sua primeira transformação
não, ele só multiplica o seu poder. Não tem lógica o Gohan normal ter um poder de luta superior ao do Goku que enfrentou e evoluiu em inúmeras batalhas, enquanto o Goku tava lutando contra o Freeza em nameku o Gohan tava quase sendo morto pelas tropas ginyu e mesmo depois de voltar da semi-morte ainda não deu nem pra início de conversa contra o Freeza em sua primeira transformação
revendo o epísodio fazia anos que não via, que animal cara essa transformação de Gohan a Saga de Cell>>todos as outras
sobre Gohan ele como SSJ1 enfrentou Dabura que é nível Cell mesmo sendo mais fraco que anos atras na batalha de Cell como explicam essa ?
sobre Gohan ele como SSJ1 enfrentou Dabura que é nível Cell mesmo sendo mais fraco que anos atras na batalha de Cell como explicam essa ?
ele enfrentou como ssj2Punk666 escreveu:revendo o epísodio fazia anos que não via, que animal cara essa transformação de Gohan a Saga de Cell>>todos as outras
Gohan ssj1 adulto não apareceu em nenhum momento da série, apenas no futuro de trunks.
Dabura foi como SSj2, assim como "contra" o Kibitô.
-
- Contato:
Claro que não, Matheus. ahuahuah oushMatheus Aquino escreveu:Gohan SSJ era mais forte que Goku. Ele achou que Goku tinha se poupado contra Cell, mas o pai deu tudo que tinha e mandou Gohan lá porque Gohan era mais forte mesmo. Ele só queria mostrar a Gohan como Cell lutava.
SSJ2 tem raios em volta.
viaja não galera, no mangá e anime não sai um único raio em volta do corpo do Gohan na sua luta contra Dabura.
viaja não galera, no mangá e anime não sai um único raio em volta do corpo do Gohan na sua luta contra Dabura.
o Akira ficou preguiçoso na saga boo e tirando o majin vegeta NINGUÉM mais tinha raios no corpo, nem na luta vegeta x kid boo e em outras.
Eu já comentei isso aqui faz tempo.
Não existe nenhuma possibilidade de não ser ssj2, o cabelo é exatamente o mesmo do ssj2 kid gohan.
Eu já comentei isso aqui faz tempo.
Não existe nenhuma possibilidade de não ser ssj2, o cabelo é exatamente o mesmo do ssj2 kid gohan.