-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #15] [+RENASC. DE F]

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 22:54

quando saem do templo o goku e gohan são ssj1

goku só consegue o ssj2 e o 3 no outro mundo

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 23:45

Jackman escreveu: Retrospectiva:
Goku inicio da saga cell mais forte.
Trunks chega do futuro no máximo empatando com ele.

Saga de Cell? Mas ele nem sabia quem era Cell, apenas os androids 17 e 18. A saga era dos androids.
Sobre a força de Trunks qdo derrota Freeza, concordo com vc.

Trunks volta depois de três anos e nesse tempo todo mundo treinou.
Goku cai como uma jaca e quase perde para o Android 19 que é tosco e obeso e o Vegeta massacra com facilidade.
Nesse ponto o Vegeta é o mais forte.

Batman já deu a letra, Goku estava tendo o infarte preconizado por Trunks, ele não tinha nem q ter continuado a luta, deixava q Picollo lutasse com o gordo. Eu ate acho q Vegeta, ai nesse momento, foi mais forte q o Goku, mas por outro motivo. Como disse nas pgs anteriores, Vegeta ficou mais forte por causa do treinamento numa gravidade 450x maior durante boa parte dos 3 anos. Mas foi um "mais forte" equilibrado.

Surge Android 17 e 18 e todo mundo é humilhado enquanto o Goku está deitado gemendo.

Começa os paranaues do cell, Picollo se funde com Kami sama e empate com Android 17 ou pelo menos da muito trabalho quando lutam naquela ilha enquanto o Cell está drenando energia de meio mundo.

Cell se funde com o 17 enquanto Vegeta e Trunks estão treinando(não lembro a ordem direito se ele sai antes), mas o Picollo já fica para trás do Cell semi perfeito.

Picollo já fica atras do Cell imperfeito, como mostrado na ilha durante a luta com o android 17.

Vegeta volta mais forte, mas o Trunks está mais forte que ele e fica escondendo o poder ele comenta isso para o Kurilin. Vegeta humilha o Cell semi-perfeito com facilidade.

Não acho q Trunks ficou mais forte q o pai, não mesmo.Trunks, durante o treinamento na sala do espirito e tempo, escondido do pai, desenvolveu o modo ultra SSJ, e teve a ilusão q ficou mais forte q o pai, qdo na verdade esta forma era uma grande merda. Eles deviam ter niveis semelhantes de poder, pai e filho.

Mais ou menos nesse ponto o goku ainda está no nível lá que tomou uma sova do 19 e parece que começa a treinar com o Gohan

Cell perfeito surge e o vegeta caga nas calças, Trunks mostra a forma ultra dele com o Vegeta desmaiado, mas como o Goku havia falado:"A aparência e poder são surpreendentes, mas esses muculos ficaram incrivelmente grande, então minha velocidade não é adequada":

Nesse nível ele fica mais forte e com powerlevel maior até em dúvida se poderia vencer o Cell, mas perde na velocidade, então perderia a luta.

Depois disso Gohan virá SSJ2 por 1 segundo:

Agora na base da suposição, não acredito que Goku tenha tirado toda a diferença entre o Vegeta e o Trunks nesse tempo treinando sendo que os dois voltaram para treinar mais aumentando a distancia na sala do tempo, está certo não foi um up muito grande.

Vc tem q entender q a 2ª estadia de Vegeta na sala do espirito e tempo foi sozinho, Picollo deixou isso bem claro. Sozinho não teria como evoluir como evoluiu na primeira vez, afinal ele tinha um parceiro de treino q era o filho. Digo o mesmo para Trunks. Se aquela sala tivesse uma gravidade gigantesca, como na nave da Capsule Corp, talvez Vegeta sozinho ficasse mais forte q Goku. No caso, isso foi tudo jogada do Toryama, afinal, se Vegeta e Trunks entrassem novamente juntos naquela sala, era obvio q sairiam extremamente fortes, muito mais q Cell, desvirtuando o desenho, q era fazer Gohan o heroi da vez. Qdo Picollo proibiu a entrada dos dois, ele não deu nenhum motivo aparente, alias, não teve logica alguma oq ele falou.

Tanto que o Goku e apenas testa o cell para mandar o Gohan se lascar. lol

Na minha opinião ao fim da saga cell: Gohan >>>>Cell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vegeta, Trunks e Goku >>>>Picollo,17,18 e o resto.

Lembre-se q Cell tb atinge o nivel de SSJ2 apos a explosão no outro mundo. Então, pra mim ficaria:

Gohan >Cell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Goku>>>Vegeta, Trunks>>>>>>>>Picollo>>17,18 e o resto.

Goku e todos os outros são nocauteados por Cell JR! que tem exatamente o mesmo powerlevel.

Goku estava morto de cansado, tu queria oq?

Editado pela última vez por Carrapeta em 26 Out 2015 23:50, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Out 2015 23:48

eu acho q apesar de entrarem juntos, o vegeta praticamente não treinou com o trunks

pra mim o cell ssj2 tinha o mesmo poder do gohan, só perdeu porque o heroi tem que vencer e varios ajudaram na luta

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Out 2015 23:52

Pegaso escreveu:eu acho q apesar de entrarem juntos, o vegeta praticamente não treinou com o trunks

pra mim o cell ssj2 tinha o mesmo poder do gohan, só perdeu porque o heroi tem que vencer e varios ajudaram na luta
Bem provavel q tenham treinado a maior parte do tempo separados, a julgar pelo temperamento do Vegeta.
Sobre Cell, acho q era ainda um tiquinho de nada mais fraco, pq Gohan venceu com apenas um braço e ferido, mas tb pode ser esse lance do heroi vencer no final.

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 27 Out 2015 15:31

Gohan SSJ era mais forte que Goku. Ele achou que Goku tinha se poupado contra Cell, mas o pai deu tudo que tinha e mandou Gohan lá porque Gohan era mais forte mesmo. Ele só queria mostrar a Gohan como Cell lutava.

Vegeta e Trunks mesmo tendo treinado duas vezes na sala do templo estavam bem atrás de Goku ainda. Goku se tivesse comido a semente dos deuses ao invés de entregar a Cell, teria vencido os Cell Jr. Vegeta e Trunks aguentaram por um tempo, mas perderam mesmo estando em condições plenas.

Quanto ao poder de Cell, quando ele volta fica quase igual a Gohan, mas o poder de Gohan era um pouco superior ainda.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Out 2015 15:53

aqueles Cell Jrs foram uma apelação da porra

Vegeta e Trunks que davam pau no Cell até a segunda transformação e apanhando desses porra

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Out 2015 15:54

Matheus Aquino escreveu:Gohan SSJ era mais forte que Goku. Ele achou que Goku tinha se poupado contra Cell, mas o pai deu tudo que tinha e mandou Gohan lá porque Gohan era mais forte mesmo. Ele só queria mostrar a Gohan como Cell lutava.

Vegeta e Trunks mesmo tendo treinado duas vezes na sala do templo estavam bem atrás de Goku ainda. Goku se tivesse comido a semente dos deuses ao invés de entregar a Cell, teria vencido os Cell Jr. Vegeta e Trunks aguentaram por um tempo, mas perderam mesmo estando em condições plenas.

Quanto ao poder de Cell, quando ele volta fica quase igual a Gohan, mas o poder de Gohan era um pouco superior ainda.
Me desculpe, mas isso não procede. Durante os treinamentos no salão, Goku viu Gohan manifestar os poderes do ssj2, por isso ele estava confiante q seu filho venceria Cell. Mas apenas ficando com raiva e liberando os poderes q superassem o ssj comum. Goku fica o tempo todo resmungando na luta do seu filho "fique com raiva, fique com raiva", pq em modo normal não dava pro seu filho.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Out 2015 15:57

Carrapeta escreveu:
Me desculpe, mas isso não procede. Durante os treinamentos no salão, Goku viu Gohan manifestar os poderes do ssj2, por isso ele estava confiante q seu filho venceria Cell. Mas apenas ficando com raiva e liberando os poderes q superassem o ssj comum. Goku fica o tempo todo resmungando na luta do seu filho "fique com raiva, fique com raiva", pq em modo normal não dava pro seu filho.
this

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Out 2015 16:00

e outra, SSJ não tem um poder "fixo" do tipo "ah bl se transformou então todos tem 10 zilhões de poder agora"

não, ele só multiplica o seu poder. Não tem lógica o Gohan normal ter um poder de luta superior ao do Goku que enfrentou e evoluiu em inúmeras batalhas, enquanto o Goku tava lutando contra o Freeza em nameku o Gohan tava quase sendo morto pelas tropas ginyu e mesmo depois de voltar da semi-morte ainda não deu nem pra início de conversa contra o Freeza em sua primeira transformação

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Out 2015 16:16

revendo o epísodio fazia anos que não via, que animal cara essa transformação de Gohan a Saga de Cell>>todos as outras

phpBB [video]

sobre Gohan ele como SSJ1 enfrentou Dabura que é nível Cell mesmo sendo mais fraco que anos atras na batalha de Cell como explicam essa ?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Out 2015 16:19

Punk666 escreveu:revendo o epísodio fazia anos que não via, que animal cara essa transformação de Gohan a Saga de Cell>>todos as outras

phpBB [video]

sobre Gohan ele como SSJ1 enfrentou Dabura que é nível Cell mesmo sendo mais fraco que anos atras na batalha de Cell como explicam essa ?
ele enfrentou como ssj2

Imagem

Imagem

Gohan ssj1 adulto não apareceu em nenhum momento da série, apenas no futuro de trunks.

Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Out 2015 16:41

Dabura foi como SSj2, assim como "contra" o Kibitô.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 27 Out 2015 16:51

Matheus Aquino escreveu:Gohan SSJ era mais forte que Goku. Ele achou que Goku tinha se poupado contra Cell, mas o pai deu tudo que tinha e mandou Gohan lá porque Gohan era mais forte mesmo. Ele só queria mostrar a Gohan como Cell lutava.

Claro que não, Matheus. ahuahuah oush

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 27 Out 2015 17:43

SSJ2 tem raios em volta.

Imagem
Imagem
Imagem

viaja não galera, no mangá e anime não sai um único raio em volta do corpo do Gohan na sua luta contra Dabura.

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Out 2015 17:45

o Akira ficou preguiçoso na saga boo e tirando o majin vegeta NINGUÉM mais tinha raios no corpo, nem na luta vegeta x kid boo e em outras.

Eu já comentei isso aqui faz tempo.

Não existe nenhuma possibilidade de não ser ssj2, o cabelo é exatamente o mesmo do ssj2 kid gohan.

Responder