E eu nunca quis dizer isso, disse que muitos gayzista impões que os outros aceitem sua posição e lhe tiram o direito de achar anormal 2 homens se relacionando.MH92 escreveu:
Não. E não se faça de desentendido, você sabe muito bem que não. Ninguém vira gay por imposição.
EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
- cardonelli
- Contato:
Re: EUA oficializa casamento gays para todos os 50 Estados
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- matheuscamar
- Contato:
O último parágrafo é perfeito .. Conseguiram liberar o casamento, e ai acham que vão ficar satisfeito com isso? Acham que as organizações LGBT vão deixar de existir já que conseguiram oque queriam? Não, querem inventar cartilhas pra colocar na escola que AFETAM nossa vida e a dos nossos filhos, querem a todo custo enfiar o homossexualismo como normalidade por meio de músicas e televisão, querem tirar o poder dos pais de educar os filhos e dar liberdade pra CRIANÇAS decidirem o gênero que querem ter e poder se mutilaruju escreveu:Tudo o que muda a estrutura social e seus conceitos influencia a vida de todos.
Se dois homens vão morar juntos, são adultos, eles que pagam suas contas, eles que decidem, duas mulheres, o mesmo. Isso realmente nao atrapalha a vida de ninguem.
Agora, quando colocam isso em pé de igualdade com o casamento entre homem e mulher, a questão das diferenças entre os generos sofre (oficialmente) uma severa alteração de conceito. E não estou falando de religião aqui.
A partir daí, tudo mais que possa ser trazido com a tal ideologia de genero e seu combate à heteronormalidade ganha força. Vcs conseguem imaginar suas filhas usando banheiro junto com meninos que "se sintam meninas"?
http://www.correiobraziliense.com.br/ap ... xual.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Ou os pais tendo que ver seus filhos absorvendo conteudos que eles não querem para as crianças, atraves desses projetos de ideologia de genero nas escolas?
Então como assim não afeta a vida das pessoas? É um novo formato de sociedade se formando e isso influencia sim a vida de todos que viverão nela.
Cada passo prepara o terreno para o proximo passo, quem concorda com tudo, beleza, mas porque a agem como se quem tem posição contrária não devesse se expressar sobre o assunto?
Filipe acho que nem vem ao ponto o que sua familia faz, ou o que uma familia cristã faz ou é, fui criado sem religião porém todos meus familiares proximos são "catolicos" e a grande maioria deles nunca foi homofobico... porém isso é uma opção deles e não um direcionamento da Igreja...Filipe escreveu:Não vejo o pq pintarem como "o inimigo malvado" os Cristãos.
A Igreja é tratada como vilã por raramente assumir as merdas que faz e por estar ajudando a atrasar a humanidade... é uma instituição ideologicamente falida, tanto que a sua e muitas outras familias seguiram o direcionamento que elas bem entenderam....
Quantos que se dizem cristão se casaram virgem? Ou quantas mulheres cristãs usam anticoncepcionais? Ou quantos aqui usaram camisinha?
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Desca dois posta, leia.matheuscamar escreveu: Eu conheço os ensinamentos dele.. Não adianta, as pessoas só pegam oque lhes convém ou muda a interpretação de acordo com oque quer.. Ficar ai pagando de entendido da Bíblia quando na verdade distorce as palavras dele e quem for contra essa interpretação doentia está errado.
Reflita
Releia
Abra sua bíblia e ache onde Jesus condenou um homossexual puramente por ele ser homossexual.
Daí tu procura bem, mas bem mesmo.
Daí releia a Bíblia.
Releia de novo.
Mais uma vez q eh para tentar entender oq está escrito.
Depois tu reflete.
Aí, caso tenha o mínimo de discernimento vai ver o tamanho da merda q falou.
Tu não eh ninguém para julgar os outros.
Muito menos pada decidir quem vai para o céu ou o inferno.
Só de pensar assim tu já eh um péssimo cristão.
Mas muito ruim mesmo.

rapaz, 31 paginas?
me nego a acreditar que tem gente que se importa tanto com a vida dos outros assim
me nego a acreditar que tem gente que se importa tanto com a vida dos outros assim
Bichão, bola na trave não altera o placar kkkkkkGab Parko escreveu:
Hall, tu também entendeu errado a pergunta!
Não me referi ao contexto de casamento dos homossexuais...me referi no contexto geral bicho! Homem x mulher também....
na minha humilde e para alguns aqui, talvez imbecil opinião, o casamento é algo instaurado pela sociedade, que não tem sequer algum "benefício" aos olhos sociais/econômicos....novamente, no contexto geral...
Homossexuais não podem declarar união estável, como os heteros, então pra eles sim, isso é importante!
mas a pergunta é geral, pra que casar? uns podem querer constituir família e me chamar de egoísta (olhar pro próprio rabo, como queira) mas eu não vejo essa necessidade para homens e mulheres héteros....EU acho casamento algo muito superficial, pra inglês ver
Não estou sendo desrespeitoso contigo, até pq te acho um cara legal...mas tu interpretou a pergunta de forma errada/condicionada, dado o tema do tópico, claro...talvez até eu tenha me expressado mal...
só quis tirar uma onda....até pq já quase me casei 2x rs
abs
Casamento serve para constituir família r garantir q teus bens vão para quem vc ama.
Eh um papel q garante isso.

- matheuscamar
- Contato:
Jesus não veio condenar ninguém aqui e sim salvar as almas perdidas desses pecadores, Deus não condena o pecador e sim o pecado, mas se a pessoa sabe que é pecado e continua praticando o pecado, você acha que ele vai dizer "oh coitadinho" ,Hall escreveu: Desca dois posta, leia.
Reflita
Releia
Abra sua bíblia e ache onde Jesus condenou um homossexual puramente por ele ser homossexual.
Daí tu procura bem, mas bem mesmo.
Daí releia a Bíblia.
Releia de novo.
Mais uma vez q eh para tentar entender oq está escrito.
Depois tu reflete.
Aí, caso tenha o mínimo de discernimento vai ver o tamanho da merda q falou.
Tu não eh ninguém para julgar os outros.
Muito menos pada decidir quem vai para o céu ou o inferno.
Só de pensar assim tu já eh um péssimo cristão.
Mas muito ruim mesmo.
E ah me poupe, mas você não tem moral nenhuma pra falar da opinião dos outros, não é melhor que ninguém aqui, então se quer ser respeitado larga essa maldita arrogância sua e tenta argumentar e não ficar com essas merda de ironiazinhas suas, se na biblia ta escrito oque você diz porque não posta aqui??
Muito facil mandar ler um livro de milhares de páginas, quero ver é botar aqui
- matheuscamar
- Contato:
Esse primeiro versiculo que o camarada postou acima já condena totalmente e com palavras claras, e nego ainda vem querer falar arrogantemente pros outros lerem a Bíblia pqp
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Falou falou e cade Jesus falando isso aí?Azarias escreveu:
1Co 6.10
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Timóteo 1:10
Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
Romanos 1:26-28
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Gn 2.24
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
Lv 18.22
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é.
Mc 10.6-8
Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea.
Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,
E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
Todos nós pecamos, heterossexuais e homossexuais, sem exceção.
Mas dizer que a Bíblia não condena o homossexualismo não faz sentido algum. Assim como condena a mentira, o adultério, o dolo etc.
Fala também q tem de tacar pedra em puta, manter escravos, q Jeová se sentou no conselho de deuses e mais um monte de coisas.
Kd Jesus falando isso ai?

Sério q o arrogante sou eu?matheuscamar escreveu: Jesus não veio condenar ninguém aqui e sim salvar as almas perdidas desses pecadores, Deus não condena o pecador e sim o pecado, mas se a pessoa sabe que é pecado e continua praticando o pecado, você acha que ele vai dizer "oh coitadinho" ,
E ah me poupe, mas você não tem moral nenhuma pra falar da opinião dos outros, não é melhor que ninguém aqui, então se quer ser respeitado larga essa maldita arrogância sua e tenta argumentar e não ficar com essas merda de ironiazinhas suas, se na biblia ta escrito oque você diz porque não posta aqui??
Muito facil mandar ler um livro de milhares de páginas, quero ver é botar aqui
Tu viu aí eu falando q alguém vai para o inferno?

- matheuscamar
- Contato:
HahahahahahahahahahaHall escreveu: Falou falou e cade Jesus falando isso aí?
Fala também q tem de tacar pedra em puta, manter escravos, q Jeová se sentou no conselho de deuses e mais um monte de coisas.
Kd Jesus falando isso ai?
Agora que perdeu a pose e foi desmacarado que não sabe de bosta nenhuma da Bíblia, só restou desmerecer ela kkkkk cada um
Jesus nunca falou absolutamente nada a respeito de homossexualidade e comportamentos sexuais do mesmo sexo. Se alguém quiser desmentir isso pode começar a procurar aí.
O Hall disse exatamente isso desde o inicio.
O Hall disse exatamente isso desde o inicio.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Não sei quanto a Jesus, mas espera eu pegar esse Matheus trabalhando em um sábado... Já joguei baseball quando era guri, a pedrada vai ir certeiro 

O desespero de tentar rebater é tão grande que não conseguiram não ler o que o Hall escreveu. Eu fico abismado é com ele ainda dar atenção para quem quer exatamente só isso, atenção.
O que me deixou puto com essa modinha do facebook foi isso, Brasil querendo ou não já pode ter algo conhecido como casamento homossexual e não vi nenhuma festinha, agora é modinha de foto colorida... nego é muito paga pau, uma das poucas vantagens Brasil X EUA existentes que aqui essa decisão veio antes e a cambada me comemora quando os americanos fizeram.Azarias escreveu:Lembremos que o casamento gay já ocorre na prática, no Brasil, desde 2011, época da emblemática decisão do STF. Nessa decisão, fixou-se o entendimento de que a expressão "homem e mulher" ("CF. Art. 226. § 3º Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento") também quer dizer "homem e homem" e "mulher e mulher". A redação "homem e mulher" continua lá no texto da
CF, porque o STF não pode retirá-la. Mas, na prática, permitiu-se o casamento a partir daí.
Sobre o que buscam esses militantes, o buraco é muito mais embaixo. Basta imaginar: o dia em que não houver mais pauta para luta dos direitos dos LGBT, esses milhares de militantes profissionais gayzistas vão fazer o que? Pegar no cabo da enxada para carpir um lote?
Portanto, nada que se faça no sentido da expansão dos direitos dos LGBT será suficiente para esses grupos.
De fuder.