Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mordechai

Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P

Mensagem por Mordechai » 14 Nov 2015 15:39

brunolobo escreveu: é foda cara. a tendência que essa porra de religião tem a formar extremistas é fora do comum. mesmo os moderados são terroristas em potencial

phpBB [video]
Por mais que eu já tivesse visto esse vídeo algumas vezes, ele continua me impressionando. E é por isso que eu fico puto quando eu vejo uns mongóis aqui chamando Israel de terrorista...olha contra o que Israel luta...como pode alguém que luta contra esse tipo de inimigo, que prega a sua eliminação total, pode ser chamado de terrorista?
Tomara que essa gordinha tenha que voltar pra terra de onde seus pais ou avós vieram, e para de ter a vida boa que com certeza tem nos EUA, estudando em faculdade top!

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 14 Nov 2015 15:41

Desde o ano passado já mudei meus planos de morar na Europa. Achava que rolava de ir em 2016/17, mas ta doido... 10 anos atrás começou a imigração do leste europeu, mudou alguma coisa do perfil, mas blza. Essa nova leva ai só deve trazer desgraça... Povo de lá, por estar a um bom tempo (exceto as grandes guerras) fora desse contexto de probeza/necessidade /o que isso flexibiliza a moral das pessoas, não tem aquela malícia de que se oferecer uma mão em ajuda vão querer o braço, depois o corpo e a cabeça e não vão ser nada solidários se for a outra parte necessitando.

É triste, a tendência é que dias como ontem só tendem a aumentar, independente se são países posicionados contra o islã ou outro.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Nov 2015 15:49

sewaa escreveu:Desde o ano passado já mudei meus planos de morar na Europa. Achava que rolava de ir em 2016/17, mas ta doido... 10 anos atrás começou a imigração do leste europeu, mudou alguma coisa do perfil, mas blza. Essa nova leva ai só deve trazer desgraça... Povo de lá, por estar a um bom tempo (exceto as grandes guerras) fora desse contexto de probeza/necessidade /o que isso flexibiliza a moral das pessoas, não tem aquela malícia de que se oferecer uma mão em ajuda vão querer o braço, depois o corpo e a cabeça e não vão ser nada solidários se for a outra parte necessitando.

É triste, a tendência é que dias como ontem só tendem a aumentar, independente se são países posicionados contra o islã ou outro.
não é só por viverem fora desse contexto, é culpa tb desse pensamento moderno politicamente correto de "respeitar extremismos", enfim, é a defensoria de bandido acabando com o mundo. lastimável demais.

macet
Contato:

Mensagem por macet » 14 Nov 2015 16:11

Mordechai escreveu:
Por mais que eu já tivesse visto esse vídeo algumas vezes, ele continua me impressionando. E é por isso que eu fico puto quando eu vejo uns mongóis aqui chamando Israel de terrorista...olha contra o que Israel luta...como pode alguém que luta contra esse tipo de inimigo, que prega a sua eliminação total, pode ser chamado de terrorista?
Tomara que essa gordinha tenha que voltar pra terra de onde seus pais ou avós vieram, e para de ter a vida boa que com certeza tem nos EUA, estudando em faculdade top!

ma, o tiozão sabe destruir nos argumentos.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Nov 2015 16:20

Lembrem-se que a grande maioria dos muçulmanos que procuram abrigo na Europa o fazem justamente por fugir desses terroristas.
O combate ao terrorismo exige vigilância e ações constantes, mas é como brigar contra o narcotráfico: impossível de haver um fim. Porque existe mercado e quem adere.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 14 Nov 2015 16:21

Mordechai escreveu:
Em outro tópico eu postei vários vídeos como esse, e inclusive esse mesmo, que mostravam como a religião dos caras é intolerante.

Infelizmente eu estou convencido de que a diferença entre um jihadista é um outro muçulmano qualquer está apenas na falta destes últimos de fazer o que eles também acham certo.

O que não falta são vídeos no YouTube mostrando toda sorte de intolerância e ódio por parte dos muçulmanos na Europa.

O políticamente correto está destruindo a Europa.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 14 Nov 2015 16:35

Um jornal grego informou que um dos terroristas que metralharam a casa de shows entrou na França como refugiado sirio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Nov 2015 17:01

phpBB [video]

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Nov 2015 17:04

brunolobo escreveu: é foda cara. a tendência que essa porra de religião tem a formar extremistas é fora do comum. mesmo os moderados são terroristas em potencial

phpBB [video]
macet escreveu:- 45% dos muçulmanos britânicos acreditam que o 11 de setembro era uma conspiração judaico-americana
- 25% achavam que os atentados terroristas em Londres de 2005, com 52 mortes de inocentes e 700 feridos, eram "justificáveis"
- 78% dos palestinos possuem uma visão positiva ou ambígua em relação à Osama Bin Laden.
- 40% deles apoiam homens-bomba e 89% concordam com ataques terroristas contra Israel.
- 44% dos paquistaneses consideram Osama Bin Laden um mártir
- 68% dos marroquinos apoiam ataques terroristas contra militares americanos no Iraque
- 60% dos jordanianos apoiam o Hamas
- Apenas 30% dos indonésios, onde Barack Obama passou grande parte da infância, acreditam que a Al Qaeda é a responsável pelo 11 de setembro
- 69% dos egípcios possuem uma visão positiva ou ambígua em relação à Osama Bin Laden

Religião do amor, kkkkkkkkkkkkk
Virou senso comum aquele discurso de "ah os jihadistas representam uma parcela ínfima da população muçulmana, 99.9% dos muçulmanos são pessoas de bem....".

Esse vídeo e esses dados mostram o contrário. Não digo que essa gordinha vai amarrar um dinamite no peito e se explodir. Mas ela tem simpatia por esses assassinos, o vídeo deixa claro.
Também não digo que todos os muçulmanos pensam desta forma, claro que não. Mas eles não são nem de longe essa minoria insignificante que todos pregam.

Algum "florista" postou antes ali, é inacreditável como a França abaixou as calças para esse povo. Nego vai fazer treinamento com o ISIS, se arrepende e volta. Caralho, VSF. Tinha que voltar direto pra cadeia. Daí chegam milhares de refugiados, 80% deles homens, e nego não tá nem aí.

Olhem esse vídeo, que porra revoltante:

phpBB [video]

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 14 Nov 2015 17:06

puta q pariu...

phpBB [video]

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 14 Nov 2015 17:07

Urso_Verde escreveu:Imagem
Concordo

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Nov 2015 17:24

Na minha opiniao isso nao tem nada a ver com religiao. Os caras estao lutando por poder puro e simples, é guerra e na guerra vale tudo. As potencias ocidentais estao atacando eles na Siria, normal eles tmb darem o troco e dentre essa potencias que é o pais mais facil de atacar?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Nov 2015 17:24

aquatico escreveu:
phpBB [video]
pois é, no fim das contas, como sempre, a culpa é da esquerda (capaz :rolleyes: ). impressionante a tendência que essa ideologia tem pra defender bandido. PUTA QUE O PARIU!

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 14 Nov 2015 17:37

Pessoal, vi que muitos tão falando em Sharia e como esse assunto sempre gera muita duvida resolvi dar uma pesquisada por cima e postar as coisas que eu achei. Acho que isso vai esclarecer um pouco, bem pouco, oq é a sharia. Aconselho a todos q tiverem curiosidade a pesquisar mais.

A sharia é o sistema de leis do islã, de acordo com as palavras e ações de Maome, também conhecido como Muhammed.

Alguns exemplos da lei Sharia:

Pena para roubo é a amputação da mão direita.
Pena de morte para quem criticar ou negar qualquer parte do Quran.
Pena de morte para quem criticar Maomé ou negar que Maomé seja um profeta.
Pena de morte para criticar ou negar Allah.
Pena de morte para quem deixa de ser muçulmano.
Pena de morte para um não muçulmano que desviar um muçulmano do islã.
Pena de morte para um não muçulmano que casar com uma muçulmana.
Um homem pode casar com uma bebe e consumir o casamento quando ela tiver 9 anos. (obs: Maome casou com uma de 6 e consumiu aos 9).
A mulher pode ter apenas um marido, o homem pode ter até 4 esposas. Maome teve mais.
Se um homem quiser se divorciar ele pode, se a mulher quiser divorcio ela tem que conseguir autorização do marido.
O homem pode bater em sua esposa se ela desobedece-lo.
4 testemunhas masculinas são necessárias para provar um estupro contra uma mulher.
A mulher que tiver sido estuprada não pode dar testemunho contra seu ou seus estupradores.
Em alguns casos, quando permitido, o testemunho da mulher no tribunal tem apenas metade do valor do testemunho de um homem.
A mulher herda apenas metade do que herda um homem.
Mulher não pode falar com outro homem que não seja seu marido ou parente.
Toda carne deve vir de um animal que foi sacrificado em nome de Allah. (Hallal)
Muçulmanos devem praticar Taqiyya e mentir para não muçulmanos em prol do avanço do islã.

Países com o sistema implantado

Imagem

Muçulmanos que acham que a Sharia é a palavra de deus (verde escuro) e os que acham q foi feito por homens mas baseado nas palavras de deus (verde claro)

Imagem

Muçulmanos que apoiam a implantação da Sharia em seus países

Imagem

Responder