Pra falar que a Emilia é zuada e gorda, fico imaginando como deve ser a mineira dos floristas, no mínimo umas Sansa da vida.
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Flamengo
-
- Usuário Fundador
Um bando de cachorro desse, que comeriam até a véia Tyrell e a Brienne, reclamando da Daenerys...
Quando as putas do Mindinho são muito mais bonitas que a atriz principal da série (que nos livros é a mais linda de todas), tem alguma coisa errada, não?!

Contra fotos não há argumentos. Veja a expressão cansada parecendo um cão de rua:

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vai calar os halteres:

Tapirus terrestris
Na terceira temporada, episódio 03.
Quando o Snow está capturado com o Mance; a uma porção de corpos "pra lá da muralha".
E o símbolo aparentemente é parecido com o esse do último episódio dos pedaços de corpos na parede.
Quando o Snow está capturado com o Mance; a uma porção de corpos "pra lá da muralha".
E o símbolo aparentemente é parecido com o esse do último episódio dos pedaços de corpos na parede.
Esse simbolo ja apareceu varias vezes... na "toca" das crianças da floresta, no primeiro ep...varias!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
To pra reassistir mesmo, dpois d ver os comentarios do omelete e mikannn-carol deu uma aguçada .. principalmente por terem chamado atenção pro fato do personagem "jon" ter mantido o jeito dele (d nao cair na pilha da ambição e ficar mais preocupado com honra, orgulho e tdo o mais) .. mas ficou forte em mim essa sensação da falta do drama, as vezes pelos dois atores nao serem tao bons assim.thomaz.andrade escreveu: ↑16 Abr 2019 13:53Pois eu gostei muito, até revi aqui agora. De repente vc não estava no clima rs..
O Jon ficou tão desnorteado que eu cheguei até a achar que ele iria fazer algo contra o Sam, agredir ou até matar... Não aceitou fácil não, perguntou de onde veio a informação, questionou a honra do pai, falou q seria traição, etc. Ficou claro q a ficha ainda não caiu. O que mais ele poderia fazer?
E ainda teve a história de morte dos parentes do Sam pra dar esse drama adicional, não só de dar a informação, mas tb já contrapor a Daynerys e comparar ambos.
A trilha sonora, o local... reveja com outros olhos: https://www.youtube.com/watch?v=_qUHy-p_iJg
...
- JUNIORXANDO
- Contato:
Sobre a Emilia ela nem è a Preta Gil e nem è a Laguerta.Ta num meio termo ai,so acho que ela e muito hypada tanto como atriz como pela aparencia. Meia boca em tudo,nada demais.
- Tiago Piauí
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Arya perdendo o cabaço..pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Episodio nota 7.
Colocaram o lobo de figurante : -(
Colocaram o lobo de figurante : -(
É evidente como a qualidade do roteiro, diálogo e trama decaíram vertiginosamente. Algumas atuações, como a da atriz da Sansa ajudam, mas só resta saudades dos bons tempos quando tinham o RR pra produzir material.
Pra mim até a fórmula Marvel estão aplicando. Nunca vi GoT com tantas piadinhas em momentos de tensão. Acredito que os próximos episódios serão pautados por grandes filmagens e bastante ação. Tomara que acabe logo e não seja tão ruim.
Pra mim até a fórmula Marvel estão aplicando. Nunca vi GoT com tantas piadinhas em momentos de tensão. Acredito que os próximos episódios serão pautados por grandes filmagens e bastante ação. Tomara que acabe logo e não seja tão ruim.
Gostei do episódio. Preparou o terreno para o que promete ser foda.
A mamada na teta da giganta foi épico
A mamada na teta da giganta foi épico
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Rodrigo Maia fazendo ponta de Podrick