BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Marcos vai ganhar muito, mas muito dinheiro operando dondocas por aí. Brasileiro adora essas excentricidades, guardadas as devidas proporções, até o Bruno foi ovacionado essa semana.. imaginem um cara que aparenta ser gente boa e talvez tenha cometido um deslize interpretado como abuso? Ele não é santo mas também não é o diabo. Vai ser execrado por uma grande parcela mas depois vai estabilizar.
- ralf scarface
- Contato:
Cara, eu tenho muita vergonha de ter torcido pra esse DR. Biruta ! Maluco e um grande de um FDP....PescadorParrudo escreveu:Participação sensacional.
Doutrinado por uma moleca, expulso do programa (logo não vai aparecer em mais nada) e passou atestado de doido.
Vai catar latinha depois desse bbb
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Paredões vencidos (Mestrão + Maestra): 11JUNIORXANDO escreveu:Mais uma vez voce pega o participante que tem um indice altissimo no uol e faz ele perder.voce e o maior pe frio do planeta,Mick Jagger e um amador perto de voce.
Paredões perdidos (Mestrão + Maestra): 0
Realmente somos nós que estamos no lado dos fracassados.........................................
Obrigado por torcer contra, Xorando.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vc é retardado???JUNIORXANDO escreveu:Mais uma vez voce pega o participante que tem um indice altissimo no uol e faz ele perder.voce e o maior pe frio do planeta,Mick Jagger e um amador perto de voce.
pega meu post lá no início, quando ela estava atrás da vivibora e bem atrás da mestrão
E pode fazer o BO contra mim, vc merece apanhar mesmo, é limitado demais

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JUNIORXANDO
- Contato:
Em algum lugar mestre Romulo toma sua cerveja com seu tira gosto de camarao e pensa"eu te avisei que era fria se meter com essa menina".
malucovisk escreveu:Cade os fans do "mestre"? kkkkkkkkk
hahahahahahahaha
Melhor gif ever.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

-
- Usuário Fundador
Maluco saiu preso porra, isso é vitória pra quem? Nadou nadou e morreu indo preso.Michael Scofield escreveu:Paredões vencidos (Mestrão + Maestra): 11
Realmente, eu estou no lado dos fracassados.........................................
Jogou o nome no lixo, além de tudo agora tá com o rótulo de agressor de mulher
É um vitorioso
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá todo mundo aqui, ta com a vista ruim? Já você, eu nunca vi no tópico.malucovisk escreveu:Cade os fans do "mestre"? kkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
JUNIORXANDO escreveu:Em algum lugar mestre Romulo toma sua cerveja com seu tira gosto de camarao e pensa"eu te avisei que era fria se meter com essa menina".
Michael Scofield escreveu:Paredões vencidos (Mestrão + Maestra): 11
Realmente somos nós que estamos no lado dos fracassados.........................................
Obrigado por torcer contra, Xorando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que KO
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Voce afunda qualquer um.aproveitamento total.nunca alguem que vc torce vai ganhar alguma coisa.Nile escreveu:Vc é retardado???
pega meu post lá no início, quando ela estava atrás da vivibora e bem atrás da mestrão
E pode fazer o BO contra mim, vc merece apanhar mesmo, é limitado demais
- JUNIORXANDO
- Contato:
Quotar aqui porque merece.Urubu Rei escreveu:
Esses caras não sabem nem que dia é hoje, cara. Vão até as últimas consequências da vergonha alheia pra defender um macho.PescadorParrudo escreveu:Maluco saiu preso porra, isso é vitória pra quem? Nadou nadou e morreu indo preso.
Jogou o nome no lixo, além de tudo agora tá com o rótulo de agressor de mulher
É um vitorioso

Penso, logo bustamanteio.
Essa novinha é pilantra demais..Não conseguiu derramar uma lágrima nesse choro falso
-
- Contato:
Fora que isso estragar a imagem dele como cirurgião. Vai ter vários textões de feministas exaltadas chamando ele de machista agressor de mulheres, etc. Isso vai ficar marcado na carreira dele, nos tempos atuais, temos que ter cuidado com o que falamos e fazemos, o marcos foi juvenil nessa, também queria o que? Participando de um programa de bosta tendencioso da rede bobo.PescadorParrudo escreveu:Participação sensacional.
Doutrinado por uma moleca, expulso do programa (logo não vai aparecer em mais nada) e passou atestado de doido.
Vai catar latinha depois desse bbb