Brandinho ficou falando que o Nick não e saudável e etc... Sendo que ele quem tem aparência de acabado e que envelheceu 10 anos em 3... Nick tem cara de garoto, isso tbm e genética, para suportar os colaterais dos venenos.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
gigante, mas que exercício bosta kkkkkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Os receptores androgênicos desse puto devem absorver até radiação, genética de monstro mesmo. Eu vi uma foto dessa aberração no hack squat, e PQP, a perna disso é mais grossa que uma pessoa gorda inteira...
Eu até concordo com essa visão do Dorian, acho que pode ter bagunçado um pouco o quadro geral, mas ele mesmo era um negócio especial, foi tipo um super-protótipo pra geração de freaks atual. Nego hoje chega parecendo uma massinha inflada e lisinha, e o cara era um monólito esculpido. E pra qualquer um interessado em musculação, Blood & Guts sempre vai ser um negócio gigantesco.
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera, fiz uma exame de testo e deu 389 ng/DL…. Tenho 28 anos e sou bem ativo, faço jiu jitsu quase todos os dias e treino de força 3 vezes na semana. Esse valor é considerado baixo?
Está na média naturalpalmeirense escreveu: ↑27 Mai 2022 15:05Galera, fiz uma exame de testo e deu 389 ng/DL…. Tenho 28 anos e sou bem ativo, faço jiu jitsu quase todos os dias e treino de força 3 vezes na semana. Esse valor é considerado baixo?
Está ótimo para uma mulher de 60kgpalmeirense escreveu: ↑27 Mai 2022 15:05Galera, fiz uma exame de testo e deu 389 ng/DL…. Tenho 28 anos e sou bem ativo, faço jiu jitsu quase todos os dias e treino de força 3 vezes na semana. Esse valor é considerado baixo?
Vejam a última foto no Insta do Nick. Por que as veias das pernas do cara são daquele jeito? 

-
- Contato:
Genética + Excesso de vasodilatador + muita pressão nas pernas(exercícios) + baixo %fat?

-
- Contato:
Será que o horse consegue esconder a oleosidade dos jurados gringos? Aqui é tudo dominado pela marca que o patrocina.
- Djair Ferreira
- Contato:
Se big ramy e hadi passam
Acho que não será por isso que será punido
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Qual o seu palpite pro Horse mestrão?Djair Ferreira escreveu: ↑03 Jun 2022 13:06Se big ramy e hadi passam
Acho que não será por isso que será punido