Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Esse é o tópico oficial de quem não transa ?
-
Além de não transarem são pederastas

tb achei.café c/ leite escreveu: ↑22 Abr 2019 11:02A cena da Arya com o ferreiro foi um negócio esquisito demais.
Arya é meio menininho, nunca deram pistas que ela curte um inchado
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- ThiagoM TJP
- Contato:
Pior Ep. da série! Cenas sem sentido nenhum, roteiro sem encaixe e arrastado! Tudo muito forçado! Nota 1
Concordo totalmente. Pareceu um emaranhado de cenas editadas pra caber no tempo.ThiagoM TJP escreveu: ↑22 Abr 2019 12:35Pior Ep. da série! Cenas sem sentido nenhum, roteiro sem encaixe e arrastado! Tudo muito forçado! Nota 1
O que eu fico puto é q tao transformando essa porra de serie em uma novela pra agradar os fanzinhos.
O episodio nao teve nada q acrescentou na historia, absolutamente nada. Só cenas aleatórias para os fãs mais babaquinhas ficarem felizes.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
A cena do ferreiro foi comédia, maluco quase sem camisa, cabelo cortado e com oleo no corpo e a arya vendo de longe
Ep note 4.
E o Jammie vindo de não sei onde passando pelo crivo da Tagaryan e a Stark para chegar na Brienne para servir ela foi meio em noção, nos livros eles tem meio que uma relação de respeito, mas um Lanister chegar a isso...
Única parte que eu gostei do encontro são as primeiras palavras que eles trocam ela já chega:"Sem ofensa caraia"
Outra coisa, o Jammie jura de morte o anão, ali eles se encontram como nada tivesse acontecido e nem se explicam sobre a morte do Twyn.
E essa relação da Dany e o sir FriendZone? Maluco tava desdo o começo para matar ela espionando para westeros ai ele se recupera da doença e já vira bro dela denovo , simplesmente podiam ter deixado o maluco morrer lá não sei onde.
Alguns dialogos até tentaram emular o GOT do tiozão, mas ta muito distante.

Ep note 4.
Porra aquela cena deles sentados em volta de uma lareira só faltou marshmellocafé c/ leite escreveu: ↑22 Abr 2019 12:39Olha, quando eu assisti esses dois episódios, a impressão que eu tive é que o roteiro tinha sido escrito inspirado por uma turma de adolescentes jogando D&D, diálogos ruins demais.

E o Jammie vindo de não sei onde passando pelo crivo da Tagaryan e a Stark para chegar na Brienne para servir ela foi meio em noção, nos livros eles tem meio que uma relação de respeito, mas um Lanister chegar a isso...
Única parte que eu gostei do encontro são as primeiras palavras que eles trocam ela já chega:"Sem ofensa caraia"

Outra coisa, o Jammie jura de morte o anão, ali eles se encontram como nada tivesse acontecido e nem se explicam sobre a morte do Twyn.
E essa relação da Dany e o sir FriendZone? Maluco tava desdo o começo para matar ela espionando para westeros ai ele se recupera da doença e já vira bro dela denovo , simplesmente podiam ter deixado o maluco morrer lá não sei onde.
Alguns dialogos até tentaram emular o GOT do tiozão, mas ta muito distante.
Tapirus terrestris
Essa série seria muito mais interessante se não tivesse os mortos. A trama entre as famílias era mais empolgante.
Depois desse episódio, afirmo sem medo.. virou fan service total.
Mas vou acompanhar até o fim..
Mas vou acompanhar até o fim..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
No livro ele fala algo que o anão pode ir embora, mas que da próxima vez não será igual.café c/ leite escreveu: ↑22 Abr 2019 13:33Bem nessa, mas o Jaime jura o irmão de morte? Não me lembro disso.
Na serie eu não lembro se isso ocorre, ainda sim o anão matou o pai deles, precisa de mais motivo?
Tapirus terrestris
-
- Contato:
podiam ter mandado o alejado pra kings landing, dai o night king ia atrás dele e o pessoal se matva la
-
- Contato:
a "long night" foi só em westeros ou os white walkers foram pra outros continentes tbm?
O Bronn costurou aquele encontro entre eles, quando foram alertar sobre os White Walkers, o Jamie foi para cima do anão questionando sobre a morte do pai. Mas é claro que não deu em nada.JackmAtAll escreveu: ↑22 Abr 2019 13:40No livro ele fala algo que o anão pode ir embora, mas que da próxima vez não será igual.
Na serie eu não lembro se isso ocorre, ainda sim o anão matou o pai deles, precisa de mais motivo?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim. A partir do momento em q a série se despregou dos livros, deixou de ser aquela série diferente das outras pra ser só mais do mesmo.....mas ontem superou tudo- tive a sincera impressão de estar assistindo Dawson's Creek medievalLeandroDF escreveu: ↑21 Abr 2019 23:08É evidente como a qualidade do roteiro, diálogo e trama decaíram vertiginosamente. Algumas atuações, como a da atriz da Sansa ajudam, mas só resta saudades dos bons tempos quando tinham o RR pra produzir material.
Pra mim até a fórmula Marvel estão aplicando. Nunca vi GoT com tantas piadinhas em momentos de tensão. Acredito que os próximos episódios serão pautados por grandes filmagens e bastante ação. Tomara que acabe logo e não seja tão ruim.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho que na quarta temporada; na mesma conversa que citei do Jaime com o cara lá que não sei o nome (jogou o fulano no buraco e salvou o Anão).
Acho que ele diz algo +/- assim:
"Se encontrar o irmão, ele iria fazê-lo pagar pela morte do pai" (algo nessa linha).
Mas porra.
Que contra censo de merda seria se isso de fato ocorresse.
Ele sabia que o pai estava errado no julgamento do irmão.
Ele sabia que o pai dele estava manipulando todo mundo (vide a oferta antes do segundo julgamento).
Ele tava fodendo com mulher do irmão dele.
E pior de tudo; sabia que o irmão iria morrer pelo julgamento errado/direcionado do pai.
Que raio de irmão é esse que ainda fica do lado do pai?
Sorte, (sabe-se lá, porque) ele muda de opinião e faz a coisa certa; foda-se o pai.

Acho que ele diz algo +/- assim:
"Se encontrar o irmão, ele iria fazê-lo pagar pela morte do pai" (algo nessa linha).
Mas porra.
Que contra censo de merda seria se isso de fato ocorresse.
Ele sabia que o pai estava errado no julgamento do irmão.
Ele sabia que o pai dele estava manipulando todo mundo (vide a oferta antes do segundo julgamento).
Ele tava fodendo com mulher do irmão dele.
E pior de tudo; sabia que o irmão iria morrer pelo julgamento errado/direcionado do pai.
Que raio de irmão é esse que ainda fica do lado do pai?
Sorte, (sabe-se lá, porque) ele muda de opinião e faz a coisa certa; foda-se o pai.

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Fora q em vários momentos ela esteve em posição de tipo se sentir por fora do q rola ali em winterfell, melhor exemplo foi qdo o Fedor chegou, e aquela recepção da Sansa. Tipo: "ali tem várias histórias ...", não é simplesmente chegar chegando. Nessa cena da sansa com o fedor a câmera fecha nos dois com o detalhe da Dany ao fundo meio q com cara d taxo, sem entender.Opinião escreveu: ↑22 Abr 2019 09:43Eu achei que a Dany; foi o maior pilar do capítulo.
A - Soube que não é herdeira de fato do trono.
B - Confessou seu amor, por lutar "uma luta que não é dela".
C - Teve que ouvir e engolir uma decisão que não seria a sua (se mostrou madura) em aceitar a maioria do "conselho" (digamos assim).
D - Ouviu que o norte não se curvará a ninguém.
E - "Mudou" ou seguiu o conselho, sobre o valor do Anão... e resolveu "guardá-lo".
Parece poucas coisa, mas somente umas delas já daria azia em monte de gente..
KKKKKK
...