Sei lá onde finaliza, as vezes é legal mudar, quarto sempre é foda. Confortável é, mas uma mudança de planos as vezes é top.Annie escreveu:
Pode começar em qualquer cômodo, terminando no quarto, tá ótimo.
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Fresca.Annie escreveu:
Hmm.. é que pra chegar lá eu preciso de conforto. Pode até ser no sofá da sala, acho que dá.

Zueira. Mas acho que rola em qq lugar e legal, depende da quimica é foda.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

É justoAnnie escreveu:
Hmm.. é que pra chegar lá eu preciso de conforto. Pode até ser no sofá da sala, acho que dá.

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Aí, galera... Só iria convidar quando liberasse as apostas lá... Mas como não sei se vai coincidir de estarmos aqui na mesma hora novamente antes do eventão do Fantasy, já convido os que me deram boa noite aí, acho que Lobo_Branco e Annie, pra se juntarem a nós! Lobo já brincou lá...
Lenilson escreveu: Fresca.![]()
Zueira. Mas acho que rola em qq lugar e legal, depende da quimica é foda.

Fazer em qualquer lugar é fácil. Sem problemas. O problema é gozar de qualquer jeito. Não é toda mulher que goza fácil, sabem?

- Zé Tempero
- Contato:
Né não? KkkkkkkkkLenilson escreveu: Já tá marcando a zuera né?
Por isso eu falei de quimica, Annie. Não é toda mulher mesmo. Mulher é um bicho complicado (e põe complicado nisso). Mas dá pra se dar um jeitinho com todas e em todos os lugares.Annie escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Fazer em qualquer lugar é fácil. Sem problemas. O problema é gozar de qualquer jeito. Não é toda mulher que goza fácil, sabem?

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Quente demais, eu moro aqui há mais de 10 anos, mas não sou amazonense!Zé Tempero escreveu:Garcez, eu gosto muito de Manaus. Sempre sou muito bem tratado aí, as pessoas são muito prestativas.
O foda é só o calor kkkkkkk
Dia 12/12 faço 23 anos pra quem não sabe.
Garcez escreveu:Aí, galera... Só iria convidar quando liberasse as apostas lá... Mas como não sei se vai coincidir de estarmos aqui na mesma hora novamente antes do eventão do Fantasy, já convido os que me deram boa noite aí, acho que Lobo_Branco e Annie, pra se juntarem a nós! Lobo já brincou lá...
Apostas? Não entendi

Cuidado com a zuera com o Garça, só um toque.Zé Tempero escreveu:
Né não? Kkkkkkkkk

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Com certeza sabemos, mas as vezes quando rola uma de surpresa assim e que a mulher acaba não chegando lá, a gente depois pode fazer uma compensação só para ela recuperar o tempo perdido, if you know what I meanAnnie escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Perfeito! Homem goza fácil, mulher precisa de muito mais concentração, envolvimentoAnnie escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada que uma cama de casal não resolva, na maioria das vezes
hahahahahaha Muito bem, tem que ter disposição.Lenilson escreveu: Por isso eu falei de quimica, Annie. Não é toda mulher mesmo. Mulher é um bicho complicado (e põe complicado nisso). Mas dá pra se dar um jeitinho com todas e em todos os lugares.
Mulher não é um bicho complicado não, é só observar mais.

É que temos um Fantasy lá na seção de MMAAnnie escreveu:
Apostas? Não entendi
Sim sim, só que é na brincadeira... Você confronta seus palpites das lutas dos UFC com o de outro forista!Annie escreveu:
Apostas? Não entendi
Expliquem melhor pra ela, galera.