Se ele fosse cavaleiro da rainha(cersei) ele seria obrigado também a fazer isso já que o tyrion é declarado criminoso.Opinião escreveu: ↑22 Abr 2019 15:01Acho que na quarta temporada; na mesma conversa que citei do Jaime com o cara lá que não sei o nome (jogou o fulano no buraco e salvou o Anão).
Acho que ele diz algo +/- assim:
"Se encontrar o irmão, ele iria fazê-lo pagar pela morte do pai" (algo nessa linha).
Mas porra.
Que contra censo de merda seria se isso de fato ocorresse.
Ele sabia que o pai estava errado no julgamento do irmão.
Ele sabia que o pai dele estava manipulando todo mundo (vide a oferta antes do segundo julgamento).
Ele tava fodendo com mulher do irmão dele.
E pior de tudo; sabia que o irmão iria morrer pelo julgamento errado/direcionado do pai.
Que raio de irmão é esse que ainda fica do lado do pai?
Sorte, (sabe-se lá, porque) ele muda de opinião e faz a coisa certa; foda-se o pai.
![]()
Mas a idéia é essa mesma a relação não é preto no branco, tanto que o Tyrion fala em algum ponto da história que o Jammie era a pessoa que ele mais respeitava por ser o único que tratava ele bem e sempre apoiava e o Jammie era muito bro(literalmente) enquanto o resto da familia odiava o anão que também era marrento pra cacete.
Por outro lado o Jammie era filho também do Twyn que pagava um pau para ele e queria que fosse rei/politico mas ele queria mais ser soldado e ter vida boa.
Como citou o Urubu, ele ia pra cima do Anão mesmo na temporada passada, naquele ponto ele ainda estava puto, não lembrava dessa cena.