Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Nerd Stark voltar seria o fanservice supremo, maluco morreu há muito tempo e tem só os ossos literalmente inclusive falam da entrega deles de volta par ao norte.
Nem teria como virar zumbi.
Nem teria como virar zumbi.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Jofrei se inpirou no Joaquim Fenix no papel de Cômodo em Gladiador.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑22 Abr 2019 21:15Esses dois atuaram muito, o muleque então pqp e unanimidade ngm gosta dele
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Seria mta cópia do Walking Dead, RS.JackmAtAll escreveu: ↑22 Abr 2019 21:42VI um spoiler que a Arya vai ser disfarçar de zumbi, já que é uma sem rosto e vai esfaquear o rei da noite na crocodilagem.
Não consigo imaginar que esses caras são assim no mundo real, acho que só devem ser desse jeito no forum porque não é possível um cara ser chato dessa forma. Tudo tem coisinha, tudo tem mimimi, tudo tem coisa ruim pra reclamar. Parece mulher kkkkkk Eu vejo esses caras e fico imaginando aqueles gordos de cabelo grande que são donos de loja de revista em quadrinho kkkkk aqueles caras que consomem filmes e séries pra caçar defeito e não pelo entretenimento.

Flamengo
Somos fãs raíz e não modinha como você!Latino escreveu: ↑23 Abr 2019 08:30Não consigo imaginar que esses caras são assim no mundo real, acho que só devem ser desse jeito no forum porque não é possível um cara ser chato dessa forma. Tudo tem coisinha, tudo tem mimimi, tudo tem coisa ruim pra reclamar. Parece mulher kkkkkk Eu vejo esses caras e fico imaginando aqueles gordos de cabelo grande que são donos de loja de revista em quadrinho kkkkk aqueles caras que consomem filmes e séries pra caçar defeito e não pelo entretenimento.
![]()

Spoiler:
- Johnny Ramone
- Contato:
O primeiro ep eu até deixei passar, mas esse segundo eu achei bem cagado, muita enrolação, tentaram aparar todas as pontas soltas, mas fizeram tudo muito corrido, cenas fora de contexto..
Dava para enxugar algumas cenas desnecessárias (por ex, aquela onde estavam na lareira) e feito as mais importantes (Jon contanto para Danny que é filho dp Rhaegar ou do Jamie com o Bran) ter um contexto melhor, trabalhar melhor o diálogo, e não jogar por jogar qualquer fala, e tudo resolvido.
Não dá para sentir na galera de Winterhell nem um pouco de medo, enquanto alguns parecem conformados que irão morrer, outras exalam confiança..
Para quem acha exagero, pega a batalha da muralha, dava para sentir o cagaço dos corvos aguardando a chegada dos selvagens.
Pega o discurso do Alliser Thorne segundos antes da Batalha começar, pessoalmente eu achei do caralho, embora curto, conseguiu passar algo.
Pelo andar da carruagem, duvido muito que teremos algo do tipo.
Dava para enxugar algumas cenas desnecessárias (por ex, aquela onde estavam na lareira) e feito as mais importantes (Jon contanto para Danny que é filho dp Rhaegar ou do Jamie com o Bran) ter um contexto melhor, trabalhar melhor o diálogo, e não jogar por jogar qualquer fala, e tudo resolvido.
Não dá para sentir na galera de Winterhell nem um pouco de medo, enquanto alguns parecem conformados que irão morrer, outras exalam confiança..
Para quem acha exagero, pega a batalha da muralha, dava para sentir o cagaço dos corvos aguardando a chegada dos selvagens.
Pega o discurso do Alliser Thorne segundos antes da Batalha começar, pessoalmente eu achei do caralho, embora curto, conseguiu passar algo.
Pelo andar da carruagem, duvido muito que teremos algo do tipo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Nego prestes a morrer e comendo marshmallows e contando piadas. Esse foi disparado o pior episodio da série, assisti em uns 15 minutos adiantando as cenas.
E o bastardo do Robert resolveu fazer uma caridade pra cara de trakinas.
E o bastardo do Robert resolveu fazer uma caridade pra cara de trakinas.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Se os white walkers morrer nessa batalha vai ser muito fuleiro, eles tem que ganhar e avançar pra kings landing
TEAM Sagraódio
Eles deveriam ter dado mais destaques para aqueles White Walkers que ficam com o rei da noite.
No final das contas, as mortes devem ocorrer de forma muito genérica, poderia rolar 1x1 dos principais guerreiros do lado dos vivos (Beric, Tormund, Cão, Brienne, Jamie) contra esses "generais" do rei da noite.
Se não me engano, no fim da primeira temporada, aparece um desses walkers comandando a frota rumo a muralha, ele ainda levanta a mão e dá um berro (no melhor estilo avante vingadores)...nem sei se esse infeliz ainda está vivo..
No final das contas, as mortes devem ocorrer de forma muito genérica, poderia rolar 1x1 dos principais guerreiros do lado dos vivos (Beric, Tormund, Cão, Brienne, Jamie) contra esses "generais" do rei da noite.
Se não me engano, no fim da primeira temporada, aparece um desses walkers comandando a frota rumo a muralha, ele ainda levanta a mão e dá um berro (no melhor estilo avante vingadores)...nem sei se esse infeliz ainda está vivo..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
RssssssLatino escreveu: ↑23 Abr 2019 08:30Não consigo imaginar que esses caras são assim no mundo real, acho que só devem ser desse jeito no forum porque não é possível um cara ser chato dessa forma. Tudo tem coisinha, tudo tem mimimi, tudo tem coisa ruim pra reclamar. Parece mulher kkkkkk Eu vejo esses caras e fico imaginando aqueles gordos de cabelo grande que são donos de loja de revista em quadrinho kkkkk aqueles caras que consomem filmes e séries pra caçar defeito e não pelo entretenimento.
Pow pensa comigo, numa época em q séries se tornaram a principal diversão "televisiva".... a mais famosa delas passa dois anos pra passar sua temporada final em 6 capítulos. Claro q isso geraria muita expectativa né, e o q gera muita expectativa geralmente acaba em decepção e reclamação rsssss.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sobre o fim dos White Walkers.
Acho que o fim deve ser esse mesmo; na "próxima batalha".
Veja.
Foi dito, pelo Jon Snow, que todo poder emana do líder.
E o Bran, disse que ele (líder) iria atrás dele (tanto que tem o plano de colocá-lo num determinado ponto).
A tática tem sentido.
Vide que todo exército 100 mil ou 200 mil ou tanto outros mils que existirem;
Todos vieram da ressuscitação por parte do líder.
Logo, independente de quantos mil forem o exército.
Uma vez abatido a "fonte" os demais, cairão em sequência.
Agora o desenrolar da batalha são outros quinhentos.
Por ter falado tanto da tal arma da Arya, eu aposto nela, como a que vai matar o "boss".
Depois obviamente - Cersei.
Acho que o fim deve ser esse mesmo; na "próxima batalha".
Veja.
Foi dito, pelo Jon Snow, que todo poder emana do líder.
E o Bran, disse que ele (líder) iria atrás dele (tanto que tem o plano de colocá-lo num determinado ponto).
A tática tem sentido.
Vide que todo exército 100 mil ou 200 mil ou tanto outros mils que existirem;
Todos vieram da ressuscitação por parte do líder.
Logo, independente de quantos mil forem o exército.
Uma vez abatido a "fonte" os demais, cairão em sequência.
Agora o desenrolar da batalha são outros quinhentos.
Por ter falado tanto da tal arma da Arya, eu aposto nela, como a que vai matar o "boss".
Depois obviamente - Cersei.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Glorioso Sam manda um abraço. O primeiro a matar um white walker, portanto descobrindo a função do vidro de dragão, e d quebra era um desses generais do rei da noite.UrubuThai escreveu: ↑23 Abr 2019 10:37Eles deveriam ter dado mais destaques para aqueles White Walkers que ficam com o rei da noite.
Waaarrr Sam. Ainda perdeu o cabaço antes do jon know nothing snow.
...
O nível tá fraco sim. É a última temporada, de apenas 6 episódios. Eu particularmente esperava um ritmo frenético, daqueles que se piscasse perdia o gol. 1/3 da temporada já se foi, e mais de 2h de episódios podem ser resumidos em:
- Todo mundo se encontrou em winterfell
- John descobriu que era herdeiro legítimo e contou pra dayneres.
Absolutamente mais nada aconteceu. Os roteiristas da HBO definitivamente não sabem lidar com uma trama em vários núcleos. Desde que se separaram dos livros, a história sempre acontece num núcleo só. Não que seja horrível, mas está no nível das outras sérias apenas boas. Até a 6 temporada, caralho, eram fatos importantes se desenrolando nos 7 cantos do reino.
Poderiam, no mínimo, trabalhar o golpe que Cesrey tá preparando em paralelo com essa espera da invasão. Porto Real ficou totalmente esquecida, coisa grande deveria estar acontecendo e sendo mostrado lá
- Todo mundo se encontrou em winterfell
- John descobriu que era herdeiro legítimo e contou pra dayneres.
Absolutamente mais nada aconteceu. Os roteiristas da HBO definitivamente não sabem lidar com uma trama em vários núcleos. Desde que se separaram dos livros, a história sempre acontece num núcleo só. Não que seja horrível, mas está no nível das outras sérias apenas boas. Até a 6 temporada, caralho, eram fatos importantes se desenrolando nos 7 cantos do reino.
Poderiam, no mínimo, trabalhar o golpe que Cesrey tá preparando em paralelo com essa espera da invasão. Porto Real ficou totalmente esquecida, coisa grande deveria estar acontecendo e sendo mostrado lá
Eu comecei a ler os livros por causa da serie. A 1,2,3 e 4 foram excelentes temporadas, Depois o negócio começou a ir ladeira abaixo, vc assiste pq quer saber o final mas não fica contente com os rumos.Latino escreveu: ↑23 Abr 2019 08:30Não consigo imaginar que esses caras são assim no mundo real, acho que só devem ser desse jeito no forum porque não é possível um cara ser chato dessa forma. Tudo tem coisinha, tudo tem mimimi, tudo tem coisa ruim pra reclamar. Parece mulher kkkkkk Eu vejo esses caras e fico imaginando aqueles gordos de cabelo grande que são donos de loja de revista em quadrinho kkkkk aqueles caras que consomem filmes e séries pra caçar defeito e não pelo entretenimento.
![]()
No começo havia cinismo, ironia, desprezo por tudo, honra levava a morte, traição a rodo, vingança, coisas inesperadas. Agora tudo isso foi muito resumido a atos gigantes de cavalheirismo(coisa que dificilmente tinha antes) erros sendo perdoados(antes o Jaime teria sido queimado pela rainha com certeza) e piadinhas nível marvel(em vez da ironia e do cinismo).
Brienne se ajoelhar e ser feita cavaleira e um selvagem puxar as palmas??? WTF.
Sinto falta de cenas e diálogos como esses da 2 temporada:
"-Você não lutou com honra"
"- Eu não, ele lutou.(Bron aponta para o homem que acabou de matar)..."
Ao mesmo tempo que é "chocante" é irônico.
Editado pela última vez por PHDookie em 23 Abr 2019 11:56, em um total de 1 vez.