BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zé Tempero
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Zé Tempero » 28 Nov 2015 23:44

Mr_Mendes escreveu:
concordo plenamente, foi mais ou menos o que eu comentei acima
Fantásticas!

Homeland é mais tensa, suspense etc. Excelente elenco, roteiro. Assista. A atual temporada tá fantástica.

Mad Men é mais parada, não tem mistério. Mas é minha série favorita. O problema é que algumas pessoas que indiquei não curtiram. E tecnicamente perfeita, com um dos melhores elencos que já vi em série, se não for o melhor.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Nov 2015 23:49

Lenilson escreveu: Exato Zé, é uma situação bem complicada essa. O que eu percebo é que a mulherada quando perde as amarras (raízes) e não devem satisfação a coisa muda muito de figura. Mas que é foda vc ficar com a mina sabendo que deu pra geral é. :lol: E falo isso nem por mim, mas como eu citei de trombar camarada em algum lugar e já cataram sua mina, foda. :lol:
Sim! Eu fiquei com uma menina algumas vezes que já tinha ficado com dois amigos meus.

E ela se interessou por mim na época. Gente boa ela, não acho que seria nada duradouro não, mas confesso que o fato dela ter ficado com dois Brothers deve ter influenciado e muito a minha falta de interesse nela.

E quando ela percebeu isso, caiu fora, pois me disse que queria algo mais sério etc. Ela ficou bem chateada na época pq percebeu que eu me importava com isso.

E muitas vezes o cara perde a oportunidade de conhecer uma mulher legal por isso.

Mas é difícil pro homem essa situação. Quase ninguém sabe lidar.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Nov 2015 23:52

Zé Tempero escreveu:
Sim! Eu fiquei com uma menina algumas vezes que já tinha ficado com dois amigos meus.

E ela se interessou por mim na época. Gente boa ela, não acho que seria nada duradouro não, mas confesso que o fato dela ter ficado com dois Brothers deve ter influenciado e muito a minha falta de interesse nela.

E quando ela percebeu isso, caiu fora, pois me disse que queria algo mais sério etc. Ela ficou bem chateada na época pq percebeu que eu me importava com isso.

E muitas vezes o cara perde a oportunidade de conhecer uma mulher legal por isso.

Muito dificil, Zé. Eu gostaria de saber lidar melhor com isso, mas é complicado. É melhor não saber.

Mas gostaria de saber da Annie como funciona com a mulher. Vc começou a namorar um cara que já pegou algumas amigas suas, e aí como funciona? Se afasta das amigas? Sei lá.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Nov 2015 23:53

Pois é. Annie, a mulherada se incomoda? É um empecilho?

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 28 Nov 2015 23:58

Ô MANIA! ahuahauha

Tá vendo? Eu nem falei nada sobre números, falei que o fato de uma mulher gostar ou até mesmo falar sobre sexo é motivo pra alguém chamar ela de puta e vocês logo falaram que mulher que faz isso distribui a buceta feito uma Bruna Surfistinha em dias de roid rage. NÃO GENTE.

Pensem comigo. Eu tô aqui conversando com um monte de macho num fórum de internet = PUTA. Falando putaria = PUTONA. Falando que gosta de sexo = MEU DEUS QUE PUTA DO CARALHO. Ninguém falou mas eu sei que um monte de gente pensa assim. :lol: :lol:

Graças a Deus eu não me afeto tanto com isso, mas tem dias que eu mando um tomar no cu sem dó. (ELA FALOU PALAVRÃO, PUTA QUE PARIU QUE PUTA, ESSA NÃO É PRA CASAR!!)

:lol: :lol: :lol:

Enfim, tô mostrando pra vocês que o machismo tá nos detalhes de tão enraizado que tá. E não adianta dizer que "é assim que é, a sociedade é machista, aceite", que velho, não. É cansativo e meio injusto. Mas não vou ficar sendo militante aqui, pq não rola. :lol: :lol: :lol:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 28 Nov 2015 23:58

Lenilson escreveu: Então Mendes, mas aí eu lhe pergunto (by Marcelo Rezende). :lol:

Uma puta lá do RJ, aposenta, vai aí pra sua cidade e vc topa com ela numa festa. Ela não abre o bico (mulher é assim), o que vc faz?

Digamos que é uma gata e não te fala nada. É foda, é aquela situação do que os olhos não veêm o coração não sente. :fear:

Eu hj em dia, estou tentando colocar na minha cabeça que é melhor não perguntar, deixa pra lá saporra. :lol:
Cara, é complexo, mas a mentira tem perna curta ... A mulher não vai conseguir esconder o passado dela a vida toda e o fato de a mulher esconder alguma coisa já é, por si só, uma razão para sair fora dela na hora em que você descobrir
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 00:02

Zé Tempero escreveu:

Consigo entender. Porque afinal fomos criados todos assim. É difícil desconstruir paradigmas.

Acho que só o fato de você se colocar no lugar e buscar de alguma forma entender, é ótimo.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Nov 2015 00:02

Annie escreveu:Ô MANIA! ahuahauha

Tá vendo? Eu nem falei nada sobre números, falei que o fato de uma mulher gostar ou até mesmo falar sobre sexo é motivo pra alguém chamar ela de puta e vocês logo falaram que mulher que faz isso distribui a buceta feito uma Bruna Surfistinha em dias de roid rage. NÃO GENTE.

Pensem comigo. Eu tô aqui conversando com um monte de macho num fórum de internet = PUTA. Falando putaria = PUTONA. Falando que gosta de sexo = MEU DEUS QUE PUTA DO CARALHO. Ninguém falou mas eu sei que um monte de gente pensa assim. :lol: :lol:

Graças a Deus eu não me afeto tanto com isso, mas tem dias que eu mando um tomar no cu sem dó. (ELA FALOU PALAVRÃO, PUTA QUE PARIU QUE PUTA, ESSA NÃO É PRA CASAR!!)

Enfim, tô mostrando pra vocês que o machismo tá nos detalhes de tão enraizado que tá. E não adianta dizer que "é assim que é, a sociedade é machista, aceite", que velho, não. É cansativo e meio injusto. Mas não vou ficar sendo militante aqui, pq não rola. :lol: :lol: :lol:
Mas é justamente isso, Annie. Quando eu falo que o tratamento é diferenciado é decorrente de machismo mesmo. A maioria absoluta dos homens é machista. mais ou menos, mas é.
Essa diferenciação demonstra isso.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Nov 2015 00:02

Situação diferente vc aqui falando bobagens com a gente e a mina que sai com todo mundo. Falar palavrão, eu acho charmoso. :lol:

Ma e aí, vc começou a namorar o cara que saiu com um monte de amiga suas, incomoda igual a gente ou não?
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Nov 2015 00:05

Minha mulher xinga pra caralho e eu adoro que ela xingue. Na verdade, o fato dela xingar e não se importar com o julgamento é que me atraiu, pois demonstra personalidade

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 00:05

Você não me compreendeu completamente, Eu não falei que necessariamente a mulher que gosta é porque deu para um monte, o que eu quis dizer é que pode gostar, ser do jeito que for, mas que não precisa ter tido uma porrada de cara para descobrir.
Mas cada um tem suas particularidades, por exemplo, eu tenho mais dificuldade de me interessar, de me envolver com mulher que tem muito amigo homem, mas é uma particularidade minha. Sem julgar/condenar a mulher.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 00:11

Gente, eu já namorei um cara e a minha melhor amiga na época namorou o mesmo cara. A gente brigou na época, mas a gente viu que o cara que era um babaca. Somos amigas até hoje. :lol:

Mas digo que o meu caso é uma exceção. As mulheres são muito competitivas.

Eu, Annie, não pergunto com quantas mulheres o cara se envolveu porque pra mim é irrelevante. Pra mim o que importa é como o cara age comigo. Pra algumas mulheres, eu não sei. É até um tópico interessante pra eu abrir no fórum das minas.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Nov 2015 00:13

Annie escreveu:Gente, eu já namorei um cara e a minha melhor amiga na época namorou o mesmo cara. A gente brigou na época, mas a gente viu que o cara que era um babaca. Somos amigas até hoje. :lol:

Mas digo que o meu caso é uma exceção. As mulheres são muito competitivas.

Eu, Annie, não pergunto com quantas mulheres o cara se envolveu porque pra mim é irrelevante. Pra mim o que importa é como o cara age comigo. Pra algumas mulheres, eu não sei. É até um tópico interessante pra eu abrir no fórum das minas.
Abre lá esse tópico e semana que vem conta pra gente. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 00:15

Zé Tempero escreveu:Mas esse lance da mulher ter muito ou pouco parceiro é foda. Por todos os ângulos.

Veja só. O homem que come todo mundo é bem visto. Pelas mulheres, inclusive. Quando era adolescente, somente comecei a "deslanchar" na pegaçao depois que comecei a ficar com mais meninas.

Os homens e as próprias mulheres discriminam a mulher sexualmente independente.

O cara quer pegar a mulher e transar na primeira vez que saíram, mas não quer se relacionar seriamente com essa mesma mulher.

A mulher é puta e o cara garanhão.

Eu comentei aqui antes que morei na adolescência em uma cidade próxima a Porto Seguro. Velho, a mulherada barbarizava. Pegar mulher e transar era igual pescar de bomba. Pq não tinha as amarras das cidades natal.

Ê um lance meio bipolar.

E o que eu escrevi também se aplica a mim. Pq vivi numa sociedade que estimula esse comportamento.

Eu tento me colocar no lugar da mulher e deve ser foda.
Cara, você já deve ter ouvido falar do provérbio da chave e da fechadura: uma chave que abre qualquer fechadura é chamada de chave mestra é é muito bom de ter. Já uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para porra nenhuma.

Mas para analisar a coisa a gente tem que ter em mente que para a mulher é muito, mas muito mais fácil de obter sexo que para o homem (talvez por causa desse machismo, sei lá) e por outro, o próprio machismo afeta o homem porque:

- Camarada chega numa mulher e ela não quer: OK
- Mulher chega no camarada e ele não quer : Frouxo (muitas mulheres inclusive dizem isso)

E outra, enquanto o cara na maioria das vezes prefere a menina mais pacata, menos rodada, a mulher na maioria das vezes prefere o cafajestão, pegador com carro e grana. Então o cara que pega um monte acaba sendo "valorizado".

Não sei se eu consegui me expressar muito bem, porque estou falando rápido aqui, mas a ideia eh mais ou menos essa.

Responder