kkkkkkkk bem lembrado.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
o anão de jardim é ligeiro, vai fazer evento igual ufc na pesagem agora
mas colocar uma balança decente e fazer uma pesagem transparente vai fazer bem pro esporte.. na la gringa rola pesagem com portas fechadas em mtos eventos.. pensa o que não rola de falcatrua
esse video do palumbo / aceto rachando de rir tá engraçado demais
Apoiado mestre, inclusive me lembrou de leve o braço do Horse.Dillan Grau escreveu: ↑29 Jun 2022 12:22
romero_holt
Finalment algum canal gringo esta falando que sempre falei.
Porem NUNCA postei nos redes sociais, pq os baba ovo aki vao te xingar e querendo brigar (oooo que medo!)
E como eu odeio tretas sempre deixei minha opiniao fora dos redes.
Massssss , agora e o Nick Trigili falando. Entao quem acha ruim, ENCHE O SACO DELE!
Apenas tou repostando!
O que Nick falo basicament se resume nisso:
"O atleta em questao esta DEFORMADO, isso NAO e bodybuilding! Os bracos dele sao horrivel!
E tem oleo nos quads, posterior, costas....
HORRIVEL! O oleo ta ate descendo pelo gravidade... "
E a coisa mais triste ae vc ver os comments nos posts dele. Um monte de nego FALSO falando que cara ta bom, vai ganhar etc. Ate o Milos posta foto delese ta pagando, td bem ne?
E deixo uma coisa bem claro, isso td e irreversivel! Tem mais volta nao!
TRISTE que deram um pro card pra esse atleta. Pra vc ver como o nivel do esporte caiu...
E isso nao e NADA contra a pessoa! Estamos criticando o fisico, que ele mesmo colocou no palco juatament pra ser jurado e criticado.... Nao e a toa que ele fico em ultimo. Acha ruim? Problema seu...
FATOS >>>> SEU SENTIMENTOS
https://www.instagram.com/romero_holt/
Mas esse Youtuber tá falando a respeito de qual atleta?Dillan Grau escreveu: ↑29 Jun 2022 12:22
romero_holt
Finalment algum canal gringo esta falando que sempre falei.
Porem NUNCA postei nos redes sociais, pq os baba ovo aki vao te xingar e querendo brigar (oooo que medo!)
E como eu odeio tretas sempre deixei minha opiniao fora dos redes.
Massssss , agora e o Nick Trigili falando. Entao quem acha ruim, ENCHE O SACO DELE!
Apenas tou repostando!
O que Nick falo basicament se resume nisso:
"O atleta em questao esta DEFORMADO, isso NAO e bodybuilding! Os bracos dele sao horrivel!
E tem oleo nos quads, posterior, costas....
HORRIVEL! O oleo ta ate descendo pelo gravidade... "
E a coisa mais triste ae vc ver os comments nos posts dele. Um monte de nego FALSO falando que cara ta bom, vai ganhar etc. Ate o Milos posta foto delese ta pagando, td bem ne?
E deixo uma coisa bem claro, isso td e irreversivel! Tem mais volta nao!
TRISTE que deram um pro card pra esse atleta. Pra vc ver como o nivel do esporte caiu...
E isso nao e NADA contra a pessoa! Estamos criticando o fisico, que ele mesmo colocou no palco juatament pra ser jurado e criticado.... Nao e a toa que ele fico em ultimo. Acha ruim? Problema seu...
FATOS >>>> SEU SENTIMENTOS
https://www.instagram.com/romero_holt/
Mas na real, muito fácil criticar o Santisteban por causa de óleo, um cara desconhecido e que tem pouquíssima mídia
Sendo que atleta preenchido de óleo é algo bem aceito e premiado pelos juízes
Ramy, Curry, Hadi, CBUM, Horse, Coelho, entre outros, todos com aplicações (e isso só citando os mais famosos)
Por que não critica eles com a mesma convicção?
"Ah mas o deles é bem feito, nem dá para perceber"
Porra nenhuma
Big Ramy e Hadi são grotescos, completamente fora da anatomia de alguém normal
Ramy, Curry, Hadi, CBUM, Horse, Coelho, entre outros, todos com aplicações (e isso só citando os mais famosos)
Porra nenhuma

o santisteban é bem velho, compete h´pa mtoo tempo.. não sei como era o shape dele antigamente, mas deve ter desandado depois de velho
O de CBUM seria os deltóides?Ded escreveu: ↑29 Jun 2022 16:12Mas na real, muito fácil criticar o Santisteban por causa de óleo, um cara desconhecido e que tem pouquíssima mídia
Porra nenhuma
Shape do Santisteban sempre foi escroto demais não sei como alguém ainda tem coragem de defender kkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
Especificamente do CBUM, falavam que ele tinha braços fracos quando ele pegou 2º lugar e também quando foi campeão.
Logo em seguida ele já apareceu com braços bem melhores, segundo as línguas ruins, montou o braço, mas muito bem feito e delicado para não ficar grotesco.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Djair Ferreira
- Contato:
Sebastian é doido
Ele é diabético tipo um
Cara mete óleo aí inflama tudo
Ele é diabético tipo um
Cara mete óleo aí inflama tudo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida