BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 00:20

Mr_Mendes escreveu:

Você não me compreendeu completamente, Eu não falei que necessariamente a mulher que gosta é porque deu para um monte, o que eu quis dizer é que pode gostar, ser do jeito que for, mas que não precisa ter tido uma porrada de cara para descobrir.
Mas cada um tem suas particularidades, por exemplo, eu tenho mais dificuldade de me interessar, de me envolver com mulher que tem muito amigo homem, mas é uma particularidade minha. Sem julgar/condenar a mulher.
Esse assunto é realmente muito cheio de variáveis. Porque a menina pode ser a fodona conhecedora do kama sutra tendo perdido a virgindade com um cara e indo pra você, ou pode ter dado pra uns 20 e se descobrir com você na cama. Acontece. Quando rola intimidade, não há limites. Isso é um FATO, já vi acontecer casos parecidos com amigas. A mulher é reprimida desde cedo a não gostar de sexo por conta disso e isso acaba sendo ruim pra todo mundo, no final.

De verdade. É muito desnecessário pra mim ficar perguntando. Sei lá. Mesma coisa pra um cara. E não tem problema algum em ter suas preferências pessoais também. Mas é bom diferenciar.

Você pergunta?

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Nov 2015 00:24

Annie, Mendes, Lenilson e demais, vou assistir TV aqui e dormir.

Amanhã acordo cedo pra levar a patroa pra trabalhar.

Amanhã tem Boteco de novo?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 00:25

Annie escreveu:
Esse assunto é realmente muito cheio de variáveis. Porque a menina pode ser a fodona conhecedora do kama sutra tendo perdido a virgindade com um cara e indo pra você, ou pode ter dado pra uns 20 e se descobrir com você na cama. Acontece. Quando rola intimidade, não há limites. Isso é um FATO, já vi acontecer casos parecidos com amigas. A mulher é reprimida desde cedo a não gostar de sexo por conta disso e isso acaba sendo ruim pra todo mundo, no final.

De verdade. É muito desnecessário pra mim ficar perguntando. Sei lá. Mesma coisa pra um cara. E não tem problema algum em ter suas preferências pessoais também. Mas é bom diferenciar.

Você pergunta?
As vezes eu pergunto, as vezes não pergunto diretamente (até porque a mulher pode mentir pra menos) mas nas conversas você sempre consegue juntar as informações, ninguém consegue esconder o tempo todo, a pessoa sempre escorrega. E é como o Lenílson falou, eu me sentiria deveras desconfortável em ir para um ambiente no qual outros caras já tivessem transado com a minha mulher.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 00:30

Zé Tempero escreveu:Annie, Mendes, Lenilson e demais, vou assistir TV aqui e dormir.

Tem sim, até amanhã! abraço
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Nov 2015 00:32

Ae seus Ruy Cabeção sem grife, acordados ainda? huehuehue

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 00:39

Mr_Mendes escreveu: Cara, você já deve ter ouvido falar do provérbio da chave e da fechadura: uma chave que abre qualquer fechadura é chamada de chave mestra é é muito bom de ter. Já uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para porra nenhuma.

Mas para analisar a coisa a gente tem que ter em mente que para a mulher é muito, mas muito mais fácil de obter sexo que para o homem (talvez por causa desse machismo, sei lá) e por outro, o próprio machismo afeta o homem porque:

- Camarada chega numa mulher e ela não quer: OK
- Mulher chega no camarada e ele não quer : Frouxo (muitas mulheres inclusive dizem isso)

E outra, enquanto o cara na maioria das vezes prefere a menina mais pacata, menos rodada, a mulher na maioria das vezes prefere o cafajestão, pegador com carro e grana. Então o cara que pega um monte acaba sendo "valorizado".

Não sei se eu consegui me expressar muito bem, porque estou falando rápido aqui, mas a ideia eh mais ou menos essa.
NOSSA PQP! Eu não aguento mais ler essa porra de chave e fechadura. :fuyou_2: :lol: :lol:

Mulher é mais fácil de conseguir sexo do que homem? Sim, talvez. Mas na maioria das vezes ela vai ser tratada como uma qualquer se ela usar desse "benefício".

Vejo mil casos de meninas que não dão tanto assim (tiveram o que, 3, 4 parceiros sexuais a vida inteira, é muito?) e vão lá e tcham, dão pra um cara no primeiro encontro, PORQUE QUIS. O que acontece depois disso? O cara chama ela de puta pros amigos, conta tudo o que ela fez, se foi boa se não foi. O cara some, desaparece e reaparece querendo transar de novo. A mina vai lá e diz não, porque? Fácil, o cara não se interessa pela vida dela, a trata feito um pedaço de carne. Ela não quer casar, ela só quer um casual de vez em quando. Mas o mínimo de respeito cabe. Ela nega porque sente que o cara não a respeita o suficiente. Ela tem o direito de dizer não, certo? Pro cara não, ele chama ela de puta pq ela não quis dar pra ele de novo.

O machismo afeta muito os dois lados. Mulher que chama o cara de frouxo é machista. É um tópico que eu vou abrir lá no fórum das meninas também, valeu pelo insight. Os homens colocam essa pressão neles mesmos das coisas porque como eu disse, foram criados assim, assim como as mulheres foram criadas pra servir. Se as mulheres tão se impondo contra isso, os homens deveriam também, né?

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 00:40

Zé Tempero escreveu:Annie, Mendes, Lenilson e demais, vou assistir TV aqui e dormir.

Beleza, valeu Zé! ;))

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 29 Nov 2015 01:29

Alguém?

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 29 Nov 2015 01:35

Voltei pra fechar essa bagaca, mas acho que geral dormiu com o celular na barriga

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 01:58

Annie escreveu:
NOSSA PQP! Eu não aguento mais ler essa porra de chave e fechadura. :fuyou_2: :lol: :lol:

Mulher é mais fácil de conseguir sexo do que homem? Sim, talvez. Mas na maioria das vezes ela vai ser tratada como uma qualquer se ela usar desse "benefício".

[*1]Vejo mil casos de meninas que não dão tanto assim (tiveram o que, 3, 4 parceiros sexuais a vida inteira, é muito?) e [*2]vão lá e tcham, dão pra um cara no primeiro encontro, PORQUE QUIS. O que acontece depois disso? O cara chama ela de puta pros amigos,[*3] conta tudo o que ela fez, se foi boa se não foi. [*4]O cara some, desaparece e reaparece querendo transar de novo. A mina vai lá e diz não, porque? [*6]Fácil, o cara não se interessa pela vida dela, a trata feito um pedaço de carne. Ela não quer casar, ela só quer um casual de vez em quando. Mas o mínimo de respeito cabe. Ela nega porque sente que o cara não a respeita o suficiente. [*5]Ela tem o direito de dizer não, certo? Pro cara não, ele chama ela de puta pq ela não quis dar pra ele de novo.

O machismo afeta muito os dois lados. Mulher que chama o cara de frouxo é machista. É um tópico que eu vou abrir lá no fórum das meninas também, valeu pelo insight. Os homens colocam essa pressão neles mesmos das coisas porque como eu disse, foram criados assim, assim como as mulheres foram criadas pra servir. Se as mulheres tão se impondo contra isso, os homens deveriam também, né?
De nada pelo insight, rs Aproveite bastante as ideias daqui lá e traga insights de lá pra cá.

*1 - Não, não é muito
*2 - Mas eu não acreditaria muito numa guria que diz ter tido apenas 3 ou 4 mas que já fez sexo no primeiro encontro, mas isso aí é uma desconfiança minha, sem condenações. Também não nego o direito da guria dar para quem e quantos ela quiser, só que tem que também saber das consequências.
*3 - Vai falar que mulher não conta ??
*4 - Não julgando o cara como o senhor da razão, mas se o cara conseguiu de primeira, o que o faria imaginar que se ele conseguiu de primeira ele não conseguiria na segunda?
*5 - Totalmente, o direito de dizer não dela é inegável
*6 - Não sei se numa relação tão casual assim como one night stands, dá tempo de se interessar um pela vida do outro

Com certeza a mulher que chama o cara de frouxo é machista, mas com essa parte do machismo você não vê nenhuma feminazi reclamando. De resto a discussão é longa e a gente vai se falando

Annie
Contato:

BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 02:08

Mr_Mendes escreveu:
De nada pelo insight, rs Aproveite bastante as ideias daqui lá e traga insights de lá pra cá.

*1 - Não, não é muito
*2 - Mas eu não acreditaria muito numa guria que diz ter tido apenas 3 ou 4 mas que já fez sexo no primeiro encontro, mas isso aí é uma desconfiança minha, sem condenações. Também não nego o direito da guria dar para quem e quantos ela quiser, só que tem que também saber das consequências. Desconfiança sua e de todo homem
*3 - Vai falar que mulher não conta ?? A gente conta, mas a gente elogia ou fala mal, dependendo da preferência. Okay, mas você tem razão, ambos fazem isso. :giveup: Mas eu acredito que mulher sofra mais com os comentários, eu acho.
*4 - Não julgando o cara como o senhor da razão, mas se o cara conseguiu de primeira, o que o faria imaginar que se ele conseguiu de primeira ele não conseguiria na segunda? Se tiver respeito, o cara pode comer sempre se ele quiser, mas via de regra nunca tem, então ele que perde e fica na punheta em casa, podendo ter arrumado uma fuck buddy fixa, olha que legal.
*5 - Totalmente, o direito de dizer não dela é inegável
*6 - Não sei se numa relação tão casual assim como one night stands, dá tempo de se interessar um pela vida do outro Por que não? Pode virar até PA, só vejo vantagens. :lol:

Com certeza a mulher que chama o cara de frouxo é machista, mas com essa parte do machismo você não vê nenhuma feminazi reclamando. De resto a discussão é longa e a gente vai se falando
Minhas respostas tão em negrito. :D

Falando pelo meu ponto de vista. Mulher gosta de poder conseguir alguém de confiança pra transar quando não está namorando. Isso evita dor de cabeça e muito julgamento besta. Mas o problema nisso é que a maioria dos caras que vêem mulher fazendo um casual, é tudo puta.

E respondendo à sua parte sobre feminazi não reclamar dessa parte do machismo, eu digo que feminazi não é lá um bom exemplo de sensatez né? hauhauhauha
Editado pela última vez por Annie em 29 Nov 2015 04:44, em um total de 2 vezes.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 29 Nov 2015 02:27

Eureek escreveu:Voltei pra fechar essa bagaca, mas acho que geral dormiu com o celular na barriga
Pode fechar! Vou dormir, até amanhã pessoal! :punk:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 02:43

Annie escreveu:
Minhas respostas tão em negrito. :D

Falando pelo meu ponto de vista meu. Mulher gosta de poder conseguir alguém de confiança pra transar quando não está namorando. Isso evita dor de cabeça e muito julgamento besta.[*1] Mas o problema nisso é que a maioria dos caras que vêem mulher fazendo um casual, é tudo puta.

E respondendo à sua parte sobre feminazi não reclamar dessa parte do machismo, eu digo que feminazi não é lá um bom exemplo de sensatez né? hauhauhauha

*1 - Não sei se puta é o termo, (deixa eu dar uma de advogado do diabo aqui), mas vejamos assim: A mulher faz casual com um, 2 ou 3 caras, ok, direito dela, mas aí chega na minha hora e aí ela quer namoro sério? Os caras anteriores não tiveram que oferecer tanto, digamos assim, porque eu teria? é algo que deixa a pessoa pensativa.
Não acredito que mulher sofra mais com os comentários, pode até se ter mais notícias de mulheres sendo vítimas de comentários maldosos, mas vai lá uma mulher falar que fulano manda mal na cama ou tem pau pequeno, acaba com a vida do cara ...
Falta de respeito é uma merda, isso eu concordo com você mas se o cara foi desrespeitoso com a mulher, ela não deveria nem ter ido a primeira
Te digo que a coisa mais difícil é achar uma feminista mesmo que seja sensata, as mais sensatas podem ser feministas mas não se engajam tanto.
No mais, deixo o assunto em aberto, voltaremos nele ainda já que eu adoraria conversar mais sobre, mas agora preciso ir dormir. Boa Noite. :artist: ;) ;)

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 09:38

Caralho.. minha namorada chamou pra ver um filme, até tentei continuar a cv no celular

Queixovidrei bonito!! :lol:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 29 Nov 2015 09:40

Mileto escreveu:Caralho.. minha namorada chamou pra ver um filme, até tentei continuar a cv no celular

Queixovidrei bonito!! :lol:
Kkkkkkkkkkkk

Eu pelo menos avisei antes hehehehe

Responder