Mr_Mendes escreveu:
Cara, você já deve ter ouvido falar do provérbio da chave e da fechadura: uma chave que abre qualquer fechadura é chamada de chave mestra é é muito bom de ter. Já uma fechadura que abre com qualquer chave não serve para porra nenhuma.
Mas para analisar a coisa a gente tem que ter em mente que para a mulher é muito, mas muito mais fácil de obter sexo que para o homem (talvez por causa desse machismo, sei lá) e por outro, o próprio machismo afeta o homem porque:
- Camarada chega numa mulher e ela não quer: OK
- Mulher chega no camarada e ele não quer : Frouxo (muitas mulheres inclusive dizem isso)
E outra, enquanto o cara na maioria das vezes prefere a menina mais pacata, menos rodada, a mulher na maioria das vezes prefere o cafajestão, pegador com carro e grana. Então o cara que pega um monte acaba sendo "valorizado".
Não sei se eu consegui me expressar muito bem, porque estou falando rápido aqui, mas a ideia eh mais ou menos essa.
NOSSA PQP! Eu não aguento mais ler essa porra de chave e fechadura.
Mulher é mais fácil de conseguir sexo do que homem? Sim, talvez. Mas na maioria das vezes ela vai ser tratada como uma qualquer se ela usar desse "benefício".
Vejo mil casos de meninas que não dão tanto assim (tiveram o que, 3, 4 parceiros sexuais a vida inteira, é muito?) e vão lá e tcham, dão pra um cara no primeiro encontro, PORQUE QUIS. O que acontece depois disso? O cara chama ela de puta pros amigos, conta tudo o que ela fez, se foi boa se não foi. O cara some, desaparece e reaparece querendo transar de novo. A mina vai lá e diz não, porque? Fácil, o cara não se interessa pela vida dela, a trata feito um pedaço de carne. Ela não quer casar, ela só quer um casual de vez em quando. Mas o mínimo de respeito cabe. Ela nega porque sente que o cara não a respeita o suficiente. Ela tem o direito de dizer não, certo? Pro cara não, ele chama ela de puta pq ela não quis dar pra ele de novo.
O machismo afeta muito os dois lados. Mulher que chama o cara de frouxo é machista. É um tópico que eu vou abrir lá no fórum das meninas também, valeu pelo insight. Os homens colocam essa pressão neles mesmos das coisas porque como eu disse, foram criados assim, assim como as mulheres foram criadas pra servir. Se as mulheres tão se impondo contra isso, os homens deveriam também, né?