BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Queixodevidro » 29 Nov 2015 12:00

Eureek escreveu:Voltei pra fechar essa bagaca, mas acho que geral dormiu com o celular na barriga
Isso é o que mais acontece, ou seja, queixovidrar

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 19:01

Estou com um pouco de dor de cabeça mas vamos abrir essa bagaça aqui para ver se alguém aparece.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 19:08

Já não consigo mais garantir presença aqui no boteco, todo dia acontece alguma coisa kkkkkk

Se rolar Skype algum dia, eu apareço com certeza! Por aqui, vou tentar dar uns pitacos :D

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 29 Nov 2015 19:36

Boa noite galera Mr. Mendes tá de ressaca
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 29 Nov 2015 19:48

Filipe escreveu:
Bicho, li tua assinatura aqui e bateu uma dúvida. Essa Rft irajá é no Rio de janeiro?
É sim brother, fica em Irajá e é comandada pelo lutador Johny "Cyborg", aludo do Mestre Cromado.
Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 19:49

Mileto escreveu:Já não consigo mais garantir presença aqui no boteco, todo dia acontece alguma coisa kkkkkk

Se rolar Skype algum dia, eu apareço com certeza! Por aqui, vou tentar dar uns pitacos :D
Pode parar de boiolagem e aparecer regularmente no boteco, rapaz =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 19:51

Fabio Guerreiro escreveu:Boa noite galera Mr. Mendes tá de ressaca
Pior que é verdade, fui num evento de um amigo hoje e tomei Itaipava, daí já viu

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 29 Nov 2015 19:55

Filipe escreveu:
Ops n vo quebrar as regras do tópico n.

Meu nome é Filipe e tenho 25 anos, e ae negada!!

Mas Fabio, ela fica onde? Eu treino na Gfteam do Coliseu ali perto do cemitério. N conheço essa Rft.
Então fica pertinho, no ponto final do 296, inclusive meu professor treina de pano aí com o Renato Domingues
Imagem

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 29 Nov 2015 19:58

Mr_Mendes escreveu:
Pior que é verdade, fui num evento de um amigo hoje e tomei Itaipava, daí já viu
Amigo que oferece itaipólvora tá mais pra inimigo! :))
Imagem

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 29 Nov 2015 20:08

Filipe escreveu:Então eu conheço ele, treino tb com o Renato de pano. Depois vou perguntar por lá.

Nem sabia que tinha Rft por ai cara, maneiro. Vc conhece o Jorge Blade? Acho que ele é atleta de Rft ainda... Eu quando comecei a treinar kickboxing, ele tb era aluno do André Roubert lá no Coimbra.
Conheço sim cara, o negão é meu parceiro, já demos aula em uma academia em caxias, quando acabava a aula dele começava a minha. Ele mesmo já veio aqui dar uns treinos e sempre que vou lá na sede da RFT treino com ele pois somos +/- do mesmo peso.
Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 20:20

Garfield escreveu:Porra sério que até hoje tem carta que fica encucado com mina que da de primeira? E olha que eu sou machista para cacete...

Meus dois relacionamentos sérios: [*]a primeira eu demorei umas três semanas para pegar porque ela namorava[/b], mas foi paixão a primeira vista e não teve jeito, ela até se segurou um pouco mas terminou com o cara para ficarmos juntos, na primeira vez já rolou.

Minha atual rolou na primeira noite também e até onde eu sei não fui chifrado não...
Cara encucado com mina que dá de primeira sempre vai ter, não digo que isso inviabiliza ou não um relacionamento, mas que o cara fica meio ressabiado até conhecer melhor a guria, isso fica. Isso já aconteceu comigo

* Cara, eu nunca, jamais, em tempo algum namoraria uma guria que eu pegasse enquanto ela estava namorando outro cara. Talvez não tenha sido o seu caso, mas é o que eu penso

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 20:51

Garfield escreveu: Mas demorou três semanas justamente porque ela quis terminar o namoro antes de me pegar.

Mas o lance foi muito forte e mesmo assim ela se segurou até terminar, inclusive no primeiro dia ficamos bêbados junto e mesmo assim ela não me pegou.

E a minha atual já rinha mais de trinta eu ia achar estranho se ela não me desse mesmo estando com vontade RS.
Ainda assim eu ficaria meio bolado, mas aí é particularidade de cada um. Sem julgamentos e/ou condenações

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 21:01

To devagar pra acompanhar as conversas passadas, mas entrando nesse assunto de mulher que dá no primeiro encontro:

Nunca tive essa experiência, mas acharia foda! Não tenho problema com isso, e não acho que isso seria critério pra definir "mulher pra casar" ou "mulher pra comer", se é que se deve definir isso né

Negócio é que mulher é reprimida pra caralho pra expressar sexualidade. Desde pequena o pai e a mãe falam "tira a mão daí" quando ela encosta na perereca, já acha que é errado, sujo. Conheço mulheres que não se masturbavam pq "não tem motivo pra ficar encostando lá", por consequência, nunca gozaram!

Se a mulher tem consciência da sexualidade e quer sair pra dar uma com o primeiro que ela se interessar, eu acho do cacete! Se render e rolar relacionamento no futuro, será com uma mulher (na maioria das vezes) decidida, que sabe o que quer, o que faz ela gozar. E isso é o mais importante. :punk:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 29 Nov 2015 21:07

Aos jorgiteiros do tópico:

Eu já não sou nenhuma criança, estou sedentário e ostentando uma barriguinha cultivada no chopp e podrão de esquina kkkkkk

To querendo começar ano que vem, mas fico meio cabreiro... É de boa de acompanhar uma turma nova? É tranquilo de pegar, é difícil no começo..? É mais recomendável trabalhar na resistência física antes de começar, tipo puxar mais ferro, fazer mais aeróbico?

Ajudem um possível faixa branca 2016 :D :D :D

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 29 Nov 2015 21:10

Mileto escreveu:Aos jorgiteiros do tópico:

Eu já não sou nenhuma criança, estou sedentário e ostentando uma barriguinha cultivada no chopp e podrão de esquina kkkkkk

To querendo começar ano que vem, mas fico meio cabreiro... É de boa de acompanhar uma turma nova? É tranquilo de pegar, é difícil no começo..? É mais recomendável trabalhar na resistência física antes de começar, tipo puxar mais ferro, fazer mais aeróbico?

Ajudem um possível faixa branca 2016 :D :D :D

opa, vou acompanhar essa aí também. Com o diferencial que sou ainda mais velho, mais sedentário e com a barriga provavelmente maior

Responder