Isso é o que mais acontece, ou seja, queixovidrarEureek escreveu:Voltei pra fechar essa bagaca, mas acho que geral dormiu com o celular na barriga
post enviado por sinais de fumaça
Isso é o que mais acontece, ou seja, queixovidrarEureek escreveu:Voltei pra fechar essa bagaca, mas acho que geral dormiu com o celular na barriga
É sim brother, fica em Irajá e é comandada pelo lutador Johny "Cyborg", aludo do Mestre Cromado.Filipe escreveu:
Bicho, li tua assinatura aqui e bateu uma dúvida. Essa Rft irajá é no Rio de janeiro?
Pode parar de boiolagem e aparecer regularmente no boteco, rapazMileto escreveu:Já não consigo mais garantir presença aqui no boteco, todo dia acontece alguma coisa kkkkkk
Se rolar Skype algum dia, eu apareço com certeza! Por aqui, vou tentar dar uns pitacos
Pior que é verdade, fui num evento de um amigo hoje e tomei Itaipava, daí já viuFabio Guerreiro escreveu:Boa noite galera Mr. Mendes tá de ressaca
Então fica pertinho, no ponto final do 296, inclusive meu professor treina de pano aí com o Renato DominguesFilipe escreveu:
Ops n vo quebrar as regras do tópico n.
Meu nome é Filipe e tenho 25 anos, e ae negada!!
Mas Fabio, ela fica onde? Eu treino na Gfteam do Coliseu ali perto do cemitério. N conheço essa Rft.
Amigo que oferece itaipólvora tá mais pra inimigo!Mr_Mendes escreveu:
Pior que é verdade, fui num evento de um amigo hoje e tomei Itaipava, daí já viu
Conheço sim cara, o negão é meu parceiro, já demos aula em uma academia em caxias, quando acabava a aula dele começava a minha. Ele mesmo já veio aqui dar uns treinos e sempre que vou lá na sede da RFT treino com ele pois somos +/- do mesmo peso.Filipe escreveu:Então eu conheço ele, treino tb com o Renato de pano. Depois vou perguntar por lá.
Nem sabia que tinha Rft por ai cara, maneiro. Vc conhece o Jorge Blade? Acho que ele é atleta de Rft ainda... Eu quando comecei a treinar kickboxing, ele tb era aluno do André Roubert lá no Coimbra.
Cara encucado com mina que dá de primeira sempre vai ter, não digo que isso inviabiliza ou não um relacionamento, mas que o cara fica meio ressabiado até conhecer melhor a guria, isso fica. Isso já aconteceu comigoGarfield escreveu:Porra sério que até hoje tem carta que fica encucado com mina que da de primeira? E olha que eu sou machista para cacete...
Meus dois relacionamentos sérios: [*]a primeira eu demorei umas três semanas para pegar porque ela namorava[/b], mas foi paixão a primeira vista e não teve jeito, ela até se segurou um pouco mas terminou com o cara para ficarmos juntos, na primeira vez já rolou.
Minha atual rolou na primeira noite também e até onde eu sei não fui chifrado não...
Ainda assim eu ficaria meio bolado, mas aí é particularidade de cada um. Sem julgamentos e/ou condenaçõesGarfield escreveu: Mas demorou três semanas justamente porque ela quis terminar o namoro antes de me pegar.
Mas o lance foi muito forte e mesmo assim ela se segurou até terminar, inclusive no primeiro dia ficamos bêbados junto e mesmo assim ela não me pegou.
E a minha atual já rinha mais de trinta eu ia achar estranho se ela não me desse mesmo estando com vontade RS.
Mileto escreveu:Aos jorgiteiros do tópico:
Eu já não sou nenhuma criança, estou sedentário e ostentando uma barriguinha cultivada no chopp e podrão de esquina kkkkkk
To querendo começar ano que vem, mas fico meio cabreiro... É de boa de acompanhar uma turma nova? É tranquilo de pegar, é difícil no começo..? É mais recomendável trabalhar na resistência física antes de começar, tipo puxar mais ferro, fazer mais aeróbico?
Ajudem um possível faixa branca 2016![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Djair Ferreira, Germer, LeoMatosJJ, MauricioRSRJ, POBRELOKO, Tartaruga e 115 visitantes