Falecido pvt

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Falecido pvt

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 16:57

Soothsayer escreveu:Hall, eu acho isso ótimo da parte do malicia, mas o que vcs estão fazendo tb é uma punição, na verdade até pior. O cara já tá sem avatar, sinalizado publicamente como troll... isso não bastava?

Editar msg alheia é algo que me preocupa. Como a gente vai saber quem está escrevendo efetivamente?

Vale a pena fazer isso com o fórum pra punir um mau usuário? (Nem sei se ele é, não o conheço, vou supor que seja já que a moderação inteira está em cima dele).
eu concordo com você, sou a favor de punições.

Os posts não estão sendo editados.

e foi avisado aos dois bannerman tem um bom tempo sobre os avatares e assinaturas

eu realmente tenho de ir, o malícia vai responder os questionamentos.

Moderação não participou dessa tomada de decisão sobre a implantação do bot, a gente deve discutir isso mais tarde.

abraço.
Imagem

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 16:58

Bom o que eu queria era chamar a atenção para essa atitude absurda da moderação de apagar e editar tópicos.. Não caiam nessa de bot, script e etc. ele editou e apagou cirurgicamente os textos em que eu expunha toda a palhaçada que ele vem fazendo desde cedo e isso se arrastou durante todo o dia. Ressalto que tudo isso começou por uma discussão na sessão de assuntos polêmicos, onde o sr. Malícia é o dono da verdade e defensor dos oprimidos e começou abusando de seu poder para editar meu avatar e assinatura. E hoje, após eu comentar com um forista como ele tem atitudes de criança, ele voltou a apagar e editar meus tópicos com ofensas e palavras de baixo calão e a culpar o "script" por isso

cello escreveu:
eu sou uma puta mal educada....

cello escreveu:
mimimimi

cello escreveu:
eu sou um merda que nem deveria participar dessa comunidade...

E tudo isso com apoio de TODA a moderação. Tirem suas conclusões

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 05 Jan 2017 16:59

cello escreveu:Eu fiz 3 denuncias de topicos que ele editou e colocou ofensas para mim e ele mesmo respondeu e fechou. Seja homem e assuma rapaz, deixe de ser um muleque de 5 anos
tá sabendo mais que eu kkkkkkkk
Imagem

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:00

cello escreveu:Bom o que eu queria era chamar a atenção para essa atitude absurda da moderação de apagar e editar tópicos.. Não caiam nessa de bot, script e etc. ele editou e apagou cirurgicamente os textos em que eu expunha toda a palhaçada que ele vem fazendo desde cedo e isso se arrastou durante todo o dia. Ressalto que tudo isso começou por uma discussão na sessão de assuntos polêmicos, onde o sr. Malícia é o dono da verdade e defensor dos oprimidos e começou abusando de seu poder para editar meu avatar e assinatura. E hoje, após eu comentar com um forista como ele tem atitudes de criança, ele voltou a apagar e editar meus tópicos com ofensas e palavras de baixo calão e a culpar o "script" por isso

cello escreveu:

cello escreveu:
mimimimi

cello escreveu:

E tudo isso com apoio de TODA a moderação. Tirem suas conclusões

eu vou começar a postar meus scripts aqui e vou esperar uma analise sua sobre eles... visto que eu sou um fudido que mal sabe fazer script huahauahauhauah...

se for bom, eu implemento...

se for ruim, eu deixo pra proxima...

pode ser assim? ;)

Abraços
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:04

Hall escreveu:tá sabendo mais que eu kkkkkkkk

deve ser mentira minha mesmo

olha a imagem ai

http://imgur.com/a/y1IcE

So ver o link das denuncias FECHADAS PELO MALÍCIA

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:04

Philly Shell escreveu:Malicia, vc não acha melhor simplesmente banir o cara? Ele é um chato para caralho, sei disso, mas já que não baniram, qual o sentido disso?
Ta curtindo se aproveitar da situação pra me atacar? pelo menos não sou "lambe bolas" né

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:05

E mais uma vez apagaram posts meus, quem ta postando no topico ta vendo msgs minhas sumindo

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:06

Pegaso escreveu:Tá xingando gente que não tem nada com isso pq? Nenhuma denuncia chegou ate mim e ponto final. Como vc tem acesso a usuário que fecha denúncia se isso é função da moderação?

Imagem

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:07

Philly Shell escreveu:Vc é burro e não percebe que estou te defendendo. Pare de lamber as bolas do brunolobo e imitar td q ele faz.
É sim, nao perdeu a chance de mandar indiretas aqui e no SACU... vai lá advogar em porta de cadeia e defender o PCC lambe boletas

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:08

Isso foi logo que eu recebi os primeiros edits e posts apagados, dai em diante vi que não adianta denunciar pq os moderadores tão rindo da minha cara e batendo palma pro malicia continuar

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jan 2017 17:09

cello escreveu:Imagem
Bom, realmente eu não sabia que usuário tinha como ver as denúncias, já que eu nunca denunciei ninguém.

Porém, reafirmo que EU não vi as denúncias.

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:10

Deve ter sido o "script" que fechou as denuncias tb né...

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:12

Pegaso escreveu:Nenhum moderador tem poder de punir sozinho, ja falei antes.

E outra, não tem registro de edição e nenhuma denuncia chegou aqui, você que ta a horas falando no nome de TODOS os moderadores como se soubesse de tudo o que se passa, além de ser extremamente desrespeitoso.

Entendi, nenhum moderador pode punir sozinho mas editar meus posts e colocar

cello escreveu:

cello escreveu:
mimimimi

cello escreveu:

É permitido né ? :-c :-c :-c :-c :-c

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 05 Jan 2017 17:13

Philly Shell escreveu:Muito grave o malícia receber denúncia contra ele e ele mesmo fechar sem repassar para moderação.
Philly se o cello abrir denuncia meu scripts automaticamente fecham, ele o rafael conseguiram esses privilegios pois sempre tratatam o fórum que nem merda,

E continua aberto Philly, eu substitui o fefo e o hall dps deles expanarem com esse monte de babaca que nem o cello, eu achei a solução : reciprocidade
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

cello
Contato:

Mensagem por cello » 05 Jan 2017 17:14

café c/ leite escreveu:Eu acho que se o usuário tá assim tão insatisfeito o mais digno é ele meter o pé, eu fiz isso no PVT, não gostei do tratamento e vazei, por que continuar?
A questão agora nem é essa mais, só quero mostrar que nego que metia o malho na moderação do PVT ta fazendo mto pior e não tem coragem de assumir

Responder