Minha jornada por um mundo quase invisível. Sobre religião (religar-se com o divino)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Horus
Contato:

Re: Minhas experiências extrassensoriais

Mensagem por Horus » 25 Nov 2017 19:36

Tenente Murphy escreveu:
25 Nov 2017 18:11
1. Eu disse que Jesus não aprova tudo como você disse que ele aprova. A evidência é o Juízo Final, onde as pessoas que ele desaprova serão castigadas. Logo, nem tudo Jesus aprova, e o que ele desaprova será julgado e condenado no Juízo.

2. Tenho contra dizer: Os Espíritos superiores existem e são vermelhos, azuis e dourados/luminosos em sua maioria, ou pelo menos nessa parte do Universo/a que eu tive acesso. Os espíritos inferiores são escuros (falta de luz). Você afirmou isso e relacionou tudo com Deus, Jesus e erva. E com indícios. Eu só demonstrei que a relação entre essas coisas inexiste em seus próprios termos.

3. Eu disse que acredito em serpente e mula falante, crianças nascendo de virgens e mortos ressuscitando e disse que Cristianismo não tem ocultismo? Ahn? :silly: Eu disse que o Ocultismo pregado por outras religiões é negado pelo Cristianismo como sendo manifestações de demônios e que em nada tem a ver com Deus e Jesus, que aliás, desaprovam qualquer mediunidade e negam reencarnação ou espíritos desencarnados vivendo em nossa dimensão.

4. Escolhi as cores porque em cada indício tu citou as cores. As cores na bandeira, na roupa de Jesus, na teologia, etc. O único em que não foi da CIA, mas eu apresentei argumentos a isso também.

5. Jesus aprova o Juízo Final, mas é lá que ele vai julgar as pessoas que fazem coisas que ele desaprova.
1. Entendi agora. Eu estava querendo dizer que Jesus aprovou a experiência do post 1 e me tirou dos Aliens, que não aprovaram. Serei julgado por ela, sim. E será um julgamento justo e se eu tiver que pagar por ela mais do que já paguei, será justo. Se eu fui injusto com Jesus sem saber antes e mesmo assim ele me salvou, o que eu acredito ter sido o caso, pagarei por meus erros no Julgamento. Como ainda não chegamos no Dia do Juízo final, ainda não fui julgado porisso e então, enquanto isso, já que meu tempo de estadia na Terra não está sob meu controle e ainda não morri, vou aos poucos fazendo o que meu coração escolher. Sempre tentando buscar o bem.

2. Não. A gente teve um mal entendido. A relação existe. Mas a discussão é interminável. Uma palavra dita por Jesus que tem tradução dupla. "do Alto" ou "de novo". Eu sou da turma do "de novo", você "do Alto'. Não me importo com quem está certo, realmente. Vide 5.

3. Eu confundi Cristianismo com Catolicismo romano. Falha minha. Não, o Cristianismo verdadeiro não é ocultista. Não tenho nada a apresentar.

4. Fiz um resumão, né? Está mal feito. E como eu já disse, não tenho como apresentar provas ou mesmo evidências. Só indícios que podem ou não fazer sentido para quem ler. De repente eles só fazem sentido na minha cabeça, mesmo. Se você acha coincidência os cientistas terem vistos trovões luminosos azuis e vermelhos que chegaram junto de ondas gravitacionais; ondas essas previstas por Einstein, eu fico quieto e não tenho mais nada a dizer. | Acredito em uma rede, porque Deus criou a vida como uma rede de relacionamentos, o que não é difícil de perceber.|

5. Aham. E eu pagarei caso eu tenha sido injusto com Ele. O que eu acredito que fui. Serei julgado de forma justa.
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Tenente Murphy
Contato:

Mensagem por Tenente Murphy » 25 Nov 2017 20:26

Horus escreveu:
25 Nov 2017 19:36
As ondas gravitacionais são uma das formas de se argumentar a favor da existência de Deus, invocando um causador último para tudo que existe. Sugiro dialogar mais com pensadores antigos e contemporâneos, filósofos e teólogos, e avaliar suas próprias ideias confrontando com experiências de outras pessoas ao longo da história mundial. Por exemplo: pergunte-se como outras pessoas explicariam esses fenômenos. Além da Noética, da Física Quântica, da erva, além de explicações espiritualistas, quem mais falou sobre esses assuntos? Pesquise sobre isso, confronte as ideias. Leia os críticos de cada ideia, respostas e contrarrespostas. Acho que no final a conclusão será única.

Irmão, qq coisa tamo aí. Posso demorar um pouco a responder porque meu trabalho não tem agenda, as vezes fico dias parado e as vezes fico sem tempo por dias. De toda forma, bom conversar contigo.

Abraço, fico por aqui.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 26 Nov 2017 01:45

Tenente Murphy escreveu:
25 Nov 2017 20:26
As ondas gravitacionais são uma das formas de se argumentar a favor da existência de Deus, invocando um causador último para tudo que existe. Sugiro dialogar mais com pensadores antigos e contemporâneos, filósofos e teólogos, e avaliar suas próprias ideias confrontando com experiências de outras pessoas ao longo da história mundial. Por exemplo: pergunte-se como outras pessoas explicariam esses fenômenos. Além da Noética, da Física Quântica, da erva, além de explicações espiritualistas, quem mais falou sobre esses assuntos? Pesquise sobre isso, confronte as ideias. Leia os críticos de cada ideia, respostas e contrarrespostas. Acho que no final a conclusão será única.

Irmão, qq coisa tamo aí. Posso demorar um pouco a responder porque meu trabalho não tem agenda, as vezes fico dias parado e as vezes fico sem tempo por dias. De toda forma, bom conversar contigo.

Abraço, fico por aqui.
Era o que eu ia fazer, brother. Estava em dúvida entre Teologia e Filosofia, e acabei escolhendo Filosofia, comecei dia 13 passado. Mas vou trancar. Quero fazer Letras-inglês/português e Teologia. Só que eu tenho dificuldade nas faculdades, uma dificuldade em alcançar o "sucesso", uma dificuldade em fazer as coisas que seriam boas para mim. Já tranquei umas 15 vezes se somarmos todas as vezes que tentei uma faculdade. Tentarei de novo, não há problema.

Abraço e torne a responder quando der. Se não der, beleza. Você me mostrou onde eu estava errando. Já me ajudou o bastante. Obrigado
Deus prefere uma obra, por menor que seja, feita às escondidas e sem desejo de que saibam, do que mil feitas com desejo de que a conheçam.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 26 Nov 2017 02:47

Seguindo em frente!

É agora a hora de descobrir se esses vídeos, textos e fotos sairão.

Ativar raio anti João Kleber!

Atualização de 26/11/2017 - 3:42 AM

Acordei nas primeiras horas do dia. Entrei no site para ver se haviam respostas aos meus posts. Havia uma. Após respondê-la, vou para o planejamento do(s) dia(s).

Tarefa para as próximas 36 horas

Fornecer dois arquivos no formato PDF, um em Inglês e outro em Português, que irão servir como a primeira página da versão beta do PDF Files.

Próxima atualização: 29/11/2017 03:42

Música inspiração da tarefa

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 26 Nov 2017 06:42

Me adicionaram num grupo de WhatsApp agora e fizeram uma piada no nome do grupo.

Não precisam mais me procurar no WhatssApp ou Facebook. Vou ficar sem ambos no momento. Celular irei trocar de número.

Pra quem quiser me contatar, meus e-mails são lagreca884@gmail.com / mr.can.3@yandex.com / dtlagreca@ymail.com.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 26 Nov 2017 12:00

Passando por aqui de novo só para dizer que vou continuar com o mesmo WhatsApp. Qual é o problema? Se eu mudar, vão descobrir do mesmo jeito.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Nov 2017 19:25

Horus escreveu:
26 Nov 2017 12:00
Passando por aqui de novo só para dizer que vou continuar com o mesmo WhatsApp. Qual é o problema? Se eu mudar, vão descobrir do mesmo jeito.
Cara e nem precisa mudar seu número... basta ir bloqueando pelo wpp as pessoas indesejadas.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Nov 2017 19:32

Horus escreveu:
26 Nov 2017 06:42
Me adicionaram num grupo de WhatsApp agora e fizeram uma piada no nome do grupo.

Não precisam mais me procurar no WhatssApp ou Facebook. Vou ficar sem ambos no momento. Celular irei trocar de número.

Pra quem quiser me contatar, meus e-mails são lagreca884@gmail.com / mr.can.3@yandex.com / dtlagreca@ymail.com.
Se te adicionaram foi pq vc passou seu numero pra alguém. Cuidado com isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 27 Nov 2017 20:18

Snickt escreveu:
27 Nov 2017 19:25
Cara e nem precisa mudar seu número... basta ir bloqueando pelo wpp as pessoas indesejadas.
Lenilson escreveu:
27 Nov 2017 19:32
Se te adicionaram foi pq vc passou seu numero pra alguém. Cuidado com isso.
Tá tranquilo. Ninguém fez algo que desgostei, não. Apenas criaram um grupo e meteram umas duas centenas de pessoas, de tudo que é canto do país. Depois ficou um montão saindo, um montão entrando... Ninguém veio no privado, nem nada. Gostei porque atualmente nem uso WhatsApp quase por falta de pessoas para falar ou ao menos ler o que escrevem - eu não estava em nenhum grupo. Vou ficar só lendo, mesmo. O papo no grupo acabou ficando mais em política.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 27 Nov 2017 23:27

Postando aqui para explicar algumas coisas sobre os vídeos/textos com fotos/quadrinhos.

1. Como viram acima, decidi também fazer quadrinhos.

2. Terei a ajuda artistas pagos. Não sei desenhar.

3. O prazo para mostrar algo pronto em PDF, na versão beta, continua.

--xxxxx----

A boa notícia é que finalmente decidi o que fazer após o estudo na Teologia. Após o estudo das diferentes religiões, escolher uma, ser batizado nela para seguir o caminho do ministério (o trabalho dentro da igreja).

Já tô de olho no curso de bacharelado em Teologia de uma certa faculdade.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 29 Nov 2017 03:43

Atualização! (Cerca de uma hora atrasado)

Galera, algumas coisas:

1. Desviei do raio anti João Kléber e não vou mostrar nenhum PDF agora. O motivo é simples: mudei de ideia, não quero mostrar nada beta. Preciso dos desenhos do artista para lançar meu canal, os PDFs e os quadrinhos. Tudo demanda não só equipamentos, tempo e esforço... Demanda dinheiro.

2. O meu "pegar fogo" acabou virando "jogar água fria" no tópico. Muitas mensagens minhas e poucas dos amigos foristas desde que mencionei o tópico do Brasão de Brasília. Gosto muito quando postam aqui, mesmo que seja só para trollar ou duvidar de mim. Gosto até das mensagens que dizem ser tudo coisa da cabeça, alucinação ou mentira. Nem sempre foi assim, mas agora estou bem mais tranquilo: não sei mais só o que estudar, sei também que carreira perseguir. Eu quero a carreira da caridade. Para praticar a caridade em mim mesmo, preciso praticar a caridade nos outros (e vice-versa)

3. Antes do Natal vai sair finalmente alguma coisa. A única chance de não sair nada é se algo de improvável acontecer com a minha saúde. Como tenho fé de que nada irá acontecer, fica aí o prazo de 24/12/2017 sair a base de tudo, as primeiras histórias...

4. Quando eu tenho 3 mensagens seguidas no tópico, como é o caso agora, não posso mais postar, mas posso EDITAR. Se não der pra postar porque postei 3 vezes seguidas, edito o último post para dar as notícias.

[ ]'s

EDIT. Anda chovendo por aqui, o que impediu de eu tirar fotos/fazer-vídeos pela cidade; quero um dia de céu azul. Mas que fique claro que isso não é desculpa: mesmo que não tivesse chovido em Petrópolis nesses últimos 2 dias, nada sairia. O motivo está explicado no ítem 1.

Horus
Contato:

Mensagem por Horus » 04 Dez 2017 10:26

Nem lembro de onde tirei que não é possível postar mais de 3 vezes seguidas. Enfim, vamos testar agora. Qualquer coisa edito o último.

Pessoal, desculpa mais uma vez. Quando eu fiz o pedido do microfone na Amazon UK, vi um prazo de até 10 dias sei lá onde e fiquei com aquilo na cabeça. Entrei no email do meu pai e pelo visto vai chegar bem depois:

Imagem

Enfim, deixa pra lá esse negócio de prazo. Só digo a vocês que, se não sair vídeo em janeiro de 2018, deixo o fórum pra valer.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 04 Dez 2017 11:44

Carai, c eh bem doido né bixo

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Dez 2017 12:23

Hórus acho que o pessoal tá perdendo a fé em você, ta enrolando demais bicho.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 04 Dez 2017 13:34

Tenente Murphy, Deus fez maconha, fez o cérebro com sistema endo canabinoide para processar canabinoides, e ainda deixou Genesis 1:29 pra você não ficar com dúvidas. Você esta colocando coisas na conta da planta mas ela não tem nada a ver com isso.
Imagem

Responder