1. Entendi agora. Eu estava querendo dizer que Jesus aprovou a experiência do post 1 e me tirou dos Aliens, que não aprovaram. Serei julgado por ela, sim. E será um julgamento justo e se eu tiver que pagar por ela mais do que já paguei, será justo. Se eu fui injusto com Jesus sem saber antes e mesmo assim ele me salvou, o que eu acredito ter sido o caso, pagarei por meus erros no Julgamento. Como ainda não chegamos no Dia do Juízo final, ainda não fui julgado porisso e então, enquanto isso, já que meu tempo de estadia na Terra não está sob meu controle e ainda não morri, vou aos poucos fazendo o que meu coração escolher. Sempre tentando buscar o bem.Tenente Murphy escreveu: ↑25 Nov 2017 18:111. Eu disse que Jesus não aprova tudo como você disse que ele aprova. A evidência é o Juízo Final, onde as pessoas que ele desaprova serão castigadas. Logo, nem tudo Jesus aprova, e o que ele desaprova será julgado e condenado no Juízo.
2. Tenho contra dizer: Os Espíritos superiores existem e são vermelhos, azuis e dourados/luminosos em sua maioria, ou pelo menos nessa parte do Universo/a que eu tive acesso. Os espíritos inferiores são escuros (falta de luz). Você afirmou isso e relacionou tudo com Deus, Jesus e erva. E com indícios. Eu só demonstrei que a relação entre essas coisas inexiste em seus próprios termos.
3. Eu disse que acredito em serpente e mula falante, crianças nascendo de virgens e mortos ressuscitando e disse que Cristianismo não tem ocultismo? Ahn? Eu disse que o Ocultismo pregado por outras religiões é negado pelo Cristianismo como sendo manifestações de demônios e que em nada tem a ver com Deus e Jesus, que aliás, desaprovam qualquer mediunidade e negam reencarnação ou espíritos desencarnados vivendo em nossa dimensão.
4. Escolhi as cores porque em cada indício tu citou as cores. As cores na bandeira, na roupa de Jesus, na teologia, etc. O único em que não foi da CIA, mas eu apresentei argumentos a isso também.
5. Jesus aprova o Juízo Final, mas é lá que ele vai julgar as pessoas que fazem coisas que ele desaprova.
2. Não. A gente teve um mal entendido. A relação existe. Mas a discussão é interminável. Uma palavra dita por Jesus que tem tradução dupla. "do Alto" ou "de novo". Eu sou da turma do "de novo", você "do Alto'. Não me importo com quem está certo, realmente. Vide 5.
3. Eu confundi Cristianismo com Catolicismo romano. Falha minha. Não, o Cristianismo verdadeiro não é ocultista. Não tenho nada a apresentar.
4. Fiz um resumão, né? Está mal feito. E como eu já disse, não tenho como apresentar provas ou mesmo evidências. Só indícios que podem ou não fazer sentido para quem ler. De repente eles só fazem sentido na minha cabeça, mesmo. Se você acha coincidência os cientistas terem vistos trovões luminosos azuis e vermelhos que chegaram junto de ondas gravitacionais; ondas essas previstas por Einstein, eu fico quieto e não tenho mais nada a dizer. | Acredito em uma rede, porque Deus criou a vida como uma rede de relacionamentos, o que não é difícil de perceber.|
5. Aham. E eu pagarei caso eu tenha sido injusto com Ele. O que eu acredito que fui. Serei julgado de forma justa.