Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
Esse Hakuho dá até raiva....
Imagina se o Kotoshogiku ganha esse basho? hum, acho que não..
Dá pena de ver Endo e Ichinojo. Uma lesão mais grave, e praticamente acabou o sonho de Ozeki ou Yokozuna. E tá dando agonia de ver o Terunofuji com esse joelho...
Mas já vimos isso tantas vezes....Baruto, Kotooshu, Homasho, e por aí vai.
Eu acho que o Tochinoshin, e agora o Oosunaarashi, fizeram o certo. Opera, cai lá pra baixo, e, se der, volta pra elite. Mas isso não é o normal, infelizmente.
Imagina se o Kotoshogiku ganha esse basho? hum, acho que não..
Dá pena de ver Endo e Ichinojo. Uma lesão mais grave, e praticamente acabou o sonho de Ozeki ou Yokozuna. E tá dando agonia de ver o Terunofuji com esse joelho...
Mas já vimos isso tantas vezes....Baruto, Kotooshu, Homasho, e por aí vai.
Eu acho que o Tochinoshin, e agora o Oosunaarashi, fizeram o certo. Opera, cai lá pra baixo, e, se der, volta pra elite. Mas isso não é o normal, infelizmente.
Takarafuji e Sokokurai foi um lutão!
Yoshikaze fazendo bonito...gosto do estilo dele...cai pra dentro!
O Harumafuji usando sempre a mesma técnica contra o Kaisei...indo direto no pescoço..depois Kaisei engrossou mas tomou uma linda queda.
Hakuho muito técnico...dá gosto de ver.
No geral muito bom!!!
Yoshikaze fazendo bonito...gosto do estilo dele...cai pra dentro!
O Harumafuji usando sempre a mesma técnica contra o Kaisei...indo direto no pescoço..depois Kaisei engrossou mas tomou uma linda queda.
Hakuho muito técnico...dá gosto de ver.
No geral muito bom!!!
Philly Shell escreveu:Foda é o Terunofuji ficar oseki kadoban(escrevi certo) no próximo basho
Acho que é bem provável que isso aconteça. Do jeito que ele saiu mancando hoje, o mais provével é que não ganhe 8. Ele está 3-2 hoje, e amanhã ele luta com o Tochiozan, que é bem complicado, e é um cara pesado e rápido.
Se ficar kadoban, dependendo da lesão, nao dá pra ganhar 10 depois. Daí tem que começar tudo de novo, ganhar 33 em 3 basho de komusubi pra cima, e isso não é nada fácil, ainda mais lesionado. Só ver há quanto tempo o Tochiozan é sekiwake....
Enfim, isso faz parte do que é o Sumo. Talvez essa imponderabilidade faça parte do show.
Eu li no sumoforum que o Terunofuji fraturou a clavícula no dia 4 (!!!!!!). Isso quer dizer que ontem ele lutou com a clavícula fraturada, e todo mundo olhando para o joelho dele. Isso mostra o nível de dor que esses caras suportam...
Pena. Agora é torcer pra que ele tenha tempo para uma boa recuperação.
O Hakuho só vai ter desafio sério pra ele nos últimos dias. Antes disso ele só perde se estiver num dia MUITO ruim. Então é esperar...
Pena. Agora é torcer pra que ele tenha tempo para uma boa recuperação.
O Hakuho só vai ter desafio sério pra ele nos últimos dias. Antes disso ele só perde se estiver num dia MUITO ruim. Então é esperar...
Isso é o mais provável. Nas CNTP, é 14-1 pro Hakuho e yusho.Philly Shell escreveu:Acho que o Basho já é do Hakuho (torcendo para queimar a língua). Giku é freguês, Haruma está bem, mas já perdeu uma, Kakuryu, bem, está sendo o Kakuryu hahahaha.
Eu torço mesmo por um yusho do Kisenosato.
Vários lesionados!
O Sumo é muito brutal.
A grande luta do dia foi entre Ikioi e Yoshikawa. .muito bom!
O Sumo é muito brutal.
A grande luta do dia foi entre Ikioi e Yoshikawa. .muito bom!
falta quantos bashos pro hakuho se tornar o maior vencedor?
- Queixodevidro
- Contato:
O Osunaarashi tá contundido? Logo quando ele tava crescendo...
Também gosto do estilo do Terunofuji, pena ter se quebrado todo.
Ficou só o Pelékuho dos que eu mais gosto.
Também gosto do estilo do Terunofuji, pena ter se quebrado todo.
Ficou só o Pelékuho dos que eu mais gosto.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
A que o Kotoiuky ganhou teve uma encarada que nenhum dos dois quis ir pro pau, tiveram que recomeçar, show kkkk
Hakuho parece não fazer força em suas lutas.
Hakuho parece não fazer força em suas lutas.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Contato:
War Kaisei, vitória importante!