Masterchef Profissionais 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eazy
Contato:

Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por Eazy » 16 Nov 2016 13:06

Pegaso escreveu:só eu curto o Fogação da massa?

acho ele a cara do programa, apesar de ser tecnicamente bem mais fraco que os outros dois
Também curto o fogaça, principalmente por ser um chef gabaritado e n ficar com mímimi de estrelismo. Parece ser um cara da "massa" mesmo.
Mas sei la, os comentários dele são sempre os mesmos, parece q está tudo sempre ruim, ou sem o "tcham" kkkk.
Não passa um feedback bacana para os participantes, diferente da Paola e Jacao.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 16 Nov 2016 13:14

Eazy escreveu:Também curto o fogaça, principalmente por ser um chef gabaritado e n ficar com mímimi de estrelismo. Parece ser um cara da "massa" mesmo.
Mas sei la, os comentários dele são sempre os mesmos, parece q está tudo sempre ruim, ou sem o "tcham" kkkk.
Não passa um feedback bacana para os participantes, diferente da Paola e Jacao.
Nada me tira da cabeça que ele ia criticar bastante o prato do Marcelo ontem e ficou sem graça com os elogios da Paola :lol:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 16 Nov 2016 13:16

Baby Face escreveu: Comeria a Fadia de boa, e ainda pediria pra ela fazer uma esfiha pra mim...
E a Paola junto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 16 Nov 2016 13:28

Eu acho q a Fadia é sapataum
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Nov 2016 15:37

Jackman escreveu:EIta, quando foi isso?
Neste video:
phpBB [video]

Aos 13:10
"Fádia é uma pessoa muito tranquila na cam...na cozinha, diferente de mim, eu sou uma pessoa mais explosiva, uma pessoa mais agitada...Bate um pensamento: Será que a gente vai dar certo?"
Marcelo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Nov 2016 16:05

Smilodon escreveu:Neste video:
phpBB [video]

Aos 13:10
"Fádia é uma pessoa muito tranquila na cam...na cozinha, diferente de mim, eu sou uma pessoa mais explosiva, uma pessoa mais agitada...Bate um pensamento: Será que a gente vai dar certo?"
Marcelo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Carai =)) =)) =))
Tapirus terrestris

Dance Comigo
Contato:

Mensagem por Dance Comigo » 16 Nov 2016 17:36

Atala nao precisa de Masterchef pra se divulgar né... jamais entraria nessa.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Nov 2016 19:45

Eu não estava lá pra comer e ver o que estava melhor, mas achei que a equipe azul foi melhor nas provas das comidas. Todas elas. O último prato mesmo, até os jurados falaram que eles tinham mais sabor e tal. Feliz que o professor PNC vazou. Puta cara prepotente, viu?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 16 Nov 2016 19:49

Marcelo tarja preta

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 16 Nov 2016 21:46

Ana Paula Padrão é leiga, ou seja, é da "Geração Globo" no MMAsterchef!

phpBB [video]
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 16 Nov 2016 22:25

Esse cara é um FDP arrogante do caralho...Fica se afirmando o tempo inteiro....Vai tarde, otário!

Pior que meu ex chefe tem a personalidade exatamente igual a desse cara...Tive que aturar um infeliz desses por 4 anos!

Maluco, esse cara deve ter sido o participante mais odiado da história de todos os realitys tv que eu já vi. Acho que só torcia por ele quem era da família (e olhe lá)

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 16 Nov 2016 23:01

Quando você acha que o cara não pode se queimar mais, ele vai lá e mergulha na lava. Acho que até a mãe dele deve ter ficado constrangida, não é possível kkk

Marcelo é doente, manda muito, mas é retardado. Ficou de mimimi naquele negócio do pernil e acredito que isso deva ter influenciado na decisão do maluco húngaro lá. Mas enfim, to torcendo pra ele.

Ivo e Dário tão se achando na final já. Mas não tão justificando.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 16 Nov 2016 23:17

Smilodon escreveu:Esse cara é um FDP arrogante do caralho...Fica se afirmando o tempo inteiro....Vai tarde, otário!

Pior que meu ex chefe tem a personalidade exatamente igual a desse cara...Tive que aturar um infeliz desses por 4 anos!

Maluco, esse cara deve ter sido o participante mais odiado da história de todos os realitys tv que eu já vi. Acho que só torcia por ele quem era da família (e olhe lá)
Poutz mano, nem me fale. Tenho um primo meu que é assim. O pior de tudo nem é o cara se achar o fodão, mas sim, achar que tudo o que os outros fazem é uma bosta. Tretei com ele e cortei todas as relações e, nossa, foi uma das melhores coisas que fiz na minha vida.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 17 Nov 2016 09:46

O cara que saiu não poderia sair de forma pior pqp rs

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 17 Nov 2016 10:36

Dias escreveu:Fogação da massa só soltando pérolas hj... soltou que o prato do que saiu lembrava a frança, na hora o jacão já olhou torto hahaha.
E achei estranho que quando ele manda o cara experimentar é pq ele não gostou... e dps de todos os elogios da paola ele falou que tava bom... achei estranho
Notei isso também, até comentei na hora. Sempre que ele manda o cara experimenar é porque ta faltando algo e ele não gostou, mas ai a Paola quase chorou quando foi comentar o prato do Marcelo, daí ficou complicado pra ele falar mal.
Jacão pelo menos manteve a opinião dele e criticou um pouco.

Responder