Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
eu lembro que na época do acidente fiquei impressionado dele continuar vivo. Ele praticamente levantou um trator com a cabeça....
O problema ali não foi nem tanto o impacto, pois os carros sao preparados para aguentar isso, mas sim a desaceleração brutal. Ele vinha a mais de 200 Km/h e parou completamente em 3-4 metros. O cérebro não tolera uma desaceleração dessa magnitude.Murdanto escreveu:eu lembro que na época do acidente fiquei impressionado dele continuar vivo. Ele praticamente levantou um trator com a cabeça....
-
- Aprendiz
- Contato:
Andei meio afastado do tópico, mas que grande perda pro automobilismo. Uma pena. Queria saber se alguém será responsabilizado por aquele trator estar ali.. Acho difícil.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Acabei de ver aqui, parece que a Ferrari fechou com o Bottas pro ano que vem. Segundo a matéria do jornal, Felipe Nasr assume o lugar dele na Willians.
Se isso se confirmar, Nasr tem uma boa oportunidade de demonstrar a que veio.
A FIA já tinha finalizado a investigação do caso e a culpa caiu sobre o próprio Bianchi. Ele não teria respeitado o limite de velocidade quando viu duas bandeiras amarelas, que significa que é um trecho muito perigoso, e vinha mais rápido do que deveria, com pneus intermediários numa pista encharcada.
Soma a isso o fato do carro ser muito ruim, ter pouca estabilidade. Também divulgaram que ele pisou no acelerador e no freio ao mesmo tempo quando perdeu o controle, existe um sistema de segurança que deveria cortar o torque do motor, mas, o sistema da Marussia era incompatível com essa tecnologia e ela não funcionava, então ele nem conseguiu reduzir a velocidade quando perdeu o controle.
Soma a isso o fato do carro ser muito ruim, ter pouca estabilidade. Também divulgaram que ele pisou no acelerador e no freio ao mesmo tempo quando perdeu o controle, existe um sistema de segurança que deveria cortar o torque do motor, mas, o sistema da Marussia era incompatível com essa tecnologia e ela não funcionava, então ele nem conseguiu reduzir a velocidade quando perdeu o controle.
O Bottas deve mesmo fechar com a Ferrari. O tempo do Raikkonen passou e o Bottas é o preferido dos italianos e quando eles querem, eles vão lá, pagam e levam.DiegoGracie escreveu:Acabei de ver aqui, parece que a Ferrari fechou com o Bottas pro ano que vem. Segundo a matéria do jornal, Felipe Nasr assume o lugar dele na Willians.
Só não sei se é o melhor caminho pra carreira do finlandês. Claro que a magia de pilotar pra Ferrari é um negócio que encanta qualquer um, o dinheiro é muito bom. Mas, vai competir com o Sebastião? Um tetracampeão do mundo? Numa escuderia que, tradicionalmente, tem bem claro e definido o seu estilo de trabalhar com primeiro e segundo pilotos?
Vettel ainda é jovem, deve passar muitos e muitos anos guiando pela Ferrari. Acho que o Bottas pode bem ser ofuscado pelo Vettel e estagnar sua carreira como um segundo piloto.
Ferraris deixando MB para trás, Hamilton já fez cagada e está em décimo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Que corrida louca.
Depois de muito, muito tempo o pódio sem Mercedes.
Hamilton com uma sorte do caralho. Fez um monte de merda hoje e ainda chegou em sexto, na frente do Rosberg.
Ricciardo é um grande piloto e essa agressividade dele é algo que todo fã aprecia, mas, hoje o que ele fez foi inaceitável. Quis fazer uma ultrapassagem impossível, estava muito longe do Rosberg na reta, jogou por dentro da curva e foi frear pra lá do deus me livre, espalhou, tomou o X e quando voltou, com o Rosberg já com o carro todo na frente, tinha que ter recolhido, não tinha o que ele fazer, mas bateu na traseira da Mercedes e furou o pneu do alemão, acabando com a corrida e dando um prejuízo gigantesco pro campeonato.
Depois de muito, muito tempo o pódio sem Mercedes.
Hamilton com uma sorte do caralho. Fez um monte de merda hoje e ainda chegou em sexto, na frente do Rosberg.
Ricciardo é um grande piloto e essa agressividade dele é algo que todo fã aprecia, mas, hoje o que ele fez foi inaceitável. Quis fazer uma ultrapassagem impossível, estava muito longe do Rosberg na reta, jogou por dentro da curva e foi frear pra lá do deus me livre, espalhou, tomou o X e quando voltou, com o Rosberg já com o carro todo na frente, tinha que ter recolhido, não tinha o que ele fazer, mas bateu na traseira da Mercedes e furou o pneu do alemão, acabando com a corrida e dando um prejuízo gigantesco pro campeonato.
a corrida foi boa.
pena q não teve dobradinha da Ferrari
pena q não teve dobradinha da Ferrari

Gostei da Barbie se ferrar.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
- Aprendiz
- Contato:
Incrível como o Massa quando tá lá atrás não consegue fazer absolutamente nada pra reagir. Cara passou a corrida inteira atrás, pqp.
Grande corrida, perdi o início, mas que eu vi com certeza foi uma das melhores do ano.
Hamilton deu uma sorte danada, ia perder a liderança do campeonato e na fúria do Ricciardo ( faca nos dentes ) acabou aumentando ainda mais a diferença.
Grande corrida, perdi o início, mas que eu vi com certeza foi uma das melhores do ano.
Hamilton deu uma sorte danada, ia perder a liderança do campeonato e na fúria do Ricciardo ( faca nos dentes ) acabou aumentando ainda mais a diferença.
Massa tá ridículo nas últimas corridas, Bottas mesmo perdendo posição ainda sim ficou na frente dele.
Nasr tá bem, pontuando sempre que possível e é muito difícil não terminar uma corrida, e o moleque da STR tá muito bem tbm.
Nasr tá bem, pontuando sempre que possível e é muito difícil não terminar uma corrida, e o moleque da STR tá muito bem tbm.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

- Queixodevidro
- Contato:
Tomara que o Hamilton ganhe pra honrar o ídolo dele, o velho Senna.
post enviado por sinais de fumaça
post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
GP: San Marino
Ano: 2000
Pole: Mika Hakkinen
Schumacher em volta rápida, na segunda parcial é 0.071 mais rápido que Hakkinen e vem
pra fazer a pole, cruza a linha de chegada e crava 1:25:805, superando em 0.025 o tempo de Hakkinen e
leva os ferraristas a loucura.
Hakkinen então parte pra ultima tentativa, na primeira parcial é 0.085 mais lento que Schummi,
vem pra segunda parcial onde novamente é mais lento, dessa vez 0.089 do tempo do alemão.
Vamos pra ultima parcial, na curva seguinte, Hakkinen erra e bota e bota duas rodas fora
da pista levantando areia, da pra pensar que perdeu a pole ali, mas ele segue em direção a linha de chegada,
em um ritmo alucinado faz a ultima curva, o carro balança a traseira de um lado para o outro, parecendo que iria
rodar, mas ele cruza o ponto de marcação e faz a pole position, superando em 0.091 a melhor volta de Schummi.
Leva a loucura o narrador (acredito eu que Finlandês), todo boxe da Mclaren e a sua bela ex-eposa.
Uma grande pole do Finlandês bi campeão do mundo.
Volta da Pole:
Link da Corrida:
Ano: 2000
Pole: Mika Hakkinen
Schumacher em volta rápida, na segunda parcial é 0.071 mais rápido que Hakkinen e vem
pra fazer a pole, cruza a linha de chegada e crava 1:25:805, superando em 0.025 o tempo de Hakkinen e
leva os ferraristas a loucura.
Hakkinen então parte pra ultima tentativa, na primeira parcial é 0.085 mais lento que Schummi,
vem pra segunda parcial onde novamente é mais lento, dessa vez 0.089 do tempo do alemão.
Vamos pra ultima parcial, na curva seguinte, Hakkinen erra e bota e bota duas rodas fora
da pista levantando areia, da pra pensar que perdeu a pole ali, mas ele segue em direção a linha de chegada,
em um ritmo alucinado faz a ultima curva, o carro balança a traseira de um lado para o outro, parecendo que iria
rodar, mas ele cruza o ponto de marcação e faz a pole position, superando em 0.091 a melhor volta de Schummi.
Leva a loucura o narrador (acredito eu que Finlandês), todo boxe da Mclaren e a sua bela ex-eposa.
Uma grande pole do Finlandês bi campeão do mundo.
Volta da Pole:
Link da Corrida:
VERSÃO 2.0
Ele é mala.....mas disparado o melhor piloto da stock!Sky escreveu:Acho o Cacá chato pra caralho, mas isso aí é sujeira demais.. Lamentável pro automobilismo brasileiro.
Parte da galera odeia pelo sobrenome.....
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.