SE EXISTE DEMISSÃO POR CAUSAR RINDO, é hoje que vou rsLuc4f5 escreveu:
STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)
- Hitmanbadass
- Contato:
Re: STAR WARS: The Force Awakens
Esse gif foi foda. kkk
Eu não sou um grande fã de Star Wars, mas esse filme vou ter de assistir
Eu não sou um grande fã de Star Wars, mas esse filme vou ter de assistir
huhuhauhauhuauhauuah.... Não cara! Yoda enrabando o Luke...KRATOSCS escreveu:Não estou conseguindo ver o GIF é um que mostra as várias facetas do Anakin?
Cola no teu navegador: http://i.imgur.com/gjkFAa8.gifKRATOSCS escreveu:Não estou conseguindo ver o GIF é um que mostra as várias facetas do Anakin?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se vocês soubessem tudo que ocorreu em Dagobah, ficariam enojados.
Tapirus terrestris
hEUheuHEUHEUHEUhEUHEuheUHEU mto boa a Gif do Anakin!
Acho que teremos quebra de Recorde de bilheteria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estou com o pé atrás por terem desprezado a participação do George Lucas na definição da história.
Espero estar errado.
Espero estar errado.
Tapirus terrestris
Concordo. Além disso, não confio nessa turma da Disney!Jackman escreveu:Estou com o pé atrás por terem desprezado a participação do George Lucas na definição da história.
Espero estar errado.
Não foram gastos 4 bilhões no filme KRATOCS. A Disney comprou a Lucas Films por esse valor, o custo do filme é de cerca de 175 milhões de dólares! Pelo que eu lembro ter lido já tem até parque temático Star Wars! Em relação à exclusão do mestre George só posso lastimar, pois prefiro o erro do mestre George Lucas ao erro do Mickey! Falo isso por que não lembro de ter gostado de um filme da Disney... A impressão que eu tenho é que vão enterrar de vez a saga. Tomara que eu esteja errado!KRATOSCS escreveu:Ainda bem, o George queria Fuder o mestre Luke, é a cara dele colocar o Luke de vilão depois de tudo, e outra a Disney não caga no pau não, os caras são profissa, foram gastos 4 bilhões no filme, pode não ser um filme surreal, porém duvido que será ruim.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma situação semelhante mas não igual é do GOT.
A série é ótima, mas se vc lê os livros muda de idéia, porque apesar do gordo participar foram outras pessoas que fizeram.
É o mesmo caso, G. Lucas inventou toda a bagaça, mas chamaram o JJ Abrams que é um sujeito que vai pulando de projeto em projeto e até tem bons trabalhos mas nunca fez nada excepcional como um Star Wars da vida e deram uma bica no criador.
Até assistir vou ficar com o pé atrás, porque segundo G. Lucas os caras não aceitaram as ideias dele porque queriam fazer algo novo, vai vendo...
A série é ótima, mas se vc lê os livros muda de idéia, porque apesar do gordo participar foram outras pessoas que fizeram.
É o mesmo caso, G. Lucas inventou toda a bagaça, mas chamaram o JJ Abrams que é um sujeito que vai pulando de projeto em projeto e até tem bons trabalhos mas nunca fez nada excepcional como um Star Wars da vida e deram uma bica no criador.
Até assistir vou ficar com o pé atrás, porque segundo G. Lucas os caras não aceitaram as ideias dele porque queriam fazer algo novo, vai vendo...
Tapirus terrestris
- Hitmanbadass
- Contato:
Como na execepcional? O cara atualizou Star Trek de uma forma que ficou assistivel e legal para qualquer um... e sejamos francos, Star Trek é PAIA de fazer bem feito... nenhum filme presta tirando os do JJ... só a série e olhe lá, pq eu tenho MTA BOA VONTADE com Star Trek por curtir os personagens.Jackman escreveu:Uma situação semelhante mas não igual é do GOT.
O cara criou Lost, que eu não curti, obviamente a parte final, mas foi um marco.
Ele é bem fodinha pow rs, se dfosse um NOLAN eu estaria mias animado kkk mas ainda assim... os trailers disso são SENSACIONAIS.
kkkkkkkkkkkPlatão escreveu:
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS