Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por phoenix » 30 Dez 2014 10:23

Pior de tudo é que nesses programas huehuehue falam que Zico o rei do carioca é maior que " Maradona, messi , Zidane etc"

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 30 Dez 2014 10:28

Até o Cerezo é mais conhecido na itália que o Galinho. Zico foi um dos maiores jogadores que atuaram no Brasil, mas fora daqui ninguém conhece. Japão não conta, o campeão japonês não joga nem na quarta divisão no Brasil.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 30 Dez 2014 10:38

250s escreveu:eu me pergunto se Senna estivesse vivo e Piquet morrido no auge
Concordo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 30 Dez 2014 13:24

Messi foi campeão Olimpico pela Argentina... Van Basten acho que ganhou uma eurocopa em 88

Zico foi um cracasso de bola, mas falar que ele foi melhor que o Maradona só pode ser sacanagem das bravas... Maradona é algo a ser estudado no mundo futebolistico o tanto de porrada que esse camarada levava e conseguia finalizava suas jogadas com maestria e habilidades unicas... Não tem como Maradona é Superior!

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 30 Dez 2014 13:29

Espero que quem esteja criticando o galinho tenha visto o craque em açao.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2014 13:43

Growing escreveu:Espero que quem esteja criticando o galinho tenha visto o craque em açao.
pois é. nego ve neymar bale e todas essas merdas nao tem noção de como o zico jogava bola.

srn!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 30 Dez 2014 16:10

Nile escreveu:Brincadeira, né ?! Van basten ganhou a euro e teve um carreira mto curta por causa de lesões e Messi ganhou a olimpíada e chegou uma final de copa nunca tendo jogado numa seleção do nível de Zico , então não cabe comparação
826 ?! só se usar a calculadora do negão , não fez 500 gols oficiais isso contando carioca e Japão
Nunca que Zico foi ídolo na Itália
Concordo que foi um dos maiores jogadores do Brasil , mas é mto superestimado , já ouvi nego falando que jogou mais bola que Maradona
Bicho, Zico fez + de 500 gols na carreira SÓ pelo Flamengo. Contando jogos oficiais, 508 gols pelo Flamengo, com lista dos jogos e tudo.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2014 16:23

Zanzzo escreveu: Bicho, Zico fez + de 500 gols na carreira SÓ pelo Flamengo. Contando jogos oficiais, 508 gols pelo Flamengo, com lista dos jogos e tudo.
só no maraca são 333 o maior artilheiro do maior estadio do mundo! chupem essa halters! :-$

c.r.f!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Dez 2014 16:54

O Zico foi para a Itália com mais de 30 anos, idade onde muitos jogadores encerravam as suas carreiras. Foi vice artilheiro do campeonato italiano em sua primeira temporada, ficando apenas atrás do Platini e jogando menos partidas que este. Além disso, o Platini fez muito mais gols de pênalti do que o Zico e jogava em um dos melhores times (talvez o melhor na época) da Europa. No segundo ano o Zico se contundiu bastante e ainda teve problemas com o fisco.

Brasileiro tem memória curta. Não sou louco de dizer que o Zico foi melhor que o Messi, mas com certeza ele é um dos maiores nomes da história do futebol mundial. É claro que o Zico fez muitos gols no Maracanã, haja vista que o Flamengo jogou a maioria das suas partidas neste estádio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 30 Dez 2014 18:03

O que alguns foristas parecem não terem entendido ainda é que afirmar que fulano ou ciclano é superestimado nem sempre significa desmerecer seus méritos e não reconhecer seu valor. Chamar Zico de superestimado não quer dizer que ele não tenha sido um dos maiores jogadores brasileiros da história, embora possa haver discordância quanto a isso (Não minha, mas de outras pessoas). De qualquer forma não tem como não reconhecer seu grande valor pro futebol e sua qualidade como jogador. A questão é que eu também acho que há um certo exagero por parte de muitos quando se fala dele, é aí que está o ponto. Apesar disso, não há problema nenhum em discordar de quem pensa que ele foi superestimado, pois pra muitos o exagero ao falar dele não existe.
De toda forma, isso é diferente daqueles que na opinião de alguns são superestimados e ao mesmo tempo nunca foram grande coisa, como o Eduardo do Pânico, Ivete Sangalo, Alexandre Pato e etc. Esses, pra mim, realmente nunca foram grande coisa em suas respectivas atividades.

Prosseguindo com o tópico: Leandro Hassum, pra mim, é bem superestimado. Ganhou domingo passado aquela bosta de prêmio "melhores do ano", concorrendo com o Adnet que além de ter feito um trabalho muito mais relevante no ano de 2014 é muito melhor humorista. Hassum é basicamente o mesmo personagem exagerado e caricato em qualquer trabalho que faça. Limitadíssimo.

Pride. O saudosismo com o antigo evento de lutas é grande, ao ponto de afirmarem que era superior ao UFC em tudo, o que é uma grande piada. Era superior no entretenimento, lutas bizarras e inusitadas, entradas que valorizavam o show e etc. Talvez em algo mais, não sei. Mas o profissionalismo do UFC, e acredito que também a competitividade atual, é muito superior.

Christina Aguilera. Puta voz, mas grande exagero e ilusão quando se fala de suas habilidades vocais. Sempre teve uma técnica vocal no máximo mediana, quem sabe nem isso, já desafinou várias vezes e é escandalosa pra caramba, grita muito e não tem senso de controle.

Artistas da MPB. Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Tom Jobim, etc, todos grandes músicos. Mas é irritante quando insistem em proclamar que esses caras são gênios da humanidade, pegam uma letra confusa e ficam procurando interpretações mirabolantes, dizendo que é algo extremamente profundo e blá blá blá. Essa necessidade de querer vender todo e qualquer trabalho que esses caras fazem como obras intelectuais super inteligentes enche muito o saco. Tem gente que enxerga profundidade até em "Leãozinho", do Caetano.
Penso, logo bustamanteio.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Dez 2014 18:18

Sky Lima escreveu:
Tu que sabe então. Afinal, entende tanto de futebol que coloca o Flamengo como um dos maiores clubes do mundo, e faz questão de falar isso a cada parágrafo que escreve. O que contraria suas ideias é falta de conhecimento. Típico de dono da razão :))

Me admiro você, que se considera entendedor supremo, querer comparar Zico com Messi. Só isso já é suficiente pra mostrar como ele é superestimado pelos fãs. Enquanto o argentino tem 3 Champions League e foi eleito 4 vezes melhor do mundo, o que o Zico ganhou? Diga só UMA conquista à altura! Quero uma apenas..

Só essa tentativa patética de usar os fracassos do Messi pela seleção argentina como argumento pra defender o pipoqueiro da amarelinha já mostra o porquê dele ser overrated.

E também não formo opinião por tabela. Não sou obrigado a concordar com toda e qualquer opinião de um ídolo. Tá cheio de ex-jogadores consagrados falando besteira por aí. Mas se tu, através deste argumento, aparenta tomar tudo o que eles falam como verdade absoluta.. Ok então, cada um com seus problemas :))

Mas eu sei que foi só pra reforçar a defesa da tua posição.. Nesse caso, qualquer coisa que os amigos do Zico falarem a seu favor será verdade absoluta :))

Sugiro passar a conhecer menos de Flamengo e mais de futebol. Esse clubismo impede que qualquer opinião seja realmente sensata. :punk:
É sério esse teu comentário? Meu amigo, eu não estou comparando o Zico ao Messi. Você utilizou como único argumento para desqualificar o Zico o fato dele não ter conquistado nada com a seleção, eu então utilizei o exemplo do Messi também não o ter feito para comprovar que isso não quer dizer muita coisa. Em nenhum momento comparei os dois jogadores.

Aí tu vem e solta a seguinte pérola: "Só essa tentativa patética de usar os fracassos do Messi pela seleção argentina como argumento pra defender o pipoqueiro da amarelinha já mostra o porquê dele ser overrated."

Hahahhahahhaahahaaha!

O teu ÚNICO argumento para desmerecer o Zico foram os fracassos dele com a seleção (até porque ele foi muito bem em todos os clubes que passou), dizendo que isso indicava que ele era superestimado, eu mostrei que isso não fazia sentido citando o caso do Messi e tu me solta uma dessas? :lol:

Aí fica difícil debater, enquanto para o Zico os fracassos dele pela seleção comprovam que ele é um merda, os do Messi não querem dizer nada. Ou seja, tu utiliza o que te convém para justificar teus pontos sem sentido. Comentários ignorantes de quem nem sequer viu o cara jogar e acha que ainda assim pode sair falando besteira por aí.
Paraguas escreveu:

What ???

Sem haterismo, é a primeira vez que ouço falar que Zico foi um dos maiores jogadores do futebol italiano.

Já ouvi falar de Falcão, mas Zico??? Acho que menos, beeeeeeemmmm menos...
Talvez conversar com algum italiano ajudaria. hehe Eu já fui uma porrada de vezes a Itália e posso garantir que o Zico é respeitadíssimo por lá e idolatrado pela torcida da Udinese. Ele foi junto ao Platini o grande destaque do campeonato italiano enquanto esteve por lá, com uma puta média de gols e assistências. Só não foi o artilheiro porque jogou bem menos jogos, mas levava o time da Udinese nas costas e é até hoje um grande ídolo dos caras. E isso quando o campeonato italiano era sinistro, cheio de craques. Aliás, não só na Itália (onde ele jogou), o Zico é muito respeitado em toda a Europa.
Nile escreveu:Brincadeira, né ?! Van basten ganhou a euro e teve um carreira mto curta por causa de lesões e Messi ganhou a olimpíada e chegou uma final de copa nunca tendo jogado numa seleção do nível de Zico , então não cabe comparação
826 ?! só se usar a calculadora do negão , não fez 500 gols oficiais isso contando carioca e Japão
Nunca que Zico foi ídolo na Itália

Concordo que foi um dos maiores jogadores do Brasil , mas é mto superestimado , já ouvi nego falando que jogou mais bola que Maradona
HUahuhauuahuahhaa!

Eu acho hilário como nego sai cagando pelo teclado sem ter a menor ideia do que tá dizendo.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2014 18:27

esse comentario do nobre foi um verdadeiro fuzilamento nos halters pqp! espero q depois dessa eles se ponham do devido lugar :-$

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Dez 2014 18:27

rocha escreveu:Até o Cerezo é mais conhecido na itália que o Galinho. Zico foi um dos maiores jogadores que atuaram no Brasil, mas fora daqui ninguém conhece. Japão não conta, o campeão japonês não joga nem na quarta divisão no Brasil.
Você já conversou com alguém de fora do Brasil? Para afirmar uma coisa dessas eu acredito que não. Bem, eu nasci e cresci fora do Brasil. Acho que posso falar com certa propriedade da Europa e vc tá enganado, o Zico é sim bem reconhecido fora do Brasil. Aliás, é com certeza um dos jogadores brasileiros mais famosos.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2014 18:30

nobremaia escreveu:
Você já conversou com alguém de fora do Brasil? Para afirmar uma coisa dessas eu acredito que não. Bem, eu nasci e cresci fora do Brasil. Acho que posso falar com certa propriedade da Europa e vc tá enganado, o Zico é sim bem reconhecido fora do Brasil. Aliás, é com certeza um dos jogadores brasileiros mais famosos.
pois é meu cunhado q é de palma de mallorca é fã do zico conhece ele a bastante tempo

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 30 Dez 2014 19:10

Eu nem acho que o Carijó seja superestimado, principalmente lá fora.Quem superestima ele além da mulambada ou dos japoneses que viram ele jogar por lá quando o nível era pior que o Campeonato Paulista feminino ?

A real é que ninguém dá a mínima pra ele.

Os europeus, principalmente os espanhóis, admiram o futebol bonito da seleção de 82, mas eles lembram do Sócrates, do Falcão, do time como um todo, não só do Zico.

Eu até entendo a mulambada adorar ele, afinal fez muito pelo Flamengo e junto com José Roberto Wright protagonizou a dupla mais dinâmica dos anos 80, mas como ídolo nacional e internacional ele é fraco.

Ninguém vai lembrar com saudosismo de alguém que sequer conseguiu vencer uma Copinha América pelo Brasil e que amarelou em Copa botando um ovo marrom-bombom em mata-mata decisivo contra a França.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Responder