glima escreveu: ↑12 Set 2023 14:56
Cara é óbvio que o gordão é o errado da história.
O próprio aplicativo já deixou claro que o cliente deve se dirigir ao portão. Além do que tem a questão da segurança do condomínio.
Mas a partir do momento em que o entregador concordou em subir, não cabe a ele ficar soltando graça para quem fez o pedido.
E com relação à questão da moto, eu entendo lado do entregador, mas essa galera também é cheia de chororô. Ninguém se preocupa com o meu carro, ou com a minha segurança quando eu pego a caranga para ir trabalhar.
Pra completar, já que o entregador subiu, não custava nada o gordão ter dado um trocado para o guaraná do cara.
Tem no app porta de casa ou porta do prédio... se eu peço para ser entregue na porta da minha casa, tem que ser na porta, caso eu quisesse ir na rua, não pediria nada. Não quer subir? Pode voltar que peço em outro lugar.
Somente no Ifood tem esses frescos, nenhuma pizzaria ou hamburgueria tem essas palhaçadas, eles tocam e sobem normalmente, meu prédio não tem porteiro ou longo percurso.
Sobre roubar a moto? Tenha seguro e ponto, fora que se a desculpa for essa, nenhum Uber iria trabalhar mais, já que roubam carros diariamente.
Jaisonn escreveu: ↑11 Set 2023 21:32
Não ironicamente eu acho que o didigo é o próprio Rica Perrone.
Não sou gordo, peso 80 kg com 10% de bf e sangue cheio de enantato
Filipe e mico comparado com o fast food do prazer.