Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Games

Mensagem por brunolobo » 26 Out 2014 22:47

cara, me decepcionei com sleeping dogs. achei que era um jogo com tiro, mas é a porra de um jogo de luta! vá a merda, detesto jogo de luta, tendo que ficar toda hora fazendo combinaçãozinha de tecla e o escambau, maior chatice. sem contar que isso detona com o mouse e teclado.

questão de gosto mesmo, nada contra o jogo em si, que é muito leve e tem gráficos muito bons. mas é um gta com luta no lugar das armas, detesto jogo de luta. e nem a física dos carros compensa, horrorosa.

mudando de assunto, já fiz essa pergunta no finado, mas vou repetir aqui: alguém aí com experiência em volantes pra jogos de corrida?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 26 Out 2014 23:09

DarkFallz escreveu:Zerei Alien Isolation ontem... Eita joguinho grande, quando você achava que tava pra terminar, acontecia alguma merda pra tu resolver huauha.

Game sensacional mesmo, historia bem envolvente. A tensão do alien te procurando e você tendo que se esconder pra fazer os objetivos é muito legal, fazia tempo que não ficava tenso com um jogo assim (só quando morria no tibia huauha)

Pra quem não gosta desse estilo de jogo, recomendo passar longe, bem longe. Além do jogo ser bem grande, tem partes que são um pouco morosas, tendo que ficar indo de la pra cá pra fazer as coisas (sem o alien atrás), teve alguns momentos que encheu um pouco o saco. Mas tirando isso, jogo animal.

9/10.
Mas nem a cacete q eu jogo essa porra, tenho um medo fudido de ET's..

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Out 2014 23:15

DOSTRY escreveu:Mas nem a cacete q eu jogo essa porra, tenho um medo fudido de ET's..
HAHAHAHAH
mas dostry o Alien não é um et assustador
olha que fofo que ele é quando bebê

phpBB [video]

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Out 2014 23:38

DOSTRY escreveu:Mas nem a cacete q eu jogo essa porra, tenho um medo fudido de ET's..
ahah...

Relaxa que não tem só Et pra te matar não... Além dos aliens, tem também os androids e humanos.

É engraçado os androids falando "ta tudo bem senhor, só quero te ajudar" enquanto mete tua cabeça na quina da parede.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 26 Out 2014 23:45

Batman escreveu:
HAHAHAHAH
mas dostry o Alien não é um et assustador
olha que fofo que ele é quando bebê

phpBB [video]
Filmão.

Curiosidade: O ator que faz o Androide ash, que aparece falando "don't touch it" no final do vídeo, é o Bilbo Baggins.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 27 Out 2014 08:39

Getúlio R. escreveu:
Mermão, já levei uns sustos no Alien 3 do Super Nintendo e o Alien Colonial Marines, imagina esse!!!! Ta na minha lista esse jogo...
Hahah.

Uma coisa a acrescentar, esse jogo não é necessariamente um game de susto, do tipo dos bixos pulando pela janela e caindo na tua frente etc. Embora aconteça em alguns momentos, esse não é o objetivo principal.

É mais aquela agonia do bixo te procurando, aquele frio na espinha de não poder ser descoberto. Você joga prendendo a respiração junto com a ripley haha.

Ontem comecei a jogar The Evil within. De começo achei o jogo meio clichê, mas tem uma ambientação maneira. Vamos ver no que vai dar.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 27 Out 2014 19:29

Galera uma ajuda aki.
Tenho um note bonzinho, ele rodava jogos de bom gráfico como o Assasins Creed 3 liso, fiquei mto tempo sem jogar nada(não sou aficionado) e recentemente baixei o Rise Son of Rome nosteam e ao joga-lo o jogo fica todo travado, tipo em câmera lenta, impossível d jogar, fui abrir o AC 3 e ele q antes rodava liso ta a mesma bosta, o q eu faço?

Meu pc
1,8 ght, 4 gb ram placa de video nvidia gforce 730m
grato
A Man Got to Have a Code

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Out 2014 19:38

Ittocs escreveu:Galera uma ajuda aki.
Tenho um note bonzinho, ele rodava jogos de bom gráfico como o Assasins Creed 3 liso, fiquei mto tempo sem jogar nada(não sou aficionado) e recentemente baixei o Rise Son of Rome nosteam e ao joga-lo o jogo fica todo travado, tipo em câmera lenta, impossível d jogar, fui abrir o AC 3 e ele q antes rodava liso ta a mesma bosta, o q eu faço?

Meu pc
grato
deve ser algum programa que instalaram nesse meio tempo rodando oculto. utorrent por exemplo, se vc fecha ele, mesmo assim o processo dele continua, e come um monte de memória (pra fechar só finalizando o processo). da um ctrl alt delete e vê os processos que tão rodando. tenta deixar só os necessários, tipo windows explorer. não joga com navegador, flash nem nada aberto. sempre antes de jogar dá um ctr alt del pra ver se tem algum processo desnecessário rodando.

mas rodar esse son of rome em um note é pedir pra trancar hein? :lol: deve ser pesadíssimo esse jogo. tb tenta colocar os gráficos no mínimo, ajuda muito tb.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 27 Out 2014 20:21

brunolobo escreveu: deve ser algum programa que instalaram nesse meio tempo rodando oculto. utorrent por exemplo, se vc fecha ele, mesmo assim o processo dele continua, e come um monte de memória (pra fechar só finalizando o processo). da um ctrl alt delete e vê os processos que tão rodando. tenta deixar só os necessários, tipo windows explorer. não joga com navegador, flash nem nada aberto. sempre antes de jogar dá um ctr alt del pra ver se tem algum processo desnecessário rodando.

mas rodar esse son of rome em um note é pedir pra trancar hein? :lol: deve ser pesadíssimo esse jogo. tb tenta colocar os gráficos no mínimo, ajuda muito tb.
Tem q colocar esse cooler pra trabalhar :gunthug:

Fiz o q vc falou fechei umas coisas mas tem tanto processo rolando no gerenciador do windows 8,1 q fica foda saber o q pode e o q não pode fechar. Deu uma acelerada no jogo, ficou quase jogável, será q com uma formatação marota ele não roda razoavelmente não? pq c tiver chance acho q vou dar uma pesquisada como fazer isso até pq o pc já vem dando umas lerdadas.
A Man Got to Have a Code

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Out 2014 21:13

Ittocs escreveu:Galera uma ajuda aki.

Meu pc
grato
Diminuiu a qualidade do jogo?
Tenta diminuir a resolução e jogar em fullscreen windowed/borderless

Você ta jogando na steam ou pirata?
Tem uma manha que vi no the evil within que não sei se da de fazer no Ryse mas tenta ai

se for pirata da botao direito no atalho do jogo e vai em propriedades e adicione "+vt_pageimagesizevmtr 4096" (sem aspas) no final tipo assim (o parenteses ali já tinha no endereço do atalho)

Imagem

se ta jogando na steam vai na biblioteca, botao direito e propriedades
clica em set launch options e cola aquele comando (não sei se o sinal de + continua ou não)

Você pode diminuir o 4096 pra 2048 mas fica meio zoado. Se precisar dê uma testada com 2048

outro que pode tentar é o +r_skipglare 1 (o 1 faz parte)

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Out 2014 21:16

Também siga esse tutorial http://www.coderbag.com/programming-c/d ... ng-utility" onclick="window.open(this.href);return false;
clique no unpark no final
link pro download do programa
http://www.coderbag.com/Uploads/Unpark-CPU-App.zip" onclick="window.open(this.href);return false;

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 27 Out 2014 21:25

Ittocs escreveu:

Fiz o q vc falou fechei umas coisas mas tem tanto processo rolando no gerenciador do windows 8,1 q fica foda saber o q pode e o q não pode fechar. Deu uma acelerada no jogo, ficou quase jogável, será q com uma formatação marota ele não roda razoavelmente não? pq c tiver chance acho q vou dar uma pesquisada como fazer isso até pq o pc já vem dando umas lerdadas.
Você já verificou as temperaturas?

Tipo, essa GPU não é muito forte mesmo, mas se você rodava bem o AC antes e agora ta mal, é provável que tenha algum problema de fato.

Meu palpite é overheat ou PC cheio de processo ativo lerdando tudo mesmo.

Eu particularmente tive muitos problemas com jogos no win 8.1... Preferi formatar e meter o win 7 e não me arrependo nenhum pouco.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 27 Out 2014 22:50

Ittocs escreveu:

formatar é sempre uma ótima opção. eu tenho um dvd do windows 7 piratão (nem precisa crackear nem nada, tá tudo embutido, só instalar e ser feliz) que tá sempre no drive (só uso drive pra isso mesmo rsrs), seguidamente formato. sequer uso antivirus (outra coisa que come memória), os arquivos que não quero perder deixo tudo num hd externo. uma coisa que eu faço é assim que formato, com o window lisinho, tiro um print dos processos, daí dá pra saber quais processos é necessário deixar o rodando, o resto finaliza tudo :gunthug:

enfim, se puder formata aí que é a melhor opção, e no primeiro acesso tira print dos processos pra saber os que são vitais. daí sempre antes de jogar vai lá nos processos e finaliza os que tiver a mais dos que tiver no print. nunca usei esse 8, mas te recomendo a ir pro 7, pelo que sei é melhor pra jogos.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 28 Out 2014 20:06

Hoje lançou o Action rpg "Lords of the Fallen".

Dizem que é parecido com Dark Souls, porém não tão difícil. Vi uns gameplays e me interessei.

Só vou esperar sair um release bom e sapecar.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 28 Out 2014 20:48

Alguém tem dicas para jogos de pc tipo GTA ? Tem GTA 5 pra pc?

Responder