MasterChef Brasil 2015
Re: MasterChef Brasil 2015
Dá para notar que quase todos ali fazem um ou dois pratos muito bem feitos. Daí, quando a tarefa é estabelecida, cada um tenta puxar para aquilo que manja. O baiano vai tentar sempre fazer uma moqueca, a chinesa vai tentar cortar em pedaços pequenos, fritar tudo e colocar shoyu e a Iranete vai pensar na maneira mais simples de fazer a merenda das crianças.
Volto a repetir, apesar do spoiler: Iranete vence a final com um alho e óleo. kkkkkk
Volto a repetir, apesar do spoiler: Iranete vence a final com um alho e óleo. kkkkkk
iranete trampa pra diretor da band?
ah vsf... digo:
VSF
no mais.. paola gostosa.. rolar uma playboy é fora da casinha mas qe podiam oferecer ula sexy, algum ensaio mais ousado pra a gente poder ver o que tem embaixo da carroceria.. nem qe fosse ee lingerie... isso dava pra provideciar.
ah vsf... digo:
VSF
no mais.. paola gostosa.. rolar uma playboy é fora da casinha mas qe podiam oferecer ula sexy, algum ensaio mais ousado pra a gente poder ver o que tem embaixo da carroceria.. nem qe fosse ee lingerie... isso dava pra provideciar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Verdade, a Elisa sabia dos limites dela e foi isso que a fez ir progredindo até ganhar o programa. Outros que supostamente eram melhores que ela perderam por achar que cozinhavam mais do que sabiam na verdade. Sobre a garrafa de vinho ontem, o cara não prestou atenção, não é possível, ele tentou abrir uma tampa de rosca com faca. Achou que era rolha... é a única explicação. Podia ter pedido ajuda pra alguém ali, mas preferiu deixar de lado. Eu confundi mesmo, tava falando do marido da Helena... podia ter ido longe também.Sharivan escreveu:
Pois é, mas a Elisa arriscou bem menos que os outros, tanto é que em pelo menos duas ocasiões optou por fazer sanduíches ou lanches. Outro ponto foi que ela, na final, não conseguiu abrir o pote, acho que de palmito, e o pai dela abriu. Até aí tudo bem, mas vale destacar que ontem, na eliminação do candidato, dentre outras coisas, pesou também o fato do candidato não ter conseguido abrir a garrafa de vinho. Com relação ao Flávio, você deve ter confundido com o marido da Helena: o Flávio era aquele "japa", e foi eliminado mesmo.
Na verdade o que pesou foi essa parte final mesmo, isso é praticamente inegável. Não achei que fosse mais dinâmica não, ela apenas arriscava menos. Mas era sim uma boa candidata.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Talvez pra uma revista tipo a Trip ela topasse.AEGIS escreveu:iranete trampa pra diretor da band?
ah vsf... digo:
VSF
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Iranete, pra variar, fazendo lanche de beira de estrada... VSF !
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Escutei a chinaloka falando também POMBO, achei que tivesse ouvido errado hahha.
ODEIO VCS CIHNA
CLIME OCOLE NADA ACONTECE
PASTEL DE POMBO
ODEIO VCS CIHNA
CLIME OCOLE NADA ACONTECE
PASTEL DE POMBO
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
O cara ficou muito nervoso, ainda mais com os jurados e a Ana Paula gritando a todo instante sobre o tempo que tava passando. Foi algo meio idiota, sim, mas compreensível dada as circunstâncias. E a gente não pode esquecer que o programa é um reality show e, com isto, a competição acaba sim influenciada por fatores alheios à qualidade dos competidores na cozinha, até por conta disto citei o caso do pote que a Elisa também não conseguiu abrir e não teve maiores repercussões contra ela; quer dizer, quando o programa julgar que um participante é de algum modo mais interessante para a audiência que outro, vai sim influenciar para a sua permanência, mesmo que passando por cima da competição em si. Lembram do Mohamed? Pois é...Grunge escreveu:
Verdade, a Elisa sabia dos limites dela e foi isso que a fez ir progredindo até ganhar o programa. Outros que supostamente eram melhores que ela perderam por achar que cozinhavam mais do que sabiam na verdade. Sobre a garrafa de vinho ontem, o cara não prestou atenção, não é possível, ele tentou abrir uma tampa de rosca com faca. Achou que era rolha... é a única explicação. Podia ter pedido ajuda pra alguém ali, mas preferiu deixar de lado. Eu confundi mesmo, tava falando do marido da Helena... podia ter ido longe também.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Favor usar o titulo "mestre" antes do nome mohammed. kkkkkkkkkk
Cara qe chega na final, fica umas 10 rodada tendo feito, no max., um arroz de cordeiro... e um nhoqe de banana... o resto errou tudo e so atrapalhava na equipe, cabelo na comida, desastrado.. queimava. deixava cru.. enfim.....
figurassa.. mestre...
Cara qe chega na final, fica umas 10 rodada tendo feito, no max., um arroz de cordeiro... e um nhoqe de banana... o resto errou tudo e so atrapalhava na equipe, cabelo na comida, desastrado.. queimava. deixava cru.. enfim.....
figurassa.. mestre...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Que puta babaca esse japa amigo do forista. Por se destacar um pouco já ficou se achando o chef.
Se ainda sem ter o poder já é assim, imagina os xiliques que vai dar na cozinha se um dia tiver um restaurante com seu nome
Se ainda sem ter o poder já é assim, imagina os xiliques que vai dar na cozinha se um dia tiver um restaurante com seu nome
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkkkk! Pois é, só quis enfatizar como um "personagem" pode ser o suficiente para manter o participante no programa, mesmo sendo um competidor dos mais fracos. É quase o mesmo caso da Iranete, que "naturalmente" desperta irritação em outros competidores e, pela rivalidade criada com o Cristiano, tende a ser segurada no programa, pois é uma participante que pode render intrigas e polêmicas. Mas, faz parte do show! Hehehe!AEGIS escreveu:Favor usar o titulo "mestre" antes do nome mohammed. kkkkkkkkkk
figurassa.. mestre...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Pombo Jiang ?! Como assim ?
Aquela coisa que coloca no pastel de flango, olas !
Eu até agora não sei a diferença entre pato e marreco. Se vacilar podiam colocar os bichos vivos que eu não acertava
Aquela coisa que coloca no pastel de flango, olas !
Eu até agora não sei a diferença entre pato e marreco. Se vacilar podiam colocar os bichos vivos que eu não acertava
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Só vi hoje o programa da semana passada.
Lucas, Aritana e Iranete são os que eu menos gosto, dos que sobraram.
Sobre o Fernando que a galera tá criticando, o cara é intenso, as vezes é chato, mas é legal ver pessoas com essa vontade.
Outras considerações;
Paola deliciosa
Sabrina é casada
E sempre achei que o Fogaça quer pegar a Aritana
Lucas, Aritana e Iranete são os que eu menos gosto, dos que sobraram.
Sobre o Fernando que a galera tá criticando, o cara é intenso, as vezes é chato, mas é legal ver pessoas com essa vontade.
Outras considerações;
Paola deliciosa
Sabrina é casada
E sempre achei que o Fogaça quer pegar a Aritana
- RicardoBJJ
- Contato:
ou está apenas fazendo média com ela pra ganhar um passe vip no estabelecimento de entretenimento adulto do papai dela.Tarantino escreveu: E sempre achei que o Fogaça quer pegar a Aritana
- Krlos Eduardo
- Contato:
esse Fernando é muito troxa, maluco cheio de chilique...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
É hj gurizada
Aristóteles
----
Aristóteles
----