Noticias policiais
-
- Contato:
Re: Quatro adolescentes são estupradas e encontradas desacor
aqui no Piaui está todo mundo estarrecido com esse caso.
4 dos 5 acusados são menores vitimas da sociedade
4 dos 5 acusados são menores vitimas da sociedade
Triste isso!!! Até quando as autoridades vão ser coniventes? É impressionante que os caras criem barreiras em torno de algo (redução da MP) que a imensa maioria da população deseja. Depois ainda vêm com aquele discurso de que são representantes da população...
Novamente um crime bárbaro cometido por um "dimenor". Quando a população começar a caçar esses filhos da puta e dissecá-los em praça pública, talvez as autoridades resolvam fazer alguma coisa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Vinicius SC
- Contato:
Que crueldade, inacreditável.
- viniciusfs
- Contato:
Infelizmente para estuprador um bom castigo é passar a faca no pescoço e jogar na vala.
Policia deveria deixar a população fazer justiça,depois era só falar q não conseguiram conter a massa
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
"Quatro seriam adolescentes e apenas um maior de idade que morou por muito tempo em São Paulo e era presidiário."
Nada acontece feijoada.
Nada acontece feijoada.
Re: Noticias policiais
cara esse topico eh bizarro.. nao eh possivel q vcs curtem essa porra aqui
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Acho que ninguém curte, mas não mencionar algo não faz tal coisa não existir. Pessoal tem que se revoltar mesmo.rockit escreveu:cara esse topico eh bizarro.. nao eh possivel q vcs curtem essa porra aqui
Meu Brasilzão varonil, nunca decepciona, o nível dos crimes por aqui é bizarro, chega a ser medieval....
Aqui em Salvador visitando as unidades, conversando com o pessoal de área, o negócio chega a ser surreal civil war total...
Ano que vem estarei formado e vou pra linha de frente combater nessa selva
Aqui em Salvador visitando as unidades, conversando com o pessoal de área, o negócio chega a ser surreal civil war total...
Ano que vem estarei formado e vou pra linha de frente combater nessa selva
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- punchofzen
- Contato:
Re: Menores filmam exterminio de uma jovem
trata-se da aplicação (obviamente na sua forma mais grotesca,idiota e insana) da teoria da seleção natural, entre os criminosos.....trabalho em uma delegacia...e vejo diariamente a insanidade, de um lado do sistema penal e de outro o sistema dos "irmão"...a parada é foda...isso que entre eles existe um nivelzinho de proteção...mas no geral vacilou se fode tb....as vítimas nem se fale!!!
"OS AMADORES TREINAM ATÉ TER CERTEZA DE QUE VAI DAR CERTO, NÓS TREINAMOS ATÉ TER CERTEZA DE QUE É IMPOSSÍVEL FALHAR"
2. Se eu visse ele fazendo isso eu enchia ele de porrada na horaMago escreveu:
Velho poderiam classificar o que porra fosse, mas se eu tivesse lá, espancaria esse viado de merda.
Mago escreveu:Velho poderiam classificar o que porra fosse, mas se eu tivesse lá, espancaria esse viado de merda.
Perto da casa dos meus pais tem uma escola municipal. Uma vez, na calçada da escola, tinha um moleque literalmente pulando em cima de outro. O agredido devia ter uns 13~14 e o agressor uns 16~17. A diferença de tamanho era absurda. Covardia pura.IceCold escreveu:2. Se eu visse ele fazendo isso eu enchia ele de porrada na hora
Tinham uns 5 marmanjos vendo tudo de camarote do outro lado da rua, mas apenas rindo, gritando e instigando os dois. Só depois que eu tomei uma atitude (desci do carro e parti pra cima do agressor, empurrando-o longe) é que se aproximaram.
velho, bateu um roid rage em mim e eu saí gritando para os marmanjos: "bando de frouxo!! Tão vendo essa merda e não fazem nada, né? Tavam esperando o quê? Um matar o outro?". Voltei para o carro e fui embora.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Esse video é mais velho que andar pra frente, mas é bom.liverblow escreveu: