-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #15] [+RENASC. DE F]
o Gohan não apresentou raios na luta contra o Fat Boo também, qual a lógica dele não usar o ssj2 se tava perdendo ambas as lutas? haha
no mangá em todas as cenas de batalha quando um guerreiro vira SSJ2 tem raios. vi aqui na luta contra Buu o Gohan não usa o SSJ2 achei estranho, mas lembrei que ele ficou em base na frente do Freeza no filme novo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sobre os raios na transformação é mais questão de praticidade, imagina se o goku fizesse isso toda hora que transformasse em SSJ3:
Na mesma cena ele aparece primeiro sem raios e depois com raios lol.
Aqui ele transforma bem mais rápido e os raios só aparecem no começo:
Aqui o Gohan está no talo mas não tem os raios em volta:
Cena muito foda, a melhor para mim dessa saga.
Gohan eu acredito que era SSJ2 toda a saga do Boo até virar o Mystic gohan e abandonar de vez, mesmo porque o Vegeta fala que o Dabura tem o nível do Cell, Gohan não acharia nada em SSj1.
Sobre Cell x Gohan, Gohan era bem mais forte que Cell, mas depois que fudeu o braço e o cell voltou mais forte da explosão inclusiva usando o teletransporte, a diferença caiu muito.
O problema é o de sempre, Gohan é cagão.
Na mesma cena ele aparece primeiro sem raios e depois com raios lol.
Aqui ele transforma bem mais rápido e os raios só aparecem no começo:
Aqui o Gohan está no talo mas não tem os raios em volta:
Cena muito foda, a melhor para mim dessa saga.
Gohan eu acredito que era SSJ2 toda a saga do Boo até virar o Mystic gohan e abandonar de vez, mesmo porque o Vegeta fala que o Dabura tem o nível do Cell, Gohan não acharia nada em SSj1.
Sobre Cell x Gohan, Gohan era bem mais forte que Cell, mas depois que fudeu o braço e o cell voltou mais forte da explosão inclusiva usando o teletransporte, a diferença caiu muito.
Quando eu vi lembro de ter visto algo parecido, o Goku admitindo que lutou com o Cell para mostrar ao Gohan como ele lutava e mesmo o Gohan fala que não vê nada de mais no poder do pai dele.Matheus Aquino escreveu:Gohan SSJ era mais forte que Goku. Ele achou que Goku tinha se poupado contra Cell, mas o pai deu tudo que tinha e mandou Gohan lá porque Gohan era mais forte mesmo. Ele só queria mostrar a Gohan como Cell lutava.
Vegeta e Trunks mesmo tendo treinado duas vezes na sala do templo estavam bem atrás de Goku ainda. Goku se tivesse comido a semente dos deuses ao invés de entregar a Cell, teria vencido os Cell Jr. Vegeta e Trunks aguentaram por um tempo, mas perderam mesmo estando em condições plenas.
Quanto ao poder de Cell, quando ele volta fica quase igual a Gohan, mas o poder de Gohan era um pouco superior ainda.
O problema é o de sempre, Gohan é cagão.
Tapirus terrestris
Visualmente falando, oq define o ssj2 é o cabelo todo espetado, ou seja, todo pra cima e cheio de detalhes. O cabelo do ssj1 é mais cheio, sem tantos detalhes e com várias franjas ( exceção do Vegeta claro).
pode ser q multiplique em niveis diferentes, de pessoa pra pessoaPegaso escreveu:e outra, SSJ não tem um poder "fixo" do tipo "ah bl se transformou então todos tem 10 zilhões de poder agora"
não, ele só multiplica o seu poder. Não tem lógica o Gohan normal ter um poder de luta superior ao do Goku que enfrentou e evoluiu em inúmeras batalhas, enquanto o Goku tava lutando contra o Freeza em nameku o Gohan tava quase sendo morto pelas tropas ginyu e mesmo depois de voltar da semi-morte ainda não deu nem pra início de conversa contra o Freeza em sua primeira transformação
ainda mais se vc levar em conta q o gohan goten e trunks alternativo conseguiram virar ssj mais facilmente
tem informações naquele revista oficial que ela multiplica por 50 o poderBatman escreveu:
pode ser q multiplique em niveis diferentes, de pessoa pra pessoa
ainda mais se vc levar em conta q o gohan goten e trunks alternativo conseguiram virar ssj mais facilmente
Dragon Ball will feature a new movie . Finally this new stage of the saga will be reflected in a trilogy after the films The Battle of the Gods and The Resurrection of F . The information has been confirmed by Tadayoshi Yamamuro and Norihiro Hayashida
mais spoilers pro anime
mais spoilers pro anime
Pegaso escreveu:Dragon Ball will feature a new movie . Finally this new stage of the saga will be reflected in a trilogy after the films The Battle of the Gods and The Resurrection of F . The information has been confirmed by Tadayoshi Yamamuro and Norihiro Hayashida
mais spoilers pro anime
agora dúvido que saia antes de 2017 o filme já que todos os animadores chaves estão concentrados no filme novo de One Piece.
Hoje tem Kuririn Policial,Pan e Goku indo treinar com Whis no planeta do Bills.
Episodio de hoje foi bom pena que Gohan ta frango
Já saiu o novo episódio ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Saiu
http://www.superanimes.com/dragon-ball- ... pisodio-17" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.superanimes.com/dragon-ball- ... pisodio-17" onclick="window.open(this.href);return false;
achei engraçado o de hj ahaha
e ja teve varias referencias ao filme que vao continuar no proximo. Sem falar no champão da massa finalmente
e ja teve varias referencias ao filme que vao continuar no proximo. Sem falar no champão da massa finalmente
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #17] [+RENASC. DE F]
http://anitubebr.xpg.uol.com.br/video/8 ... l-Super-18" onclick="window.open(this.href);return false;
gostei do episódio, algumas coisas novas e muitaaaaaa coisa repetindo do filme do freeza, mas ja era esperado
E bem mesmo o filme do freeza até a parte do coco kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Talvez o frieza n morra novamente
parece q vai rolar um torneio entre universos com times sem os deuses da destruição
no universo do beerus n tem gente forte. Goku, vegeta e eh isso...
Gohan com todo seu potencial liberado ainda eh um bosta.
Piccolo com alguma macumba muito satanica pode oferecer algo
gotenks ta mais bosta q o gohan
ou eles arrajam um jeito mt bom de dar powerup nos outros ou preciarão do frieza
e o unico q vejo tedo um powerup bom eh o gohan, ao menos por enquanto
mais pra frente o gotenks deve ganhar mais poder tbm sei la
pelo enfoque da serie ateh agora eu acho q darão um jeito de fazer o kurilin ficar forte!
deram um episodio iinteiro com ele de mimi por estar mt atras do goku e tem aparecido em tdos os eps desd a luta com o beerus
parece q vai rolar um torneio entre universos com times sem os deuses da destruição
no universo do beerus n tem gente forte. Goku, vegeta e eh isso...
Gohan com todo seu potencial liberado ainda eh um bosta.
Piccolo com alguma macumba muito satanica pode oferecer algo
gotenks ta mais bosta q o gohan
ou eles arrajam um jeito mt bom de dar powerup nos outros ou preciarão do frieza
e o unico q vejo tedo um powerup bom eh o gohan, ao menos por enquanto
mais pra frente o gotenks deve ganhar mais poder tbm sei la
pelo enfoque da serie ateh agora eu acho q darão um jeito de fazer o kurilin ficar forte!
deram um episodio iinteiro com ele de mimi por estar mt atras do goku e tem aparecido em tdos os eps desd a luta com o beerus