Que faaaaaase do pãozinho mofado kkkkkkkkkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jun 2022 12:14Cara ganhou o BBB e virou um digital influencer série C kkkkkkk
Seguidores comprados, sorteio de iPhone, curso de emagrecimento... Próximo passo é o que? Rifa de carro velho ou pirâmide de Bitcoin?
![]()
Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 22 - Tópico oficial
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Vcs são burros demais, a Muié dele ficou milionária vendendo curso disso, esse curso é dela que está usando ele como chamada, genial, vai encher o cu de grana.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Tenho amigo com 150k de seguidores que fatura por volta de R$2 mi por lançamento que ele faz, isso que é um segmento bem nichado.. Imagina quanto o Pãozinho não deve fazer em um lançamento desse, ainda mais algo que abrange todo tipo de público. Os floristas não tem nem dinheiro pra pagar o guaraná (BY JEFF R.I.P) e querem falar do mestre. Mestre tá com o burro na sombra há muito tempo, em uma postagem dessa de sorteio o cara deve embolsar uns R$100k fácil, isso sem ter trabalho nenhum..
- KRATOSCS 85
- Contato:
Excelente análise, quem tem que se matar de trabalhar é a Juliette que era pobre, mestrao ja era rico e Maíra muitooo mais que ele.jitsunaja escreveu: ↑03 Jun 2022 17:05Tenho amigo com 150k de seguidores que fatura por volta de R$2 mi por lançamento que ele faz, isso que é um segmento bem nichado.. Imagina quanto o Pãozinho não deve fazer em um lançamento desse, ainda mais algo que abrange todo tipo de público. Os floristas não tem nem dinheiro pra pagar o guaraná (BY JEFF R.I.P) e querem falar do mestre. Mestre tá com o burro na sombra há muito tempo, em uma postagem dessa de sorteio o cara deve embolsar uns R$100k fácil, isso sem ter trabalho nenhum..
Não duvido, é que tá muito abaixo de Juliette e Gil que faturaram uns 70 milhões em um ano, são garotos propaganda de várias marcas, estão sempre na tv.jitsunaja escreveu: ↑03 Jun 2022 17:05Tenho amigo com 150k de seguidores que fatura por volta de R$2 mi por lançamento que ele faz, isso que é um segmento bem nichado.. Imagina quanto o Pãozinho não deve fazer em um lançamento desse, ainda mais algo que abrange todo tipo de público. Os floristas não tem nem dinheiro pra pagar o guaraná (BY JEFF R.I.P) e querem falar do mestre. Mestre tá com o burro na sombra há muito tempo, em uma postagem dessa de sorteio o cara deve embolsar uns R$100k fácil, isso sem ter trabalho nenhum..
Com certeza ele tá bem e eu to fudido.
-
- Aprendiz
- Contato:
Larga de ser burro, vc mama tudo quanto é mediocridade.KRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Jun 2022 16:46Vcs são burros demais, a Muié dele ficou milionária vendendo curso disso, esse curso é dela que está usando ele como chamada, genial, vai encher o cu de grana.
O cara ganhou o BBB, recebeu um empurrão gigante da Globo, com direito a matéria chapa branca no Fantástico pra limpar a imagem dele e da mulher maluca, convite pra uma pá de programa...
Teve a faca e o queijo na mão prafazer um monte de publicidade pra grandes marcas, mas tá aí fazendo coisa de sub influencer picareta de Instagram.
É um case de como não gerir uma carreira.
Pãozinho é persona non grata, e apesar da torcida pra ele ganhar o BBB, até pra nós que éramos torcedores já dava pra notar que o cara era chato pra caralho e devia ser uma merda conviver com esse sujeito bitolado
Flopou demais comparado a outros campeões kkkkkk
Flopou demais comparado a outros campeões kkkkkk
Fora da casinhaaaaLeoMatosJJ escreveu: ↑03 Jun 2022 12:14Cara ganhou o BBB e virou um digital influencer série C kkkkkkk
Seguidores comprados, sorteio de iPhone, curso de emagrecimento... Próximo passo é o que? Rifa de carro velho ou pirâmide de Bitcoin?
![]()
Fora da casinhaaaaaaaaaaa
VSF
Sinceramente torci para o mestre Pãozinho pois ele era quem o lacroverso odiava e rasgou o cu de raiva quando ele ganhou...
Agora que o programa ja acabou, estou igualmente cagando pra ele como cagava antes do bbb, não apenas pra ele digassidipassagi, mas para todos os outros participantes dessa edição...
No mais...
BBB era bom quando tinha Playboy em crise de abstinência, pobre querendo sair da miséria, mina querendo aparecer com o rabo e essas porras todas ... E quase sempre eram todos burros feito uma porta...
Agora que o programa ja acabou, estou igualmente cagando pra ele como cagava antes do bbb, não apenas pra ele digassidipassagi, mas para todos os outros participantes dessa edição...
No mais...
BBB era bom quando tinha Playboy em crise de abstinência, pobre querendo sair da miséria, mina querendo aparecer com o rabo e essas porras todas ... E quase sempre eram todos burros feito uma porta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- KRATOSCS 85
- Contato:
Eu falo zuando, lógico que flopou, mas eu fico na dúvida se ele flopou por ele ou pela Maíra segurar e querer controlar tudo, pq no BBB as marcas se matavam através dele, e agora ele cancelou a tal turnê pq vai operar da hérnia, pra mim não vendeu foi ingresso.
Pãozinho é inimigo do carismaKRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Jun 2022 21:17Eu falo zuando, lógico que flopou, mas eu fico na dúvida se ele flopou por ele ou pela Maíra segurar e querer controlar tudo, pq no BBB as marcas se matavam através dele, e agora ele cancelou a tal turnê pq vai operar da hérnia, pra mim não vendeu foi ingresso.
-
- Aprendiz
- Contato:
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
- Contato:
Mestre pão é caretão, introvertido, não consigo entender como um cara como ele comeu metade da Globo fora as programadoras de de outras emissoras visto que mulheres odeiam sujeitos caretas e introvertidos, pelo menos é o que os coachs de sedução dizem kkkk
Maquiagem e filtro do instagram é uma desgraça.
Difícil acreditar que essa princesinha linda e a Eslováquia do BBB22 são a mesma pessoa.