Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 05 Dez 2015 17:13
Em relação a cerva: Acho que é a mais leve que já bebi até hoje!
É uma água com gosto, se bobear viro a garrafa num gole heheheheh
Pro meu gosto, é bom.

-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 05 Dez 2015 17:14
Essa cerveja eles lançaram pra galera q malha. Parece mais light.
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 05 Dez 2015 17:19
Queixodevidro escreveu:Essa cerveja eles lançaram pra galera q malha. Parece mais light.
Sério? Sabia não
Só vi no mercado, bem que achei estranho falar logo na frente dela a quantidade de carboidratos kkkkk
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 05 Dez 2015 18:06
Mileto escreveu:
Sério? Sabia não
Só vi no mercado, bem que achei estranho falar logo na frente dela a quantidade de carboidratos kkkkk
Sim vei. Pelo menos é a propaganda
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 05 Dez 2015 18:19
Boa noite, pessoal! Mais um fim de semana em casa e sem álcool, de novo.

-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 18:43
Annie escreveu:Boa noite, pessoal! Mais um fim de semana em casa e sem álcool, de novo.

Mas porque sem álcool??
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 05 Dez 2015 18:55
Hauhauhauhauhauha Olha Mileto, meu fígado aguenta um bocado, viu?
O bolo de cenoura acabou faz tempo. =( Mas tem risoto de camarão, ainda por cima saudável (feito com arroz 7 grãos, leite de coco e azeite de dendê. Faltou uns temperinhos mas a gente adapta com o que tem uahahauh
E sem álcool pq né, eu não tenho o hábito de beber em casa. Só às vezes que rola de comprar uma garrafa de vinho e ficar degustando e risonha na frente da tela do computador. hahahahaha
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 19:00
Annie escreveu:Hauhauhauhauhauha Olha Mileto, meu fígado aguenta um bocado, viu?
O bolo de cenoura acabou faz tempo. =( Mas tem risoto de camarão, ainda por cima saudável (feito com arroz 7 grãos, leite de coco e azeite de dendê. Faltou uns temperinhos mas a gente adapta com o que tem uahahauh
E sem álcool pq né, eu não tenho o hábito de beber em casa. Só às vezes que rola de comprar uma garrafa de vinho e ficar degustando e risonha na frente da tela do computador. hahahahaha
Se você passar a fazer isso e batendo papo aqui no boteco vai combinar bem. Agora eu não estou, porque eu já bebi mais cedo, mas geralmente eu fico aqui trocando ideia com o pessoal e tomando uma.
Quanto ao risoto de camarão: QUERO! Adoro tudo que tenha camarão
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 05 Dez 2015 19:04
Mr_Mendes escreveu:Se você passar a fazer isso e batendo papo aqui no boteco vai combinar bem. Agora eu não estou, porque eu já bebi mais cedo, mas geralmente eu fico aqui trocando ideia com o pessoal e tomando uma.
Quanto ao risoto de camarão: QUERO! Adoro tudo que tenha camarão
Tô esperando o dia que vocês vão fazer skype, e ai?
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 19:08
Annie escreveu:Tô esperando o dia que vocês vão fazer skype, e ai?
Vou começar a agitar isso aí

Eu vou só pensar num jeito de fazer a identificação prévia de todo mundo, conversar com as pessoas e lançar a ideia para ver se cola

-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 05 Dez 2015 19:19
Annie escreveu:Hauhauhauhauhauha Olha Mileto, meu fígado aguenta um bocado, viu?
Camarão!!!! Aí sim!!
Arroz 7 grãos também vai muito bem, viu! Tempos que não como algo saudável e gostoso... Minha perspectiva de janta hoje é pedir hambúrguer (e não estou nem um pouco triste com isso

)
Mr_Mendes escreveu:
Vou começar a agitar isso aí

Eu vou só pensar num jeito de fazer a identificação prévia de todo mundo, conversar com as pessoas e lançar a ideia para ver se cola

Tá mais enrolado que Team Nogueira inventando desculpa!
Vamos desembolar esse trem aí, começar a pensar em como fazer essa identificação aê

-
Annie
-
Contato:
Mensagem
por Annie » 05 Dez 2015 19:37
Vocês pensam demais, pq não tão lá já?

-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 19:41
Mileto escreveu:
Tá mais enrolado que Team Nogueira inventando desculpa!
Vamos desembolar esse trem aí, começar a pensar em como fazer essa identificação aê

Aqui não tem nogueiragem não, Rapaz! Só não sei se vai ter tempo hábil para fazer esse ano
Annie escreveu:Vocês pensam demais, pq não tão lá já?

Fica tranquila madame, vai sair e você vai poder degustar sua taça de vinho e nos provocar com seus dotes culinários

-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 05 Dez 2015 19:43
Caramba... Tinha um tópico gigantesco e nem tinha reparado
Pode chegar chegando, ou o novato tem que pagar conta, ou passar por uma iniciação?