Essa é a parte do azar...kkkkkkkkkDOSTRY escreveu: Terceiro QB. Que time tem um terceiro QB decente? Nenhum. Mesmo o Stanton sendo um QB nota 3 o time estava com a first seed. Põe o Granpoula amante do Brady de titular e vê se vcs chegariam em algum lugar.
NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, essa é uma das maiores besteiras que eu escuto por aqui. Hoje a divisão é fraca, e isso é culpa do Patriots?DOSTRY escreveu:Patritotetes falando algo é no mínimo engraçado, vcs jogam só com times mamão com açúcar, ontem quase conseguiram a façanha de perder para o poderoso Jets!!! É a mesma coisa eu vir aqui falar que fechei GTA5 em 1 hora porém joguei no modo sandbox...
E olha quem fala, em 2010 um time da sua grande divisão, venceu a divisão com 7-9. Então se tem aqui que não pode falar de divisão, acho que esse alguém é você. Divisões são assim. Os times vão se renovando com o tempo, uma divisão nunca será eternamente fraca e nem eternamente forte.
Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
E sobre os desfalques, isso não é problema nosso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas isso faz alguns anos... e nesses anos seu maior rival na divisão foi o Dolphins, ano passado fizemos uma puta campanha (ganhamos de vcs lá no giletao) e não fomos para os PO. Vcs estão nessa sandbox a bastante tempoDiegoGracie escreveu:
Cara, essa é uma das maiores besteiras que eu escuto por aqui. Hoje a divisão é fraca, e isso é culpa do Patriots?
E olha quem fala, em 2010 um time da sua grande divisão, venceu a divisão com 7-9. Então se tem aqui que não pode falar de divisão, acho que esse alguém é você. Divisões são assim. Os times vão se renovando com o tempo, uma divisão nunca será eternamente fraca e nem eternamente forte.
Abraços
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse ano, Dolphins e Bills foram times bem descentes. São dois times que estarão de volta aos POs em breve.DOSTRY escreveu: Mas isso faz alguns anos... e nesses anos seu maior rival na divisão foi o Dolphins, ano passado fizemos uma puta campanha (ganhamos de vcs lá no giletao) e não fomos para os PO. Vcs estão nessa sandbox a bastante tempo
Em breve, não hoje. Ano passado mesmo comparando as divisões o fuderoso quase entrou pelo Wild Card ou seja seriam 3 times da mesma divisão nos PO. Esse ano Cardinals com a first seed poderia ficar fora dos PO se tivesse perdido para os Rams...DiegoGracie escreveu:
Esse ano, Dolphins e Bills foram times bem descentes. São dois times que estarão de volta aos POs em breve.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Com esse QB é melhor os Cards nem ir muito longe... Muito Fraco, un dos piores que eu já vi.
Beast Monstro, que corrida, tirando o Petterson pra nada.
SEA virou favorito junto com o PAT.
Beast Monstro, que corrida, tirando o Petterson pra nada.
SEA virou favorito junto com o PAT.
Se o Cardinals tivesse um jogo corrido top ainda teria chances, mas nem isso eles tem

As divisão das patys é fraca já tem uns 6 anos.
E acho difícil GB ganhar do SEA em Seattle.
E acho difícil GB ganhar do SEA em Seattle.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Eu não acho a divisão do Pats a mais fácil da NFL não:
A AFC South Team, com Jags e Titans são muito fáceis.
A AFC South Team, com Jags e Titans são muito fáceis.
- Striker Eureka
- Contato:
Isso de divisão fraca acontece sempre, esse ano é a divisão dos Saints que está fraca, quem tem que aproveitar isso são os times estruturados
PS: Só lembrando que no começo da década de 90 quem era o saco de pancada na divisão dos Pats era o próprio Pats e o Bills dominava isso é demérito pro Bills daquela época??
PS: Só lembrando que no começo da década de 90 quem era o saco de pancada na divisão dos Pats era o próprio Pats e o Bills dominava isso é demérito pro Bills daquela época??
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- King James
- Contato:
Pessoal, como faz pra saber quem sera a 1st seed da nfc ? Tem 5 times empatados com a mesma campanha
Pena que o Brady entrega a paçoca na final da conferência pra nao passar vergonha no SB. Seria engraçado ganhar por 30 pontos dele também.
Na NFC, Seattle só entra como azarão contra Dallas. Passarinhos com Stanton teriam alguma chance também. GB, Detroit e o que vier da NFC south perdem sem muito suor. Nosso azar é que no Divisional devemos cruzar com um dos 2 advesários dificéis. O bom é que ficamos com bonus stage na final de conferência e chegamos tranquilos no SB.
Da AFC quem vier será surrado no Arizona.
PS. Espero que o Haushka tenha errado tudo ontem, pior que o Cairo Santos, pqp.
Na NFC, Seattle só entra como azarão contra Dallas. Passarinhos com Stanton teriam alguma chance também. GB, Detroit e o que vier da NFC south perdem sem muito suor. Nosso azar é que no Divisional devemos cruzar com um dos 2 advesários dificéis. O bom é que ficamos com bonus stage na final de conferência e chegamos tranquilos no SB.
Da AFC quem vier será surrado no Arizona.
PS. Espero que o Haushka tenha errado tudo ontem, pior que o Cairo Santos, pqp.
- Fox Murder
- Contato:
Seahawks força da NFC mesmo, agora não tem mais jeito.
Torcer pra eles perderem, pq jogar contra eles lá em Seatle vai ser muito complicado.
Quanto a divisão, a do patriotrinhas é ridícula mesmo, mas pior que não tem como esquecer a do Colts. Pqp, só time meia bomba competindo...
Torcer pra eles perderem, pq jogar contra eles lá em Seatle vai ser muito complicado.
Quanto a divisão, a do patriotrinhas é ridícula mesmo, mas pior que não tem como esquecer a do Colts. Pqp, só time meia bomba competindo...
Parte da maldição kkkkMineiro82 escreveu: Essa é a parte do azar...kkkkkkkkk