-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
[quote="Carrapeta"][/quote]
Com esse time dava pro Cel ainda absorver os androids de novo hahahaha
Com esse time dava pro Cel ainda absorver os androids de novo hahahaha
menino Gotenks em pouco tempo chegou a ssj3. Teria potencial pra pelo menos alcançar o nível do Mirai Trunks num semi-god
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estranho essa rejeição inicialmente do Gohan e sempre de Goten, Trunks e Boo.
Tá certo que os três primeiro tiveram a chance e não deram certo no arco boo, mas trazer Kame, Tenshinhan e até os Androids que nunca tiveram carisma nenhum ou mesmo força.
Talvez só o 17 que passou muito tempo fora seria legal.
Se fosse pelo fator comico poderia trazer o Tetinhas de novo.
De qualquer forma o que mantém meu interesse mais é ver os lutadores dos outros universos e deuses, isso sim me deixa mais curioso tem uma baita de uma galera.
Espero que role alguma treta entre deuses, isso é algo que eu quero ver esses molengas sairem na mão, nesse ep estava esperando o guimli porrar o Freeza mas foi uma decepção.
O joker quando vê o Goku virar Blue Kaioken pira, já devem estar em um nível próximo de poderes.
Tá certo que os três primeiro tiveram a chance e não deram certo no arco boo, mas trazer Kame, Tenshinhan e até os Androids que nunca tiveram carisma nenhum ou mesmo força.
Talvez só o 17 que passou muito tempo fora seria legal.
Se fosse pelo fator comico poderia trazer o Tetinhas de novo.
De qualquer forma o que mantém meu interesse mais é ver os lutadores dos outros universos e deuses, isso sim me deixa mais curioso tem uma baita de uma galera.
Espero que role alguma treta entre deuses, isso é algo que eu quero ver esses molengas sairem na mão, nesse ep estava esperando o guimli porrar o Freeza mas foi uma decepção.
O joker quando vê o Goku virar Blue Kaioken pira, já devem estar em um nível próximo de poderes.
Auditor de tretas
lembrando que eles foram rejeitados nao somente agora, como na ultima saga, no torneio do u6 e também na luta contra o freeza.
Tiraram o boo, goten e trunks com desculpinhas da luta contra o Freeza.
Tiraram o boo, goten e trunks com desculpinhas da luta contra o Freeza.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Aqui para vc seu hater de DBZ:Philly Shell escreveu:To muito atrás em DBS, mas acredito q isso seja uma reação às críticas q DBZ sofreu por ter ignorado personagens clássicos como Kame e ter focado muito so nos Sayajins. Eu gosto disso, pq, em minha opinião, DB classico é mil vezes melhor q DBZ (e, aparentemente, no Japão isso é qse unanimidade).
Auditor de tretas
rachei com o video
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero que o Freeza tenha pelo menos uma cena memorável como essa:
Auditor de tretas
Ele saindo da bola foi o melhor momento do super
caulifla se os traços de super fossem minimamente bons
era um yardrat mesmo. falei pra vcs q nos outros universos teriam alguns mesmos seres do u7 e 6
Episódio foda!
Jiren já chegou com a mesma pegada do Hit no torneio anterior...Fodão!
Caliufla é foda tbm! hahaha, deu um chega pra lá no Goku e não se assustou com o Jiren!
Finalmente essa porra desse torneio tá chegando, a porrada vai rolar solta no próximo episódio...Muita gente muito forte, porra!
Só espero que o Jiren não tenha a mesma técnica de salto no tempo como o Hit. Tem que ser um cara completamente diferente.
Jiren já chegou com a mesma pegada do Hit no torneio anterior...Fodão!
Caliufla é foda tbm! hahaha, deu um chega pra lá no Goku e não se assustou com o Jiren!
Finalmente essa porra desse torneio tá chegando, a porrada vai rolar solta no próximo episódio...Muita gente muito forte, porra!
Só espero que o Jiren não tenha a mesma técnica de salto no tempo como o Hit. Tem que ser um cara completamente diferente.
Editado pela última vez por Smilodon em 25 Jun 2017 02:37, em um total de 1 vez.
ixe, vai ser todo mundo contra todo mundo desde o começo? achei que seria universo x universo por rodada, mas pelo visto nao... vai ser meio bagunçado isso aí
e a animação continuou boa hoje
e a animação continuou boa hoje
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Expectativa lá em cima com esse ep. hehe
Muito bom depois de vários fillers enrolando.
Teve até uma luta de deuses como eu queria hehe
Muito bom depois de vários fillers enrolando.
Teve até uma luta de deuses como eu queria hehe
Auditor de tretas
Jiren mostrou ser mto forte mesmo, pela velocidade pareceu ser igual qdo Goku se encontrou com Rikun, Is e Booter, a diferença era enorme.