Post enviado através do poder da mente.
Opa, Falae Valdez, beleza ?Valdez escreveu:Pasaando para dar um alô pra rapaziada do Boteco. Aqui em Sydney é domingo de manhã.
Semana que vem três UFC um atras do outro.
Minha mulher odeia a VanZant (por que será né!), e tacou $20 na Namajunas!
Devo apostar em Mcgregor por KO, Weidman vitoria simples e Demian ou Nelson to em duvida.
Jacare e Romero ja decidi nao apostar!
A iniciação do novato é revelar a idade (para ver se pode tomar cerveja ou se vai ter que ficar no guaraná) e pagar uma rodada para os veteranos, no mais puxe uma cadeira e seja bem-vindoKYO escreveu:Caramba... Tinha um tópico gigantesco e nem tinha reparado
Pode chegar chegando, ou o novato tem que pagar conta, ou passar por uma iniciação?
Falar a idade, daí se for maior pode pegar uma cerva, caso contrário tem que ficar no guaraná mesmoFpmg escreveu:E ai Rapaziada, tudo certo? Como funciona esse boteco? Tem que se apresentar? Paga a rodada pra galera?
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Queixodevidro escreveu:Putaiada!
Post enviado através do poder da mente.
Mendes, não sei se eu entendi bem, o que que seria essa questão da identificação no Skype?Mr_Mendes escreveu:Aqui não tem nogueiragem não, Rapaz! Só não sei se vai ter tempo hábil para fazer esse ano
Fica tranquila madame, vai sair e você vai poder degustar sua taça de vinho e nos provocar com seus dotes culinários
Fala Valdez!!Valdez escreveu:Pasaando para dar um alô pra rapaziada do Boteco. Aqui em Sydney é domingo de manhã.
Semana que vem três UFC um atras do outro.
Minha mulher odeia a VanZant (por que será né!), e tacou $20 na Namajunas!
Devo apostar em Mcgregor por KO, Weidman vitoria simples e Demian ou Nelson to em duvida.
Jacare e Romero ja decidi nao apostar!
Viu o peixe que ele postou ali??Mr_Mendes escreveu:Falae putinha, tá só no gagau aí ??![]()
![]()
Parei no camarão e já venceu qq instinto animalesco que eu teria de fazer qq critica.Annie escreveu:Hauhauhauhauhauha Olha Mileto, meu fígado aguenta um bocado, viu?
O bolo de cenoura acabou faz tempo. =( Mas tem risoto de camarão, ainda por cima saudável (feito com arroz 7 grãos, leite de coco e azeite de dendê. Faltou uns temperinhos mas a gente adapta com o que tem uahahauh
E sem álcool pq né, eu não tenho o hábito de beber em casa. Só às vezes que rola de comprar uma garrafa de vinho e ficar degustando e risonha na frente da tela do computador. hahahahaha
Opa, 25 pode beber, mas ainda com moderação!Fpmg escreveu:Então tá sussa, meu nome é Felipe, tenho 25 anos.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Debulho, Djair Ferreira, ILmagustoLI, Tartaruga e 121 visitantes