BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Mendes, seu avatar não está funfando
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Fala KYO!KYO escreveu:Caramba... Tinha um tópico gigantesco e nem tinha reparado
Pode chegar chegando, ou o novato tem que pagar conta, ou passar por uma iniciação?
A iniciação, como já foi dita, é revelar a idade!
Precisamos saber se você é nível IceCold "Toddynho com danoninho" ou Queixodevidro "enchendo a cara de gagau"

Rapaz, tá fazendo umas apostas que pra mim são arriscadas, kkkkkkkkkk. Mas todas são dificeis. Acho que a VanZant passa o carro, não vejo a Namajunas finalizando e acho que essa é a unica chance dela. Pra mim a VanZant leva pelo volume e velocidade.Valdez escreveu:Pasaando para dar um alô pra rapaziada do Boteco. Aqui em Sydney é domingo de manhã.
Semana que vem três UFC um atras do outro.
Minha mulher odeia a VanZant (por que será né!), e tacou $20 na Namajunas!
Devo apostar em Mcgregor por KO, Weidman vitoria simples e Demian ou Nelson to em duvida.
Jacare e Romero ja decidi nao apostar!
Aldo leva, sem preocupação com quedas o jogo do Aldo (mesmo em pé) é outro. Demian vs Nelson complica, se a luta for pro chão sou mais o Damião, se ficar em pé a vantagem é do Nelson. Como o jogo de quedas do Demian é top na minha opinião, aposto nele.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Identificar previamente todos os participantes do boteco via skype, por nome e foto e tal ...Mileto escreveu:Mendes, não sei se eu entendi bem, o que que seria essa questão da identificação no Skype?
aqui pra mim está normal, a foto da musa está aparecendo corretamenteLenilson escreveu:Mendes, seu avatar não está funfando
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Voltou mendes, pode ser problema aqui mesmo. 

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Total! Acho q vou dar uma queixovidradaMr_Mendes escreveu:
Falae putinha, tá só no gagau aí ??![]()
![]()
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Como sempre, né?? hahaQueixodevidro escreveu:Total! Acho q vou dar uma queixovidrada
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Pera porra!Mr_Mendes escreveu:
Como sempre, né?? haha
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
É sim, eu sou de Passos, Minas Gerais, mas atualmente moro em Florianópolis/SC, a 15 anos já na verdade, mas 1 vez por ano to por ai, vc é de onde?Mileto escreveu:
Opa, 25 pode beber, mas ainda com moderação!![]()
![]()
Esse mg do seu nick é de sobrenome ou é estado? Será que tu é meu vizinho pelas bandas de Minas?
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Rapaz, sou de BH, mas minha família é quase toda de Floripa!Fpmg escreveu:É sim, eu sou de Passos, Minas Gerais, mas atualmente moro em Florianópolis/SC, a 15 anos já na verdade, mas 1 vez por ano to por ai, vc é de onde?
Inclusive estou indo aí pra passar o Natal e Ano Novo, se bobear a gente ainda vai tomar uma gelada esse ano

Negocio em Floripa é tomar uma com o Jeffinho.Mileto escreveu:Rapaz, sou de BH, mas minha família é quase toda de Floripa!
Inclusive estou indo aí pra passar o Natal e Ano Novo, se bobear a gente ainda vai tomar uma gelada esse ano

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Mr_Mendes escreveu:A iniciação do novato é revelar a idade (para ver se pode tomar cerveja ou se vai ter que ficar no guaraná) e pagar uma rodada para os veteranos, no mais puxe uma cadeira e seja bem-vindo
OpaMileto escreveu:Fala KYO!
A iniciação, como já foi dita, é revelar a idade!
Precisamos saber se você é nível IceCold "Toddynho com danoninho" ou Queixodevidro "enchendo a cara de gagau"![]()
Fala ae
32 aninhos, me sinto ninfeto comparado com alguns, e velho comparado com outros
Geração 16 bits

Assisti o primeiro UFC na locadora! Com o marketing enganoso do Ken Shamrock inspirando o Ken do SF2! Pensei que o maluco ia soltar o tap tap tap tuken e shoryuken

Vi as torres gêmeas caírem ao vivo no cursinho, frequentei os puteiros da Augusta na época boa, passei pela crise dos 30, ganhei pança, emagreci, entrei no shape, ganhei pança again, emagreci, entrei no shape, e hoje to com uma mini pancinha de cerveja, que disfarço segurando o ar

Opa, então senta aí e toma mais umas que o homem que não tem barriga não tem históriaKYO escreveu:Opa
Fala ae
32 aninhos, me sinto ninfeto comparado com alguns, e velho comparado com outros
Geração 16 bitsPassei pelo Tricolor sendo Bi na era Telê, Vi perder a copa de 90, vi ganhar 94 na era do Romário e Bebeto, vi ser enrabado na de 98...
Assisti o primeiro UFC na locadora! Com o marketing enganoso do Ken Shamrock inspirando o Ken do SF2! Pensei que o maluco ia soltar o tap tap tap tuken e shoryuken![]()
Vi as torres gêmeas caírem ao vivo no cursinho, frequentei os puteiros da Augusta na época boa, passei pela crise dos 30, ganhei pança, emagreci, entrei no shape, ganhei pança again, emagreci, entrei no shape, e hoje to com uma mini pancinha de cerveja, que disfarço segurando o ar

Acho que Jeff Jr. sumiu do fórum pois ficou com medo da galera colar nos esquemas deleLenilson escreveu: Negocio em Floripa é tomar uma com o Jeffinho.

Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Claro, chegando ai só marcar, tomar umas geladas ali nos arredores da UFSC onde a cerveja ainda é barata e tem mulher bonita, se bem que nessa época elas estão tudo em jurerêMileto escreveu:
Rapaz, sou de BH, mas minha família é quase toda de Floripa!
Mileto vai ficar igual pinto no lixo em Floripa