BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lenilson
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lenilson » 05 Dez 2015 21:18

Mr_Mendes escreveu:Mileto vai ficar igual pinto no lixo em Floripa
Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara acostumado com BH e chega em Floripa no verão, fudeu. B-)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 21:22

Lenilson escreveu:Parei no camarão e já venceu qq instinto animalesco que eu teria de fazer qq critica. :D

Porra mas já cedo ia me criticar pelo que? :fear: :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Dez 2015 21:24

Annie escreveu:Porra mas já cedo ia me criticar pelo que? :fear: :lol:
Não. mesmo que quisesse, pararia no camarão, apenas uma brincadeira. No camarão já me ganhou. :D
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 21:25

KYO escreveu:Opa

Fala ae

32 aninhos, me sinto ninfeto comparado com alguns, e velho comparado com outros

Geração 16 bits \m/ Passei pelo Tricolor sendo Bi na era Telê, Vi perder a copa de 90, vi ganhar 94 na era do Romário e Bebeto, vi ser enrabado na de 98...

Assisti o primeiro UFC na locadora! Com o marketing enganoso do Ken Shamrock inspirando o Ken do SF2! Pensei que o maluco ia soltar o tap tap tap tuken e shoryuken :))

Vi as torres gêmeas caírem ao vivo no cursinho, frequentei os puteiros da Augusta na época boa, passei pela crise dos 30, ganhei pança, emagreci, entrei no shape, ganhei pança again, emagreci, entrei no shape, e hoje to com uma mini pancinha de cerveja, que disfarço segurando o ar \:D/

Vi tudo issaê. Tamo junto. hahaha

Eu nem cheguei aos trinta ainda mas tô chegando.. A crise já veio e já foi. :bleh:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 21:26

Lenilson escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara acostumado com BH e chega em Floripa no verão, fudeu. B-)
Ainda mais sem a mineira ... B-) B-)
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 21:28

Lenilson escreveu:Não. mesmo que quisesse, pararia no camarão, apenas uma brincadeira. No camarão já me ganhou. :D
Ahh tá hahahahaha

É, eu geralmente conquisto os amigos pelo estômago mesmo e não é de hoje. Namorado na minha mão vira provador de experimento. :smoke:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Dez 2015 21:37

Annie escreveu:Ahh tá hahahahaha

É, eu geralmente conquisto os amigos pelo estômago mesmo e não é de hoje. Namorado na minha mão vira provador de experimento. :smoke:
Boa Annie, gosto muito de cozinhar tmb e volta e meia pego alguém de cobaia. :punk: Normalmente ninguém se arrepende e até pedem pra voltar. :))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lobo Branco

BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Lobo Branco » 05 Dez 2015 21:40

Noooite confadres
Editado pela última vez por Lobo Branco em 05 Dez 2015 21:40, em um total de 1 vez.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 21:42

Annie escreveu:Ahh tá hahahahaha

E aquele convite da semana passada para o São João fica ainda mais tentador :D
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 21:43

Opaa, mais um que gosta de cozinhar!

Ultimamente eu tô muito preguiçosa, ficando na casa de mamãe, outras vezes na do papai, aí né, você acaba não fazendo porra nenhuma. Sem estar no meu apartamento, não exercito o talento. :lol:

Aí aqui raramente rola uma coisinha ou outra diferente. Mas eu curto bastante juntar os amigos e apreciar uma boa comida. Não tem coisa melhor. :punk:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Dez 2015 21:49

Annie escreveu:Opaa, mais um que gosta de cozinhar!

Ultimamente eu tô muito preguiçosa, ficando na casa de mamãe, outras vezes na do papai, aí né, você acaba não fazendo porra nenhuma. Sem estar no meu apartamento, não exercito o talento. :lol:

Aí aqui raramente rola uma coisinha ou outra diferente. Mas eu curto bastante juntar os amigos e apreciar uma boa comida. Não tem coisa melhor. :punk:
Um bom papo, uma boa comida e uma boa comida com os amigos, realmente, não tem coisa melhor. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 22:01

Lenilson escreveu:Um bom papo, uma boa comida e uma boa comida com os amigos, realmente, não tem coisa melhor. :punk:

Tamanho da panela que o Lenilson usa quando tem que cozinhar para todos os filhos ao mesmo tempo

Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 05 Dez 2015 22:03

Eu gosto de cozinhar, mas confesso que depois que casei diminuiu a motivação . Antes eu fazia umas jantas pra gatinha que eram sucesso total .

Além disso, cozinhar pra 2 e meio xarope. Vc compra vários ingredientes e sobra coisa bagarai. Ou vc cozinha todo dia ou joga muita coisa fora

Por último, não compensa muito o preço. Comida congelada hoje em dia é muito boa e Comida takeaway sai a mesma coisa e tem mais opções, algumas ótimas .

Hj em dia só cozinho comida de bebê . Faço umas papinhas sinistras

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Mileto
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2015 22:14

Lenilson escreveu:Negocio em Floripa é tomar uma com o Jeffinho. :lol:
Velho, Jeffinho sumiu!! Cade o aprendiz do Mestre dos corres??
KYO escreveu:Opa

Fala ae

32 aninhos, me sinto ninfeto comparado com alguns, e velho comparado com outros

Geração 16 bits \m/ Passei pelo Tricolor sendo Bi na era Telê, Vi perder a copa de 90, vi ganhar 94 na era do Romário e Bebeto, vi ser enrabado na de 98...

Assisti o primeiro UFC na locadora! Com o marketing enganoso do Ken Shamrock inspirando o Ken do SF2! Pensei que o maluco ia soltar o tap tap tap tuken e shoryuken :))

Vi as torres gêmeas caírem ao vivo no cursinho, frequentei os puteiros da Augusta na época boa, passei pela crise dos 30, ganhei pança, emagreci, entrei no shape, ganhei pança again, emagreci, entrei no shape, e hoje to com uma mini pancinha de cerveja, que disfarço segurando o ar \:D/
Eita nóis!! Vi a maioria dessas coisas também, e confesso ainda estar preso nos 16 bits :)) :))

Pancinha de cerveja é de lei, quem não tem, um dia terá! :D :D

Crise dos 30 estou a caminho dela, já que cada dia to mais longe dos 20... Pega mesmo ou é lenda urbana? Conheço gente que ficou cagada na crise, e outros que passaram de boassa!

No mais, cola mais no boteco! Hoje ta com pouco movimento, mas geralmente o papo rola solto aqui! :punk:

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 22:16

Eureek escreveu:Eu gosto de cozinhar, mas confesso que depois que casei diminuiu a motivação . Antes eu fazia umas jantas pra gatinha que eram sucesso total .

Além disso, cozinhar pra 2 e meio xarope. Vc compra vários ingredientes e sobra coisa bagarai. Ou vc cozinha todo dia ou joga muita coisa fora

Por último, não compensa muito o preço. Comida congelada hoje em dia é muito boa e Comida takeaway sai a mesma coisa e tem mais opções, algumas ótimas .

Hj em dia só cozinho comida de bebê . Faço umas papinhas sinistras
Cara, é verdade. De início é difícil pegar o negócio da quantidade. Mas ter vários ingredientes em casa é bom. Sabendo conservar você sempre usa pra alguma outra coisa. Eu não gosto de takeaway porque eu acho que é mais caro e também porque eu gosto de ter controle das coisas que eu coloco pra dentro. ahuahuahuh Engenheira de alimentos é foda. :lol:

Mas realmente, vai das necessidades de cada um... Tem dia que eu acho um saco cozinhar, principalmente quando é só pra mim. Quando eu tava aprendendo a reeducação alimentar eu cozinhava uma vez por semana e dividia a comida em potinhos bem pequenos e congelava. A carne eu grelhava na hora e evava na marmita pra facul. Dava um bom controle na dieta, perdi bastante peso, além de que pra mim era mais barato do que comer fora de casa ou pedir comida todos os dias. Quando eu voltar pra faculdade vou continuar com o mesmo processo.

Eureek depois ensina ai esses negócio de papinha pra eu passar pros amigos que tão tudo casando e tendo filho.. :lol: :lol: :lol:

Responder