FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Balestrin parecia que ia ter um AVC a qualquer momento.
-
- Contato:
Balestrin com o abdômen muito dilatado, é um guerreiro, mas o tempo cobra seu preço.
Valeu pela diversão e divulgação do esporte, fosse Balestrin caia fora e iria curtir a vida como treinador.
Valeu pela diversão e divulgação do esporte, fosse Balestrin caia fora e iria curtir a vida como treinador.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
julio tava o mais seco, mas o shape é mto feio pra categoria, cintura larga e dorsal não expande
Tu acha q ele tem q melhorar as costas? Achei elas de altíssimo nível, pra mim lembrou o duplo bíceps de costas do Phil Health, muito parecido
Balestrin e Cariani tem que ficar na novelinha mesmo pq competir não dá mais
Painho nos enganou..
As costas achei alto nível mesmo, se tratando de um campeonato no Brasil, mas no Olympia será que se destaca?
As pernas ele precisa melhorar bem e achei que ele era mais alto, acabei de ver que tem 1,71 M.
Mestre Itinho fez uma postagem hj sobre isso, comparando o duplo bíceps de costas do CBUM com o do Fábio Jr. Achei o do Fábio superior
-
- Contato:
Mano, o Fabio ta metendo um duplo bíceps na pesagem, sem água no corpo, pronto pro palco, foto do Cbum é em casa sem ta preparado muita diferença.
Não da nem pro começo pq ele não chega nem perto de volume muscular do Cbum, é um anão ainda por cima rs
Pixtinho sempre com papo furado pra ter mídia kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
-
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato: