se o dejair e o didigo falarem que ele não tem, então ele tem.matheusbarbosa escreveu: ↑10 Out 2022 21:29Vcs acham que o Brandão tem alguma chance nesse Olympia?
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tem chance de pegar um top 10matheusbarbosa escreveu: ↑10 Out 2022 21:29Vcs acham que o Brandão tem alguma chance nesse Olympia?
Se ficar em 6 vai chocar o mundo
Chance? Kkkkkkk
Brandinho se aparecer, não pega nem classificação.kkkk
Eu aposto que ele irá ter uma unha encravada e não irá competir...
O maluco não consegue ganhar peso e fica nessa desculpa de saúde, basta olhar na cara de acabado dele que irá ver que está se entupindo de veneno e não está crescendo, fora que está chegando a nova geração de Freaks, com o goodvito e o cryzo, não vejo o brandinho entrando em um top10 nunca.
Brandão top 10. É definitivo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- matheusbarbosa
- Contato:
Nisso concordo, mas mesmo acompanhando ele no ultimo vídeo que ele falou, ele já tocou nesse assunto de "freak"... ele falou que quer subir mais bem condicionado, com mais volume, mas que não acredita em chegar freak como big ramy e etc, que os ultimos olympias foram mais "definidos e condicionados" do que freak..didigo escreveu: ↑11 Out 2022 00:18Chance? Kkkkkkk
Brandinho se aparecer, não pega nem classificação.kkkk
Eu aposto que ele irá ter uma unha encravada e não irá competir...
O maluco não consegue ganhar peso e fica nessa desculpa de saúde, basta olhar na cara de acabado dele que irá ver que está se entupindo de veneno e não está crescendo, fora que está chegando a nova geração de Freaks, com o goodvito e o cryzo, não vejo o brandinho entrando em um top10 nunca.
Sei lá, eu curto o estilo dele, acho um cara que merecia ao menos um top 10 sim. Eu estou ansioso.

- Djair Ferreira
- Contato:
Chance de quer ?matheusbarbosa escreveu: ↑10 Out 2022 21:29Vcs acham que o Brandão tem alguma chance nesse Olympia?
De subir no palco tem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- matheusbarbosa
- Contato:
Rs
Quis dizer chance de algum lugar de relevância mesmo.
Eu curto o trabalho do Rafa, acho um cara bem focado... Só que de uns meses pra cá, parece que ele não está conseguindo crescer, sei lá!

por que o Brandão está sem treinador?
- matheusbarbosa
- Contato:
Cara, pelo o que vi no Youtube, mês passado ele estava nos EUA treinando com o Flex e algumas vezes aparece aquele Vitor Capial lá para dar uma força no treino, mas, ele está mais sozinho no treino mesmo...

Esperando as previsões do mestre Djair nesse Olympia pra gente já saber o que não vai acontecer
Se entrar no top 10 pode comemorar, pq esse ano vai ser pedreira
Esperança do Brasil é o nosso brasileirinho GoodVito em 2023
Painho nos enganou..
Tem um homem usando calcinha fio dental na tumb do vídeo kkkk