para de vomitar no teclado, 90% da moderação nem sabe quem sou eu... Foram descobrir hj devido a essa sua infantilidademalicia escreveu:exatamente... o fórum não tem fim lucrativo, é um grupo de amigos que se organizaram e eles imploram pra que usuarios que nem o cello sejam banidos,
vc tem noção de qntos moderadores já passaram por aqui? qntos admins? o cello é um merda pra todos eles, é unanimidade...
e eu escolhi ele pra fazer meus testes pq ninguem da a minima pra ele do mesmo jeito que ele não da minima pro fórum, aqui é a privada dele...
abraços!
Falecido pvt
Re: Falecido pvt
Você é cego? já postei 100x posts editados com ofensas e denuncias fechada... Agora se nego não é homem pra assumir e fica nessa de bot é com os outros usuários se vão acreditar e frequentar um fórum onde nego faz o que quer e não respeita regrasVictor Silva escreveu:O malicia está aí explicando as coisas e vc respondendo a outros usuários...
Ngm apagou seus posts e nem editou.
Philly Shell escreveu:O cello é babaca mesmo, mas o Rafael, não me lembro disso. Para mim, é revanche contra ele por pegar no seu pé. Sinceramente. Acho que essa parada de banner é um baita tiro no pé.
o rafael foi babaca cmg e ele tem bastante post, mais que o cello... eu precisava de massa de volume pra criar meus scripts e eles ainda estão bem porcos, Inteligencia Artificial é um tema que eu to me aprofundando nos ultimos anos...
Eu sou responsavel pela administração do wordpress, do dns, do hosts, do phpbb, sou o responsavel por pagar os 50 dolares anuais do dominio, os 160 reais mensais... e Philly, ninguem quer fazer isso de graça além de mim...
E o preço que eu cobro é a informação de usuario lixo.... os moderas, os jornalistas amadores e os usuarios que eu tenho contato nunca se opuseram...
E eu não tenho nenhuma vaidade aqui, uso pra testar minhas engenhocas, se alguem quiser o meu bastão eu to pronto pra passar ... sem viadagem ;)
Abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
o dono da bola paga $50 por ano e R$160 por mes e se acha o rei do mundo virtual.... HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU
Blz depois dessa parei, prox encontro do bjj a gente troca ideia
As provas foram mostradas por mim, enquanto a desculpa do martoklicia foi sempre a mesma "não fui eu, foi o bot"
As provas foram mostradas por mim, enquanto a desculpa do martoklicia foi sempre a mesma "não fui eu, foi o bot"
- Leo Ipanema
- Contato:
eu ia até trolar, mas a ultima vez que fiz isso num post seu, levei uma advertencia, vc riu pacas e entendeu a zoação e eu fiquei advertido, sem ressentimentos, aguas passadas, mas foi parecido com agora...malicia escreveu:o rafael foi babaca cmg e ele tem bastante post, mais que o cello... eu precisava de massa de volume pra criar meus scripts e eles ainda estão bem porcos, Inteligencia Artificial é um tema que eu to me aprofundando nos ultimos anos...
Eu sou responsavel pela administração do wordpress, do dns, do hosts, do phpbb, sou o responsavel por pagar os 50 dolares anuais do dominio, os 160 reais mensais... e Philly, ninguem quer fazer isso de graça além de mim...
E o preço que eu cobro é a informação de usuario lixo.... os moderas, os jornalistas amadores e os usuarios que eu tenho contato nunca se opuseram...
E eu não tenho nenhuma vaidade aqui, uso pra testar minhas engenhocas, se alguem quiser o meu bastão eu to pronto pra passar ... sem viadagem ;)
Abraços
cello escreveu:o dono da bola paga $50 por ano e R$160 por mes e se acha o rei do mundo virtual.... HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU
então, é mais ou menos assim que funciona cello...
update post_text = '$frases' from phpbb_posts where poster_id= 'xxx' and post_text LIKE '%$xiu%'
xiu são as palavras que causam o gatilho
frasescello são o que meu script decide, tem várias mensagens.... mas a maioria é positiva e voltada para a divulgação do fórum....
E a cada 10 posts um é do bjjforum, vc querendo ou não, vou até deixar vc repostar, vc posta, viu que é um banner, reposta...
e se spammar toma um ban temporario....
é mais ou menos isso... eu escrevi em bash e python, se vc souber programar e quiser me ajudar eu te passo meu github e cara
CARA...
qqer ajuda é bem vinda, são 2 anos mantendo o fórum no ar... to um pouco cansado....
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Leo Ipanema escreveu:eu ia até trolar, mas a ultima vez que fiz isso num post seu, levei uma advertencia, vc riu pacas e entendeu a zoação e eu fiquei advertido, sem ressentimentos, aguas passadas, mas foi parecido com agora...
não foi de mim, eu sou contra advertencia e punição...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Ah sim, então se de cada 10 posts ele edita 1 como vc explica posts apagados, diversas edições com ofensas SEGUIDAS e edições apenas nos posts maiores? Ele tb conta o número de palavras para decidir o que vai editar?malicia escreveu:então, é mais ou menos assim que funciona cello...
update post_text = '$frases' from phpbb_posts where poster_id= 'xxx' and post_text LIKE '%$xiu%'
xiu são as palavras que causam o gatilho
frasescello são o que meu script decide, tem várias mensagens.... mas a maioria é positiva e voltada para a divulgação do fórum....
E a cada 10 posts um é do bjjforum, vc querendo ou não, vou até deixar vc repostar, vc posta, viu que é um banner, reposta...
e se spammar toma um ban temporario....
é mais ou menos isso... eu escrevi em bash e python, se vc souber programar e quiser me ajudar eu te passo meu github e cara
CARA...
qqer ajuda é bem vinda, são 2 anos mantendo o fórum no ar... to um pouco cansado....
abraços!
E gostaria de ver as provas onde vc afimar categoricamente que eusou um merda, que eu uso o fórum de vaso sanitário, que 90% da moderação me odeia tudo isso sendo que eu mal tenho 500 posts aqui e só entrei 1x numa discussão de um tópico polêmico
- Leo Ipanema
- Contato:
eu sei que não, e foi zoação sem dolo, mas parece que não caiu num bom momento, mas como disse, são aguas passadas, e a intenção é fazer esse espaço cada vez melhor .malicia escreveu:não foi de mim, eu sou contra advertencia e punição...
cello escreveu:Ah sim, então se de cada 10 posts ele edita 1 como vc explica posts apagados, diversas edições com ofensas SEGUIDAS e edições apenas nos posts maiores? Ele tb conta o número de palavras para decidir o que vai editar?
E gostaria de ver as provas onde vc afimar categoricamente que eusou um merda, que eu uso o fórum de vaso sanitário, que 90% da moderação me odeia tudo isso sendo que eu mal tenho 500 posts aqui e só entrei 1x numa discussão de um tópico polêmico
cello chama o brunolobo ele é responsavel pelos direitos humanos... e não vou responder mais aqui, só no sacu....
abraços
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
WTFPhilly Shell escreveu:Muito grave o malícia receber denúncia contra ele e ele mesmo fechar sem repassar para moderação.
Painho nos enganou..
SKYWALKER escreveu:WTF
A moderação ta mais que ciente, cello não era nem pra ter permissão de denuncia, é cagada minha ele denunciar hahahahahahahahah....
abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
- Aprendiz
- Contato:
Que coisa mais patética que fizeram com o Cello. Nem conheço o usuário em questão, mas quais as regras que ele infringiu? Discordar do dono do fórum?
Lamentável o deboche de alguns moderadores no caso. O usuário postou várias provas, e tirando um ou outro ninguém deu a mínima.
Parece aquelas pirracinhas de muleke mimado. Só que agora em versão virtual. Incrível.
Lamentável o deboche de alguns moderadores no caso. O usuário postou várias provas, e tirando um ou outro ninguém deu a mínima.
Parece aquelas pirracinhas de muleke mimado. Só que agora em versão virtual. Incrível.
Editado pela última vez por DiegoGracie em 05 Jan 2017 17:58, em um total de 1 vez.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Caralho, que confusão...
Resumo da Ópera: O site tinha 4 donos: Eu, Malícia, Hall e Fefo. Mas depois de MUITA encheção de saco com o Off (por babaquice, racismo, homofobia e qualquer discurso de ódio que vc possa imaginar), o Fefo e o Hall acharam que não valia a pena ficar pagando uma grana pra deixar essa porra de Off online só pra ter dor de cabeça e nenhum retorno. O Malícia insistiu em manter o Off, e eu fiquei em cima do muro (e ainda estou na real, gosto daqui - talvez mais pela nostalgia do que já foi - mas não tem uma semana que não pense em fechar essa porra e seguir só com a parte de Jiu, que é o que eu gosto).
Então decidimos que o Malícia ia tomar conta disso aqui do jeito dele, o Fefo saiu fora pra focar em outros projetos pessoais, e eu o Hall basicamente paramos até de ler o Off. Fiquei sabendo dessa treta pelo whatsapp e vim ver qual é. O esquema do script (até onde eu sei) é real mesmo.
No fim, é isso. As opções são ou o Malícia dá um jeito nisso aqui do jeito dele, ou a gente cansa de dar espaço pra maluco cantar e dançar e desiste do Off. Por enquanto estamos insistindo na primeira opção, mas a cada vez que tem um rebosteio aqui, a gente fica mais próximo da ideia de simplesmente puxar da tomada.
Que incapaz do ceu abençoe.
Não peguem ar.
#pas
Resumo da Ópera: O site tinha 4 donos: Eu, Malícia, Hall e Fefo. Mas depois de MUITA encheção de saco com o Off (por babaquice, racismo, homofobia e qualquer discurso de ódio que vc possa imaginar), o Fefo e o Hall acharam que não valia a pena ficar pagando uma grana pra deixar essa porra de Off online só pra ter dor de cabeça e nenhum retorno. O Malícia insistiu em manter o Off, e eu fiquei em cima do muro (e ainda estou na real, gosto daqui - talvez mais pela nostalgia do que já foi - mas não tem uma semana que não pense em fechar essa porra e seguir só com a parte de Jiu, que é o que eu gosto).
Então decidimos que o Malícia ia tomar conta disso aqui do jeito dele, o Fefo saiu fora pra focar em outros projetos pessoais, e eu o Hall basicamente paramos até de ler o Off. Fiquei sabendo dessa treta pelo whatsapp e vim ver qual é. O esquema do script (até onde eu sei) é real mesmo.
No fim, é isso. As opções são ou o Malícia dá um jeito nisso aqui do jeito dele, ou a gente cansa de dar espaço pra maluco cantar e dançar e desiste do Off. Por enquanto estamos insistindo na primeira opção, mas a cada vez que tem um rebosteio aqui, a gente fica mais próximo da ideia de simplesmente puxar da tomada.
Que incapaz do ceu abençoe.
Não peguem ar.
#pas
Ei malícia deixa de ser cuzão seu baitola do caralho
Vá chupar uma rola
Vá chupar uma rola
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer