Sumô - Tópico Oficial
Re: Sumô - Tópico Oficial
Quando algum lutador bate de frente com o Hakuho ele fica muito puto. O Yoshikaze já tinha parado desistindo e o Hakuho jogou ele pra fora na brutalidade e ficou encarando.. hehehe.
caraca Kaisei,grande vitória,espero que isso o anime pra ir atrás de kachikoshi
- Ichinojou parece que tem vontade nenhuma de lutar;
- que henka safado esse do Hakuho, hein?;
- que tapão levou o Haruma, mas o bicho é duro e técnico.
- que henka safado esse do Hakuho, hein?;
- que tapão levou o Haruma, mas o bicho é duro e técnico.
BÓ VOVÔ!!!!
Takayasu × Takekaze foi muito massa! Porradaria e tapões. Hehehe.
Gosto estilo do Goeido, mas é um Ozeki que se mantém no fio da navalha... Sempre tentando manter o ranking.
Isso tem se refletido na sua forma de lutar..
Sempre nervoso...
Nos últimos dias ele sempre tem errado no tachiai ..saindo antes ou esperando muito. .
O Kotoshogiku tem uma força absurda das pernas...explosão sinistra...empurra facilmente.
Kotoyuky foi abusado, meteu a mão na cara do Harumafugi .hehehe. Haruma é muito técnico e conseguiu ganhar.
Hakuho sendo vaiado...
Isso tem se refletido na sua forma de lutar..
Sempre nervoso...
Nos últimos dias ele sempre tem errado no tachiai ..saindo antes ou esperando muito. .
O Kotoshogiku tem uma força absurda das pernas...explosão sinistra...empurra facilmente.
Kotoyuky foi abusado, meteu a mão na cara do Harumafugi .hehehe. Haruma é muito técnico e conseguiu ganhar.
Hakuho sendo vaiado...
-
- Contato:
Ichinoujo desistiu antes de acabar, nam...isso não é espírito sumotori, que feio
O homem tá indo.SALINHO escreveu:Kotoshoguiku tá forte como antigamente, tá um tanque.
BÓ VOVÔ!!!!
Kotoshogiku x Hakuho de hoje. Legal!!
Bacana até pra ver a luta do início até o final, com todo o ritual.
Que foda essa luta de hoje!
Vi Kotoshogiku x Hakuho na NHK, o clima parecia de final de campeonato e o Giku fez o que ninguém acreditava (também, o retrospecto deles era de 46 X 4 para o Hakuho!)... O Ozeki bateu na sequência dois yokozunas, merece muito levar essa basho...
*Como ficou a disputa, faltando quatro rodadas para o fim:
Kotoshogiku 11-0
Harumafuji 10-1
Hakuho 10-1
Toyonoshima 9-2
Takayasu 9-2
Kakuryu 8-3
Vi Kotoshogiku x Hakuho na NHK, o clima parecia de final de campeonato e o Giku fez o que ninguém acreditava (também, o retrospecto deles era de 46 X 4 para o Hakuho!)... O Ozeki bateu na sequência dois yokozunas, merece muito levar essa basho...
*Como ficou a disputa, faltando quatro rodadas para o fim:
Kotoshogiku 11-0
Harumafuji 10-1
Hakuho 10-1
Toyonoshima 9-2
Takayasu 9-2
Kakuryu 8-3
Amanhã, dia 12, será:
Kotoshogiku X Harumafuji
e
Hakuho X Goeido
Se o Kotoshogiku perder, vai embolar o topo com os três com 11-1 (considerando que Hakuho passa fácil pelo Goeido)
Kotoshogiku X Harumafuji
e
Hakuho X Goeido
Se o Kotoshogiku perder, vai embolar o topo com os três com 11-1 (considerando que Hakuho passa fácil pelo Goeido)
Ah, mas o Goeido tem que ganhar, já está com 7 derrotas. Hakuho deve pelo menos ter trabalho, se não mandar outro henka. Ale'm disso, ficar tudo empatado entre os 3 não vai, porque Hakuho e Harumafuji ainda não lutaram.
É torcer pra Hakuho perder e Kotoshogiku ganhar. Impossível não é.
Quando eu disse "empatados" eu me referia ao dia 12, todos ficariam 11-1...brunotex escreveu:Ah, mas o Goeido tem que ganhar, já está com 7 derrotas. Hakuho deve pelo menos ter trabalho, se não mandar outro henka. Ale'm disso, ficar tudo empatado entre os 3 não vai, porque Hakuho e Harumafuji ainda não lutaram.
E vc acha, brunotex, que o Goeido realmente engrossa para o Hakuho neste momento? Hakuho perdeu a última, mas vem bem nesse campeonato... Historicamente, ele tem desempenho até melhor que o Giku: as disputas entre Goeido e Hakuho estão 6-27...
Olha aí!SALINHO escreveu:Kotoshoguiku tá forte como antigamente, tá um tanque.
BÓ VOVÔ!!!!
Eu entendi, so complementei pensando até o dia 15...Kill Bill escreveu:Quando eu disse "empatados" eu me referia ao dia 12, todos ficariam 11-1...
E vc acha, brunotex, que o Goeido realmente engrossa para o Hakuho neste momento? Hakuho perdeu a última, mas vem bem nesse campeonato... Historicamente, ele tem desempenho até melhor que o Giku: as disputas entre Goeido e Hakuho estão 6-27...
Goeido é uma incógnita. Ele tem umas lutas geniais e perde 4 na sequência. É esperar...
Curiosidade: quem tem o melhor desempenho contra o Hakuho?
Vai ser bacana se o japonês levar depois de tanto tempo. O que vai ter de teoria da conspiração vaI ser uma beleza...
Sensacional! Grande luta do Kotoshoguiku!