Masterchef Profissionais 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: Masterchef Profissionais 2016

Mensagem por Violence » 17 Nov 2016 10:38

bacana escreveu:Notei isso também, até comentei na hora. Sempre que ele manda o cara experimenar é porque ta faltando algo e ele não gostou, mas ai a Paola quase chorou quando foi comentar o prato do Marcelo, daí ficou complicado pra ele falar mal.
Jacão pelo menos manteve a opinião dele e criticou um pouco.
Tbm percebi isso! kkkkkkkkkkkkkkkk

E pela crítica da Paola, esse prato do Marcelo era extremamente complexo, então acho que era o Fogaça que não tinha o paladar e o conhecimento necessários pra apreciar esse prato.

A crítica do Jacquin eu achei bastante coerente, pq realmente o prato era feio. E se eu me lembro ele elogiou o sabor tbm.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 17 Nov 2016 10:40

João já saiu tarde do programa, durou muito.
Eu queria que ele tivesse feito um prato ruim e fosse esculachado pelos jurados... pra em seguida fechar com chave de ouro sua saída levando um esculacho de Ana Paula Padrão.
Mas do jeito que foi tá bom.
Notei que os jurados mal elogiaram a bicha má. Só Jacão que elogiou os professores e tal, e só. Ninguém falou mais nada.
A bicha má, arrogante e prepotente se fudeu finalmente.

Não curti muito o comportamento do Ivo nesses últimos episódios não.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2016 11:01

Não tem nenhum santo ali, chef parece que já é arrogante por natureza.

O Marcelo fez papelão com o convidado lá, chamou de "palhaçada". A Fádia nos outros programas tava dizendo que copiaram o prato...e no fim parece que todos torcem para o Ivo sair (menos o Dário), sei lá se por medo.

O menos arrogante parece que é o Dário e talvez a Dayse, mas sei lá.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Nov 2016 11:32

Ana Paula Padrão não sabe nem cozinhar fritar um ovo e quer dar sermão no mestre Mathias. VSF!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Nov 2016 11:34

pqp, agora entendi pq chamam de Mathias

AHAUAHAU igualzinho

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 17 Nov 2016 11:55

Pegaso escreveu:Não tem nenhum santo ali, chef parece que já é arrogante por natureza.

O Marcelo fez papelão com o convidado lá, chamou de "palhaçada". A Fádia nos outros programas tava dizendo que copiaram o prato...e no fim parece que todos torcem para o Ivo sair (menos o Dário), sei lá se por medo.

O menos arrogante parece que é o Dário e talvez a Dayse, mas sei lá.
Geralmente são pessoas com personalidade marcante e perfil de liderança, aí muitos são arrogantes por natureza...Só pra lembrar, o próprio Jacão tem processo por ter dado uma panelada em um cozinheiro...Imagine a treta. A Paola é elegante, mas se impõe forte (vide treta com a bixa no primeiro episódio) Fogaça deve ser bem bruto quando quer, mas parece até ser o mais flexível entre os 3.

Dos que estão ali, acho que a Fádia deve ser mesmo mais tranquila na cama...Digo, cozinha.

Eazy
Contato:

Mensagem por Eazy » 17 Nov 2016 16:54

A série do Fogaça ta no Netflix?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Nov 2016 09:02

Uma coisa já deu para notar: O Ivo é um cara bom para repetir receitas clássicas, mas creio que quando se trata de criar algo novo, uma cozinha mais autoral, ele não é criativo. Isso deve ferrar com ele mais à frente (não li os spoilers), quando os jurados começarem a exigir algo diferenciado dos candidatos.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 18 Nov 2016 09:58

Anônimo escreveu:Uma coisa já deu para notar: O Ivo é um cara bom para repetir receitas clássicas, mas creio que quando se trata de criar algo novo, uma cozinha mais autoral, ele não é criativo. Isso deve ferrar com ele mais à frente (não li os spoilers), quando os jurados começarem a exigir algo diferenciado dos candidatos.
Concordo!

Acho que o Marcelo é de longe o cara mais criativo e quem tem mais chances de se tornar um chef mundialmente reconhecido, apesar do Ivo já ter um certo renome.
O Marcelo é louco, mas realmente é interessante ver como funciona o processo criativo do cara, e pelos elogios da Paola, dá pra entender que os pratos do cara são extremamente complexos. Esse cara tem um algo de gênio.

Os outros são excelentes cozinheiros, com suas qualidades e seus defeitos.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 18 Nov 2016 10:51

Violence escreveu:Concordo!

Acho que o Marcelo é de longe o cara mais criativo e quem tem mais chances de se tornar um chef mundialmente reconhecido, apesar do Ivo já ter um certo renome.
O Marcelo é louco, mas realmente é interessante ver como funciona o processo criativo do cara, e pelos elogios da Paola, dá pra entender que os pratos do cara são extremamente complexos. Esse cara tem um algo de gênio.

Os outros são excelentes cozinheiros, com suas qualidades e seus defeitos.
Exato, Marcelo tem os traços daquele cara que é genial na sua profissão, totalmente excêntrico, quase louco mesmo, mas de uma criatividade e visão foda. É esse tipo de gente que se destaca nesse tipo de profissão mais "artística".

Ivo é muito competente no que faz... faz de tudo bem feito, mas em matéria de criação o Marcelo da de 10 a 0

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 18 Nov 2016 11:01

Ivo é aquele gestor de empresas muito competente, que sempre mantem as contas em dia e tudo de forma regular sem arriscar muito. Marcelo é o fora da curva que pode por uma empresa a falencia ou ao topo com sua inovação.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Nov 2016 11:30

É bem isso que vocês estão falando...Agora o problema é que, por ser um reality show, os participantes normalmente realizam provas correndo contra o tempo. Não há planejamento nenhum e isso provavelmente vai fuder com o Marcelo uma hora (inclusive ele já esteve muito perto de sair por conta disso). O Nhonho era um dos melhores participantes e acabou perdendo pra Priscila e saiu muito cedo (ele era fácil top 4 dessa edição).
Ivo é muito competente no que faz e não se arrisca muito. É bem capaz dele vencer por causa disso. Outros tentam impressionar, ou seja, o risco é muito maior. E com a pressão que eles têm que lidar, isso normalmente acaba em merda.

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 18 Nov 2016 15:24

Smilodon escreveu:É bem isso que vocês estão falando...Agora o problema é que, por ser um reality show, os participantes normalmente realizam provas correndo contra o tempo. Não há planejamento nenhum e isso provavelmente vai fuder com o Marcelo uma hora (inclusive ele já esteve muito perto de sair por conta disso). O Nhonho era um dos melhores participantes e acabou perdendo pra Priscila e saiu muito cedo (ele era fácil top 4 dessa edição).
Ivo é muito competente no que faz e não se arrisca muito. É bem capaz dele vencer por causa disso. Outros tentam impressionar, ou seja, o risco é muito maior. E com a pressão que eles têm que lidar, isso normalmente acaba em merda.
Quem é nhonho?

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 18 Nov 2016 16:03

McNulty escreveu:Quem é nhonho?
Imagem
Imagem
Não por ser gordo, mas pela forma de se vesti :))

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 18 Nov 2016 16:37

Smilodon escreveu:Imagem
Imagem
Não por ser gordo, mas pela forma de se vesti :))
Ele era o melhor do programa, não?

Responder