FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Duquian
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Duquian » 05 Mar 2021 09:50

AçoitaBjj escreveu:
05 Mar 2021 09:41
Existe sim! Mas, é complicado... Aparentemente existe um mercado de falsificação desses produtos bem grande no Paraguai e caiu nas graças dos trambiqueiros brasileiros.
Já teve site grande caindo por conta disso, comprar no mercado livre tb é um roleta russa. Então tenham cuidado.

Eu particularmente prefiro importar, pois apesar de demorar um pouco mais pra chegar, lá fora a confiança é maior e ainda vc consegue pegar uma boa promoção ( dois pré treinos pelo preço de um, leve um e pague 50% no outro...) e quando vc tenta comprar aqui, falsificado ou não vão colocar o preço de 1 original..
Comprar suplemento no mercado livre é brincar com a sorte. kkk
Não gosto de comprar de fora pq sou meio ansioso, nao gosto de esperar. Tenho a sorte de conhecer alguns vendedores daqui da região. Hoje compro com uma moça que sempre faz pedidos, raramente fica sem estoque.

Pegando o gancho do assunto, ja usaram SARMS?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mar 2021 09:53

Duquian escreveu:
05 Mar 2021 09:50
Comprar suplemento no mercado livre é brincar com a sorte. kkk
Não gosto de comprar de fora pq sou meio ansioso, nao gosto de esperar. Tenho a sorte de conhecer alguns vendedores daqui da região. Hoje compro com uma moça que sempre faz pedidos, raramente fica sem estoque.

Pegando o gancho do assunto, ja usaram SARMS?
Nunca usei nada além de pré treinos e termos..

Brother, como eu disse, eu pego uma boa promo principalmente que as vezes aparece dois pelo preço de um. Compro e esqueço... Geralmente demora uns 20 dias pra chegar.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Mar 2021 13:23

Kcet, parece que até Alex dos Anjos vai descer para Classic...

Alex, Balestrin, Zancanelli, Ramon, Cariani, Edoc, PH classic .... Esse evento está prometendo.

De acordo com ele, vai tentar competir na 212 e na Classic no próximo evento grande.
P.s Desconsiderem a primeira parte do vídeo que é só merda de novelinha maromba...

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Mar 2021 08:47

O governo do estado renovou o decreto q proíbe as academias de funcionar, ele tá indo de 5 em 5 dias, mas se for levar em consideração o ano passado, que ele fazia a mesma coisa, renovando o decreto de 15 em 15 e q começou em março também, a proibição foi até agosto. Eu já estou imaginando q vai ser igual esse ano também.

Foda q eu tava numa boa pegada, indo 6 dias na semana e as vezes até 7 (era pra tá descansando pelo menos 1 dia 😂), comendo bem regrado, batendo os macros, já tinha perdido 4kg na manha desde janeiro e agora vai tudo a perder.

Eu tô até pensando em comprar uns pesos, halteres, oq vcs acham? Tem dicas de onde encontrar na internet um bom custo benefício?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 06 Mar 2021 09:22

Carrapeta escreveu:
06 Mar 2021 08:47
O governo do estado renovou o decreto q proíbe as academias de funcionar, ele tá indo de 5 em 5 dias, mas se for levar em consideração o ano passado, que ele fazia a mesma coisa, renovando o decreto de 15 em 15 e q começou em março também, a proibição foi até agosto. Eu já estou imaginando q vai ser igual esse ano também.

Foda q eu tava numa boa pegada, indo 6 dias na semana e as vezes até 7 (era pra tá descansando pelo menos 1 dia 😂), comendo bem regrado, batendo os macros, já tinha perdido 4kg na manha desde janeiro e agora vai tudo a perder.

Eu tô até pensando em comprar uns pesos, halteres, oq vcs acham? Tem dicas de onde encontrar na internet um bom custo benefício?
Bicho, eu comprei anilhas, um par de dumbell e um kettlebell com um fornecedor da minha cidade.. Fui procurar no OLX pra ver se tinha alguém vendendo usado e acabei encontrando essa empresa que fabrica.

Sugiro fazer o mesmo, procure no OLX tem muita gente vendendo usado, fica mais em conta e "peso é peso" aqui em casa tenho barra de supino, anilhas de 2kg, 3kg, 5kg, 10kg, 15kg e 25kg. Algumas com mais de 20 anos que herdei do meu coroa kkkkkkkkkkk.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Mar 2021 21:32

phpBB [video]

Penso o mesmo se usa 500 mg e não tem shape para competir é melhor desistir do esporte
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 07 Mar 2021 21:35

Além do hype todo que o Balestrin teve, o físico dele não chega nem perto dos tops da categoria, já passou o tempo dele. Não tem chances lá fora.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Mar 2021 10:15

MarceloL escreveu:
07 Mar 2021 21:35
Além do hype todo que o Balestrin teve, o físico dele não chega nem perto dos tops da categoria, já passou o tempo dele. Não tem chances lá fora.
phpBB [video]

Final do vídeo dá pra ver alguma coisa.. Sei não em!! Ta ficando bom, muito melhor do que imaginei e não tem barriga de cadela... Quero ver pronto!

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 08 Mar 2021 10:52

Lembrando que ele não decidiu ainda se vai descer para a Classic

Ainda deve estar testando a resposta do corpo
Imagem

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 09 Mar 2021 14:04

Porra, não sou muito adepto desses vídeos novela de BB brasileiro, porém assiste alguns esses dias. Rapaz, o povo tá ganhando bem demais, cada mansão e caranga. Esse povo reclama de barriga cheia, a vida deles é literalmente uma vida rei e ainda ficam reclamando de um monte de coisa.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 09 Mar 2021 15:21

Dillan Grau escreveu:
08 Mar 2021 12:35
acho q o Balestrin vai descer para tentar uma sobrevida na carreira, na Open não pega top 10, mas na Classic se o corpo responder bem pode conseguir algo.

eu ainda acho q essa descida dele é um "projeto da Max" para manter o pessoal atendo aos videos.
Nem quando era novo ele foi top20, imagina depois de velho? Ele mesmo deve saber e está fazendo isso para agradar a patrocinadora.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Mar 2021 20:43

didigo escreveu:
09 Mar 2021 15:21
Nem quando era novo ele foi top20, imagina depois de velho? Ele mesmo deve saber e está fazendo isso para agradar a patrocinadora.
Pois é... Afinal, os expectadores da novela acreditam que é assim simples... Reduzo as dosagens, reduzo o carbo, faço vacuum todo dia, uso cinta modeladora, pronto, vou pra classic ser competitivo... 🥱
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 09 Mar 2021 23:07

AçoitaBjj escreveu:
08 Mar 2021 10:15
phpBB [video]

Final do vídeo dá pra ver alguma coisa.. Sei não em!! Ta ficando bom, muito melhor do que imaginei e não tem barriga de cadela... Quero ver pronto!
Realmente está ficando melhor do que esperarmos, mas ainda falta um pouco a linha clássica, principalmente um cintura mais fina.

Mas como falaram aí, é uma novela para atrair visualizações para o canal, então está valendo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Mar 2021 23:15

Acho válido para essa galera ganhar dinheiro, sou da época que bodybuilder aqui raspava o cu com a unha.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 10 Mar 2021 00:59

mundo pequeno cariani ja veio na radar, dar uma moral pra um fisiculturista la

phpBB [video]

Responder