Superestimados.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paraguas
Contato:

Re: Superestimados.

Mensagem por Paraguas » 30 Dez 2014 19:18

Amoroso foi artilheiro do campeonato italiano (artilheiro, não vice), e é idolatrado pela torcida.

Talvez se eu conversar com algum italiano ele vai me dizer que o Amoroso foi um dos maiores jogadores do futebol italiano... :-?
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Dez 2014 19:34

Caramba, tudo isso porque disseram que o Zico é superestimado, kkkkkkkkk. Disseram até que o Pelé é e ninguém fez isso. Ser ídolo da Udinese é quase a mesma coisa que ser ídolo do Chapecoense, os caras falam como se ele fosso ídolo da Juve, Mila, Inter, sei lá.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2014 20:00

Lenilson escreveu:Caramba, tudo isso porque disseram que o Zico é superestimado, kkkkkkkkk. Disseram até que o Pelé é e ninguém fez isso. Ser ídolo da Udinese é quase a mesma coisa que ser ídolo do Chapecoense, os caras falam como se ele fosso ídolo da Juve, Mila, Inter, sei lá.
pra vc ver ne. mas uma prova de que o galinho é foda se ate michael jackson sinatra e tantos outros tem halters aki imagina o galinho maior jogador do maior time de futebol desse pais tao odiado pela arco iris :D

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Dez 2014 20:12

leofla escreveu:
pra vc ver ne. mas uma prova de que o galinho é foda se ate michael jackson sinatra e tantos outros tem halters aki imagina o galinho maior jogador do maior time de futebol desse pais tao odiado pela arco iris :D
KKKKKKKKKKKK, vcs são engraçados. =)) Mas dessa vez me impressionei com a atitudes de vcs mesmo, kkkkkkkkk.

Michael Jackson deu uma confusão de várias páginas aqui, mas é melhor deixar quieto, vai que volta. :dunno:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 30 Dez 2014 20:31

Zanzzo escreveu: Bicho, Zico fez + de 500 gols na carreira SÓ pelo Flamengo. Contando jogos oficiais, 508 gols pelo Flamengo, com lista dos jogos e tudo.
Repito , só se vc usar a calculadora que o negão ( Pelé) usou , zico tem em torno de 520 gols oficias , é só pesquisar um pouco , mas vcs acreditem se quiser , Lembrei daquela cagada que o flamengo fez quando messi quebrou o recorde de gols em uma ano, falando que zico fez 89 ( 65 oficias ) no final de semana seguinte Messi fez mais dois kkkk
Zico nunca foi ídolo na Itália , no máximo ídolo da Udinese , a primeira temporada foi boa , mas o time terminou pior colocação que o ano anterior , a segunda nem jogou
Quero deixar claro que admiro Zico , principalmente , pelo seu caráter e foi um dos maiores do brasil , a palavra hater e meio banalizada aqui , qualquer pessoa que discorda de alguma coisa é taxado com hater , e ser superestimado não é sinônimo de medíocre
Abraços
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2014 20:35

Lenilson escreveu: KKKKKKKKKKKK, vcs são engraçados. =)) Mas dessa vez me impressionei com a atitudes de vcs mesmo, kkkkkkkkk.

Michael Jackson deu uma confusão de várias páginas aqui, mas é melhor deixar quieto, vai que volta. :dunno:
entao? é exatamente o que esta acontecendo agora! já tem umas 4 paginas só sobre zico! o cara foi foda! podem espernear da forma q for zico maior ate q michael jackson :-$

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 30 Dez 2014 20:38

Nile escreveu: Repito , só se vc usar a calculadora que o negão ( Pelé) usou , zico tem em torno de 520 gols oficias , é só pesquisar um pouco , mas vcs acreditem se quiser , Lembrei daquela cagada que o flamengo fez quando messi quebrou o recorde de gols em uma ano, falando que zico fez 89 ( 65 oficias ) no final de semana seguinte Messi fez mais dois kkkk
Zico nunca foi ídolo na Itália , no máximo ídolo da Udinese , a primeira temporada foi boa , mas o time terminou pior colocação que o ano anterior , a segunda nem jogou
Quero deixar claro que admiro Zico , principalmente , pelo seu caráter e foi um dos maiores do brasil , a palavra hater e meio banalizada aqui , qualquer pessoa que discorda de alguma coisa é taxado com hater , e ser superestimado não é sinônimo de medíocre
Abraços

Não lembrava dessa parte negritada hahahaha Messi troll master
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Nile

Mensagem por Nile » 30 Dez 2014 20:49

El Capo escreveu:

Não lembrava dessa parte negritada hahahaha Messi troll master

Os dirigentes do Flamengo que são troll , fizeram o Zico cair na zueira kkkk
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... italu.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Dez 2014 20:55

Nile escreveu: Repito , só se vc usar a calculadora que o negão ( Pelé) usou , zico tem em torno de 520 gols oficias , é só pesquisar um pouco , mas vcs acreditem se quiser , Lembrei daquela cagada que o flamengo fez quando messi quebrou o recorde de gols em uma ano, falando que zico fez 89 ( 65 oficias ) no final de semana seguinte Messi fez mais dois kkkk
Abraços
elemento escreveu:Eu nem acho que o Carijó seja superestimado, principalmente lá fora.Quem superestima ele além da mulambada ou dos japoneses que viram ele jogar por lá quando o nível era pior que o Campeonato Paulista feminino ?

A real é que ninguém dá a mínima pra ele.

Os europeus, principalmente os espanhóis, admiram o futebol bonito da seleção de 82, mas eles lembram do Sócrates, do Falcão, do time como um todo, não só do Zico.

Eu até entendo a mulambada adorar ele, afinal fez muito pelo Flamengo e junto com José Roberto Wright protagonizou a dupla mais dinâmica dos anos 80, mas como ídolo nacional e internacional ele é fraco.

Ninguém vai lembrar com saudosismo de alguém que sequer conseguiu vencer uma Copinha América pelo Brasil e que amarelou em Copa botando um ovo marrom-bombom em mata-mata decisivo contra a França.
Imagem

Na real o elemento falou a verdade, ele só é superestimado pelos flamenguistas mesmo, os outros acham ele um ótimo/grande/bom jogador, junto com tantos outros que o país já produziu. Porém sem endeusá-lo, muito pelo contrário.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 30 Dez 2014 21:19

Abraços
Como que ele só tem 520 gols na carreira se só pelo Flamengo ele fez mais de 500?

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 30 Dez 2014 21:28

Claro que o Zico foi craque mas admitir que ele não é superestimado é faltar com a verdade.

Grande ídolo do poderoso japonezão.

Nile

Mensagem por Nile » 30 Dez 2014 21:35

Zanzzo escreveu: Como que ele só tem 520 gols na carreira se só pelo Flamengo ele fez mais de 500?
Fera, esses 500 gols pelo flamengo são contando jogos amistosos , jogos de solteiros vs casados , pelada depois do almoço , eu to falando só dos oficiais

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Dez 2014 22:08

ser craque no japão é o mesmo que nada

nem vou discutir se é isso ou aquilo, apenas dizendo, porque tal fato não deveria nem ser lembrado, principalmente por quem quer dizer que ele não é superestimado

leofla

Mensagem por leofla » 30 Dez 2014 22:15

zico nunca foi superstimado superstimado é o rai kaka o neto rogerio ceni e todas essas tranqueiras :lol:

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 30 Dez 2014 22:21

Nile escreveu:
Fera, esses 500 gols pelo flamengo são contando jogos amistosos , jogos de solteiros vs casados , pelada depois do almoço , eu to falando só dos oficiais
Esses 520 gols na carreira que tu tá falando provavelmente é aquele levantamento onde conta apenas jogos oficiais e campeonatos nacionais de primeira divisão. Um levantamente que ignora gols em várias competições, como CAMPEONATO (ESTADUAL) CARIOCA, AMISTOSOS, incluindo seleção brasileira. Como isso pode ser sério? Gols em campeonato carioca não contam? gols em amistosos não contam? aí ele perde alguns gols, inclusive muitos jogos da seleção. Engraçado que assim não dá pra se considerar nada, nem os gols da seleção, afinal amistoso não conta. Pelé só fez 700 gols na carreira então? ja que paulista não conta....

Zico tem 589 gols pelo flamengo contando tudo, até torneio amador o que obviamente não se considera. Oficialmente no flamengo ele tem 508 gols oficiais. Nesses 508 inclui todas as competições oficiais mais os AMISTOSOS. Posso tirar todos os gols que ele fez em amistoso no flamengo que ele ainda vai ter muito mais do que 520 gols na carreira, afinal, esse seu levantamente "oficial" não conta muitas competições. No seu primeiro post vc fala que ele num fez nem 500 incluindo campeonato carioca sendo que é o contrário, esse levantamente EXCLUI os gols dele em campeonato carioca. Tu já se contradisse aí mesmo.

Posso tirar todos os gols do Zico em amistosos, torneios não oficiais, ou qualquer coisa parecida que ele ainda vai ter mais do que 700 gols na carreira OFICIAIS, o campeonato carioca tem que ser incluido nisso.
Tendeu agora? :-c

EDIT: desculpem desvirtuar o tópico, prometo que não posto mais sobre isso.
EDIT 2: vi seu link, verdade, eles não incluem amistosos, nem torneios não oficiais como o mundialito por ex, nem pela seleção. então eu tava errado, eu não concordo mt com isso mas então "oficialmente ele tem 600 gols na carreira" (tirando os gols em amistosos pelo flamengo e contando gols pela seleção e pelos outros times) :wacko: e o pelé nessa msm linha tem 800 e poucos... :wacko:
Editado pela última vez por Zanzzo em 30 Dez 2014 23:28, em um total de 2 vezes.

Responder