Talvez se eu conversar com algum italiano ele vai me dizer que o Amoroso foi um dos maiores jogadores do futebol italiano...

pra vc ver ne. mas uma prova de que o galinho é foda se ate michael jackson sinatra e tantos outros tem halters aki imagina o galinho maior jogador do maior time de futebol desse pais tao odiado pela arco irisLenilson escreveu:Caramba, tudo isso porque disseram que o Zico é superestimado, kkkkkkkkk. Disseram até que o Pelé é e ninguém fez isso. Ser ídolo da Udinese é quase a mesma coisa que ser ídolo do Chapecoense, os caras falam como se ele fosso ídolo da Juve, Mila, Inter, sei lá.
KKKKKKKKKKKK, vcs são engraçados.leofla escreveu:
pra vc ver ne. mas uma prova de que o galinho é foda se ate michael jackson sinatra e tantos outros tem halters aki imagina o galinho maior jogador do maior time de futebol desse pais tao odiado pela arco iris
Repito , só se vc usar a calculadora que o negão ( Pelé) usou , zico tem em torno de 520 gols oficias , é só pesquisar um pouco , mas vcs acreditem se quiser , Lembrei daquela cagada que o flamengo fez quando messi quebrou o recorde de gols em uma ano, falando que zico fez 89 ( 65 oficias ) no final de semana seguinte Messi fez mais dois kkkkZanzzo escreveu: Bicho, Zico fez + de 500 gols na carreira SÓ pelo Flamengo. Contando jogos oficiais, 508 gols pelo Flamengo, com lista dos jogos e tudo.
entao? é exatamente o que esta acontecendo agora! já tem umas 4 paginas só sobre zico! o cara foi foda! podem espernear da forma q for zico maior ate q michael jacksonLenilson escreveu: KKKKKKKKKKKK, vcs são engraçados.Mas dessa vez me impressionei com a atitudes de vcs mesmo, kkkkkkkkk.
Michael Jackson deu uma confusão de várias páginas aqui, mas é melhor deixar quieto, vai que volta.
Nile escreveu: Repito , só se vc usar a calculadora que o negão ( Pelé) usou , zico tem em torno de 520 gols oficias , é só pesquisar um pouco , mas vcs acreditem se quiser , Lembrei daquela cagada que o flamengo fez quando messi quebrou o recorde de gols em uma ano, falando que zico fez 89 ( 65 oficias ) no final de semana seguinte Messi fez mais dois kkkk
Zico nunca foi ídolo na Itália , no máximo ídolo da Udinese , a primeira temporada foi boa , mas o time terminou pior colocação que o ano anterior , a segunda nem jogou
Quero deixar claro que admiro Zico , principalmente , pelo seu caráter e foi um dos maiores do brasil , a palavra hater e meio banalizada aqui , qualquer pessoa que discorda de alguma coisa é taxado com hater , e ser superestimado não é sinônimo de medíocre
Abraços
El Capo escreveu:
Não lembrava dessa parte negritada hahahaha Messi troll master
Nile escreveu: Repito , só se vc usar a calculadora que o negão ( Pelé) usou , zico tem em torno de 520 gols oficias , é só pesquisar um pouco , mas vcs acreditem se quiser , Lembrei daquela cagada que o flamengo fez quando messi quebrou o recorde de gols em uma ano, falando que zico fez 89 ( 65 oficias ) no final de semana seguinte Messi fez mais dois kkkk
Zico nunca foi ídolo na Itália , no máximo ídolo da Udinese , a primeira temporada foi boa , mas o time terminou pior colocação que o ano anterior , a segunda nem jogou
Quero deixar claro que admiro Zico , principalmente , pelo seu caráter e foi um dos maiores do brasil , a palavra hater e meio banalizada aqui , qualquer pessoa que discorda de alguma coisa é taxado com hater , e ser superestimado não é sinônimo de medíocre
Abraços
elemento escreveu:Eu nem acho que o Carijó seja superestimado, principalmente lá fora.Quem superestima ele além da mulambada ou dos japoneses que viram ele jogar por lá quando o nível era pior que o Campeonato Paulista feminino ?
A real é que ninguém dá a mínima pra ele.
Os europeus, principalmente os espanhóis, admiram o futebol bonito da seleção de 82, mas eles lembram do Sócrates, do Falcão, do time como um todo, não só do Zico.
Eu até entendo a mulambada adorar ele, afinal fez muito pelo Flamengo e junto com José Roberto Wright protagonizou a dupla mais dinâmica dos anos 80, mas como ídolo nacional e internacional ele é fraco.
Ninguém vai lembrar com saudosismo de alguém que sequer conseguiu vencer uma Copinha América pelo Brasil e que amarelou em Copa botando um ovo marrom-bombom em mata-mata decisivo contra a França.
Como que ele só tem 520 gols na carreira se só pelo Flamengo ele fez mais de 500?Nile escreveu: Repito , só se vc usar a calculadora que o negão ( Pelé) usou , zico tem em torno de 520 gols oficias , é só pesquisar um pouco , mas vcs acreditem se quiser , Lembrei daquela cagada que o flamengo fez quando messi quebrou o recorde de gols em uma ano, falando que zico fez 89 ( 65 oficias ) no final de semana seguinte Messi fez mais dois kkkk
Abraços
Fera, esses 500 gols pelo flamengo são contando jogos amistosos , jogos de solteiros vs casados , pelada depois do almoço , eu to falando só dos oficiaisZanzzo escreveu: Como que ele só tem 520 gols na carreira se só pelo Flamengo ele fez mais de 500?
Esses 520 gols na carreira que tu tá falando provavelmente é aquele levantamento onde conta apenas jogos oficiais e campeonatos nacionais de primeira divisão. Um levantamente que ignora gols em várias competições, como CAMPEONATO (ESTADUAL) CARIOCA, AMISTOSOS, incluindo seleção brasileira. Como isso pode ser sério? Gols em campeonato carioca não contam? gols em amistosos não contam? aí ele perde alguns gols, inclusive muitos jogos da seleção. Engraçado que assim não dá pra se considerar nada, nem os gols da seleção, afinal amistoso não conta. Pelé só fez 700 gols na carreira então? ja que paulista não conta....Nile escreveu:
Fera, esses 500 gols pelo flamengo são contando jogos amistosos , jogos de solteiros vs casados , pelada depois do almoço , eu to falando só dos oficiais
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Maestro, Sagramor, The Griot e 119 visitantes