Entregador deve subir até o apartamento?
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
mestre por curiosidadedidigo escreveu: ↑14 Set 2023 16:46Uso apenas para ficar acima do nível normal e manter o BF baixo, fora que sou ectomorfo.
1 ml de enantato por semana
Tenho 1,77 não sou tão alto e com esse peso está ótimo para qualquer coisa.
Comecei a treinar com 54 kg, parecia uma vareta aos 18 anos, depois disso foi só se juntar com o lado negro da força e por quase 30 kg em dois anos, agora já com 33 anos, só uso para manter o metabolismo acelerado e segurar massa muscular.
como meteu esse enantato ai? tá pegando por fora, amigo médico, conseguiu dar migué no médico ou nem chega a ser migué e conseguiu em plena licitude?
não tô perguntando na zoeira, é por busca de conhecimento mesmo
qualquer coisa responde por mp pfvr
Instagram tá ativo, ele limitou os comentários mas a galera caiu matando antes da limitação.Filipe escreveu: ↑14 Set 2023 12:00Falaram que o gordo deletou as redes sociais e o cara trabalha com essa merda
Pelo visto ele sentiu o golpe.
Pior que a parte mais bizarra no vídeo é dele falando que as pessoas estão abusadas pq não existe mais o tapa na cara.
Sério que aquele obeso que aparenta ter 50+ acha que conseguiria sair na mão com alguém e não sair moído?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Única que vc consegue e a dura. Porém os endocrinologistas estão proibidos de receitar para estética.
Não uso dura pq a mistura de testo me dá espinhas, meu corpo reage melhor ao enantato
Enantato n vende em farmácia... só consegue em laboratório underground...Batman escreveu: ↑14 Set 2023 17:18mestre por curiosidade
como meteu esse enantato ai? tá pegando por fora, amigo médico, conseguiu dar migué no médico ou nem chega a ser migué e conseguiu em plena licitude?
não tô perguntando na zoeira, é por busca de conhecimento mesmo
qualquer coisa responde por mp pfvr
Única que vc consegue e a dura. Porém os endocrinologistas estão proibidos de receitar para estética.
Não uso dura pq a mistura de testo me dá espinhas, meu corpo reage melhor ao enantato
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra Mestrinho, tua genética deve ser uma bosta. Tenho 1,88 e agora tô com 97 com uns 17% de Bf, mas quando tava com 92, tinha 13% natureba.didigo escreveu: ↑14 Set 2023 16:46Uso apenas para ficar acima do nível normal e manter o BF baixo, fora que sou ectomorfo.
1 ml de enantato por semana
Tenho 1,77 não sou tão alto e com esse peso está ótimo para qualquer coisa.
Comecei a treinar com 54 kg, parecia uma vareta aos 18 anos, depois disso foi só se juntar com o lado negro da força e por quase 30 kg em dois anos, agora já com 33 anos, só uso para manter o metabolismo acelerado e segurar massa muscular.
Nem tanto, apenas n curto BF alto. Gosto de deixar o abdômen marcado e nada de barrigapalmeirense escreveu: ↑16 Set 2023 20:05Porra Mestrinho, tua genética deve ser uma bosta. Tenho 1,88 e agora tô com 97 com uns 17% de Bf, mas quando tava com 92, tinha 13% natureba.
Logo isso chega no Rio.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Não consigo acreditar que é só soberba, essa médica deve ter algum problema mental.
Ela tá um pézinho pra virar a menina Saymonista do ministério Etron.
Ela tá um pézinho pra virar a menina Saymonista do ministério Etron.
Não sou da área, mas o jeito que esse senhora falou é coisa de gente totalmente desequilibrada.
Já começou falando com a voz tremendo.
Que loucura.
Com certeza, mestre.
Não sou da área, mas o jeito que esse senhora falou é coisa de gente totalmente desequilibrada.
Já começou falando com a voz tremendo.
Que loucura.