Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: leão x touro a batalha final dos alphas!
Com relação a felinos vs cães, no mesmo peso não tem pro cachorro, nem lobo. Lobos não são grande coisa no mano a mano. Talvez um kangal consiga bater de frente com um puma ou leopardo, mesmo assim seria zebra...
Cães vs javali chega a ser covardia botar um cão apenas contra um javali.
Lá na turquia, russia e paquistão é super comum as rinhas de cães e quem geralmente prevalece é o kangal, inclusive tenho um vídeo de uma luta de um kangal contra um lobo cinzento enorme e no fim deu kangal.
Vendo as lutas de cães percebi que o tempo inteiro eles expõem o pescoço, seja a a nuca ou a parte de baixo, é comum um ficar em cima do outro e morder essas regiões e sabemos que se um felino chegar nessa posição vai ficar complicado pro cão se livrar, se for uma onça então, é quase certo que o cachorro vai morrer...
Lá na turquia, russia e paquistão é super comum as rinhas de cães e quem geralmente prevalece é o kangal, inclusive tenho um vídeo de uma luta de um kangal contra um lobo cinzento enorme e no fim deu kangal.
Vendo as lutas de cães percebi que o tempo inteiro eles expõem o pescoço, seja a a nuca ou a parte de baixo, é comum um ficar em cima do outro e morder essas regiões e sabemos que se um felino chegar nessa posição vai ficar complicado pro cão se livrar, se for uma onça então, é quase certo que o cachorro vai morrer...
hiena é canídeo né? pow, imagina uma hiena de 200-300 kg....sei não heim vai botar leao pra correr pra carai
Essas rinhas com animais selvagens, além de ser um tremenda filha da putisse, não provam muita coisa na minha opinião. O animal selvagem pode estar sobre diversas desvantagens, a começar por ter sido capturado, estar num ambiente que não é o seu, rodeado por pessoas, com medo, não podendo fugir, etc. Claro que, não tendo outra opção, ele vai lutar por sua vida, mas é uma condição muito desfavorável.Canela escreveu:Com relação a felinos vs cães, no mesmo peso não tem pro cachorro, nem lobo. Lobos não são grande coisa no mano a mano. Talvez um kangal consiga bater de frente com um puma ou leopardo, mesmo assim seria zebra...
Certa vez assistir um vídeo de um pitbull lutando com um lobo mais ou menos do mesmo tamanho, num ambiente aberto. O pitbull levou vantagem, parecia mais forte, estava por cima, mas aí o lobo pegou o focinho dele, inverteu a posição e o dominou. Me disseram que ele matou o pit, mas não tenho certeza porque não confirmei. De qualquer forma, como disse, não acho que esses combates armados pelo homem sejam um bom parâmetro.
Acho que os lobos são favoritos principalmente porque, como animais selvagens, parecem bem mais espertos pra lutar e principalmente matar. Alguns cães selecionados pra luta são bem fortes, resistentes e tal, mas ainda são meio burrões na hora da luta. Em brigas de pitbull por exemplo, não é nada incomum eles morderem qualquer parte aleatória do corpo do outro cão e ficarem chacoalhando, ao passo que seus primos selvagens são bem mais objetivos, têm uma capacidade de matar mais apurada.
Elas são parentes mais próximas dos felídeos por incrível que pareça.Murdanto escreveu:hiena é canídeo né? pow, imagina uma hiena de 200-300 kg....sei não heim vai botar leao pra correr pra carai
Penso, logo bustamanteio.
- Zé Tempero
- Contato:
Galera, tem uma serie muito boa, muito vem produzida, chamada The Hunt.
Serão 7 episódios e está no terceiro ou quarto (a legenda tem até o terceiro).
Aborda os caçadores no meio animal, desde felinos a insetos, mostrando as mais variadas formas de caçar.
Assisti dois e vou assistir o terceiro agora.
No legendas.tv tem as legendas. Depois, basta baixar nos sites de torrents da preferência.
Serão 7 episódios e está no terceiro ou quarto (a legenda tem até o terceiro).
Aborda os caçadores no meio animal, desde felinos a insetos, mostrando as mais variadas formas de caçar.
Assisti dois e vou assistir o terceiro agora.
No legendas.tv tem as legendas. Depois, basta baixar nos sites de torrents da preferência.
- leandrocapuano
- Contato:
Valeu pela dica Zé Pequeno, vou assistir.
Aloha!
Aloha!
Canela escreveu:Com relação a felinos vs cães, no mesmo peso não tem pro cachorro, nem lobo. Lobos não são grande coisa no mano a mano. Talvez um kangal consiga bater de frente com um puma ou leopardo, mesmo assim seria zebra...
Tem como vc postar esse vídeo, ou mandar por mp???
Abs...
Por falar em lobo vs cão, olhem o tamanho desse lobisomem:
Será que o cau foi pras cucuias, escapou ou o dono conseguiu intervir?
Será que o cau foi pras cucuias, escapou ou o dono conseguiu intervir?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora sem zuera.
Esse lobo aí mais parece um lobisomen, VTNC. Não sei a raça do dog, mas o lobo é gigante.
Esse lobo aí mais parece um lobisomen, VTNC. Não sei a raça do dog, mas o lobo é gigante.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Queixodevidro
- Contato:
Que porrra de lobo grande é esse?
Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Na verdade não acho que o lobo é tão grande, mas o cão que é pequeno. Se fosse um fila ali contra o lobo saberíamos o tamanho real do bicho.
Me pareceu um lobo de estrutura bem grande, mesmo ignorando a comparação com o cão. Bem alto, inclusive.General Moscardo escreveu:Na verdade não acho que o lobo é tão grande, mas o cão que é pequeno. Se fosse um fila ali contra o lobo saberíamos o tamanho real do bicho.
Deve dar um puta cagaço encontrar com um desses...
- Queixodevidro
- Contato:
Se eu encontrasse com um bicho desse na floresta eu usaria a velha técnica do Requintesdepuberdade dava o braço pra ele mastigar enquanto tentava furar ele com um canivete.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Com a diferença que o mestre Puberdade não faz isso contra lobos, e sim contra tigres e leões. Um lobo ele tira pra nada na trocação.Queixodevidro escreveu:Se eu encontrasse com um bicho desse na floresta eu usaria a velha técnica do Requintesdepuberdade dava o braço pra ele mastigar enquanto tentava furar ele com um canivete.
Outro nível.
Aqui o vídeo que eu havia mencionado.