Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Canela
Contato:

Re: leão x touro a batalha final dos alphas!

Mensagem por Canela » 19 Nov 2015 17:10

Com relação a felinos vs cães, no mesmo peso não tem pro cachorro, nem lobo. Lobos não são grande coisa no mano a mano. Talvez um kangal consiga bater de frente com um puma ou leopardo, mesmo assim seria zebra...
Cães vs javali chega a ser covardia botar um cão apenas contra um javali.
Lá na turquia, russia e paquistão é super comum as rinhas de cães e quem geralmente prevalece é o kangal, inclusive tenho um vídeo de uma luta de um kangal contra um lobo cinzento enorme e no fim deu kangal.
Vendo as lutas de cães percebi que o tempo inteiro eles expõem o pescoço, seja a a nuca ou a parte de baixo, é comum um ficar em cima do outro e morder essas regiões e sabemos que se um felino chegar nessa posição vai ficar complicado pro cão se livrar, se for uma onça então, é quase certo que o cachorro vai morrer...

Murdanto
Contato:

Mensagem por Murdanto » 19 Nov 2015 19:33

hiena é canídeo né? pow, imagina uma hiena de 200-300 kg....sei não heim vai botar leao pra correr pra carai

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Nov 2015 00:11

Canela escreveu:Com relação a felinos vs cães, no mesmo peso não tem pro cachorro, nem lobo. Lobos não são grande coisa no mano a mano. Talvez um kangal consiga bater de frente com um puma ou leopardo, mesmo assim seria zebra...
Lá na turquia, russia e paquistão é super comum as rinhas de cães e quem geralmente prevalece é o kangal, inclusive tenho um vídeo de uma luta de um kangal contra um lobo cinzento enorme e no fim deu kangal.
Vendo as lutas de cães percebi que o tempo inteiro eles expõem o pescoço, seja a a nuca ou a parte de baixo, é comum um ficar em cima do outro e morder essas regiões e sabemos que se um felino chegar nessa posição vai ficar complicado pro cão se livrar, se for uma onça então, é quase certo que o cachorro vai morrer...
Essas rinhas com animais selvagens, além de ser um tremenda filha da putisse, não provam muita coisa na minha opinião. O animal selvagem pode estar sobre diversas desvantagens, a começar por ter sido capturado, estar num ambiente que não é o seu, rodeado por pessoas, com medo, não podendo fugir, etc. Claro que, não tendo outra opção, ele vai lutar por sua vida, mas é uma condição muito desfavorável.

Certa vez assistir um vídeo de um pitbull lutando com um lobo mais ou menos do mesmo tamanho, num ambiente aberto. O pitbull levou vantagem, parecia mais forte, estava por cima, mas aí o lobo pegou o focinho dele, inverteu a posição e o dominou. Me disseram que ele matou o pit, mas não tenho certeza porque não confirmei. De qualquer forma, como disse, não acho que esses combates armados pelo homem sejam um bom parâmetro.

Acho que os lobos são favoritos principalmente porque, como animais selvagens, parecem bem mais espertos pra lutar e principalmente matar. Alguns cães selecionados pra luta são bem fortes, resistentes e tal, mas ainda são meio burrões na hora da luta. Em brigas de pitbull por exemplo, não é nada incomum eles morderem qualquer parte aleatória do corpo do outro cão e ficarem chacoalhando, ao passo que seus primos selvagens são bem mais objetivos, têm uma capacidade de matar mais apurada.
Murdanto escreveu:hiena é canídeo né? pow, imagina uma hiena de 200-300 kg....sei não heim vai botar leao pra correr pra carai
Elas são parentes mais próximas dos felídeos por incrível que pareça.
Penso, logo bustamanteio.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Nov 2015 21:52

Galera, tem uma serie muito boa, muito vem produzida, chamada The Hunt.

Serão 7 episódios e está no terceiro ou quarto (a legenda tem até o terceiro).

Aborda os caçadores no meio animal, desde felinos a insetos, mostrando as mais variadas formas de caçar.

Assisti dois e vou assistir o terceiro agora.

No legendas.tv tem as legendas. Depois, basta baixar nos sites de torrents da preferência.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 23 Nov 2015 00:33

Valeu pela dica Zé Pequeno, vou assistir.

Aloha!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 23 Nov 2015 10:01

Canela escreveu:Com relação a felinos vs cães, no mesmo peso não tem pro cachorro, nem lobo. Lobos não são grande coisa no mano a mano. Talvez um kangal consiga bater de frente com um puma ou leopardo, mesmo assim seria zebra...

Tem como vc postar esse vídeo, ou mandar por mp???

Abs...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Dez 2015 23:09

Por falar em lobo vs cão, olhem o tamanho desse lobisomem:
phpBB [video]

Será que o cau foi pras cucuias, escapou ou o dono conseguiu intervir?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Dez 2015 12:57

Qual jogo é esse? =))
Tapirus terrestris

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Dez 2015 14:42

Agora sem zuera.

Esse lobo aí mais parece um lobisomen, VTNC. Não sei a raça do dog, mas o lobo é gigante.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Dez 2015 15:17

Que porrra de lobo grande é esse?

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Dez 2015 15:48

Na verdade não acho que o lobo é tão grande, mas o cão que é pequeno. Se fosse um fila ali contra o lobo saberíamos o tamanho real do bicho.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2015 15:55

General Moscardo escreveu:Na verdade não acho que o lobo é tão grande, mas o cão que é pequeno. Se fosse um fila ali contra o lobo saberíamos o tamanho real do bicho.
Me pareceu um lobo de estrutura bem grande, mesmo ignorando a comparação com o cão. Bem alto, inclusive.

Deve dar um puta cagaço encontrar com um desses...

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Dez 2015 16:06

Se eu encontrasse com um bicho desse na floresta eu usaria a velha técnica do Requintesdepuberdade dava o braço pra ele mastigar enquanto tentava furar ele com um canivete.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Dez 2015 16:10

Queixodevidro escreveu:Se eu encontrasse com um bicho desse na floresta eu usaria a velha técnica do Requintesdepuberdade dava o braço pra ele mastigar enquanto tentava furar ele com um canivete.

Com a diferença que o mestre Puberdade não faz isso contra lobos, e sim contra tigres e leões. Um lobo ele tira pra nada na trocação.

Outro nível.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Dez 2015 15:14

Aqui o vídeo que eu havia mencionado.

phpBB [video]

Responder