Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
a vixnu é muito boa... a colorado é top no br e é bem mais acessivel, os caras sao monstros!
já tomei um ipa ou apa da dama bier e nao gostei, mas fiquei curioso nessa que vc provou, já que comparou com a Franziskaner
já tomei um ipa ou apa da dama bier e nao gostei, mas fiquei curioso nessa que vc provou, já que comparou com a Franziskaner
Brother, um cara me mostrou o encarte, não tinha sobrado nada quando viEureek escreveu:Galera, vi essa Parada por acaso, compartilhando :
Várias cervas gringas por 50% off. Por exemplo, Duvel por menos de 8 reais , mais barato que na Bélgica
http://www.mariacevada.com.br/2015/02/p ... vejas.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Contato:
consegui comprar um monte de vedett e maredsous ainda...
perdi as wells bombardier ;( raparam tudo
perdi as wells bombardier ;( raparam tudo
MMATAQUE escreveu:a vixnu é muito boa... a colorado é top no br e é bem mais acessivel, os caras sao monstros!
a próxima cerveja q tomarei será a IPA da Dama. Li na net que desde a fundação da cervejaria (2010) já mudaram a fórmula dessa IPA. Não sei qdo vc tomou; as vezes vale a pena. Claro q não dá sempre para ir na onda de avaliações de net, mas há aqueles que afirmar ser essa a melhor IPA produzida no Brasil. Achei um tanto exagerado, mas vou conferir.
A Dama Weiss é show de bola. Não vai se arrepender.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Realmente é uma excelente cerveja e vale muito a pena mas, ser a melhor IPA do BRASIL nem de longe.. nem nos melhores sonhos dela...Montfort escreveu:
a próxima cerveja q tomarei será a IPA da Dama. Li na net que desde a fundação da cervejaria (2010) já mudaram a fórmula dessa IPA. Não sei qdo vc tomou; as vezes vale a pena. Claro q não dá sempre para ir na onda de avaliações de net, mas há aqueles que afirmar ser essa a melhor IPA produzida no Brasil. Achei um tanto exagerado, mas vou conferir.
A Dama Weiss é show de bola. Não vai se arrepender.
Experimente a Klein Rock IPA, caso possível. Atualmente, em minha visão, essa é uma das IPA´s mais top que vc vai encontrar.. e se der sorte chega a encontrar por uns R$ 7,00... coisa de louco!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Das IPA nacionais, a que eu mais gostei até agora foi a "NOI Amara". O chopp dela então, melhor ainda.
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Striker Eureka
- Contato:
IPA que eu gosto é da HZB de São Pedro só que a produção é muito pequena
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Steve Jabs
- Contato:
É boa mesmo! Uma pena que é bem cara, até mesmo aqui em Niterói onde é fabricada.Molecula escreveu:Das IPA nacionais, a que eu mais gostei até agora foi a "NOI Amara". O chopp dela então, melhor ainda.
Abraço!
Mas ela é considerada uma Double IPA ou Imperial IPA, pois tem um teor alcóolico mais alto e uma maior carga de lúpulo que as IPAs comuns.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Contato:
Os últimos posts cheios de boas sugestões. A Klein já vi várias vezes,mas nunca tomei(vou resolver isso nos próximos dias), NOI Amara nunca ouvi falar(já tá anotado aqui), HZB também.
Comprei várias founders curmundgeon. Parece que o dono da Founders veio ao Brasil, experimentou seu produto aqui e viu que não está no padrão, portanto não vai mais autorizar exportação pra Banania.
Comprei várias founders curmundgeon. Parece que o dono da Founders veio ao Brasil, experimentou seu produto aqui e viu que não está no padrão, portanto não vai mais autorizar exportação pra Banania.
essa noi amara tá 40 contos no mercado aqui perto...Molecula escreveu:Das IPA nacionais, a que eu mais gostei até agora foi a "NOI Amara". O chopp dela então, melhor ainda.
Abraço!
po... mais um pouco e vc compra uma estilo la trappe etc...
vale a pena?
Uma IPA que eu gosto muito e tomo sempre que vejo é a Tui , da Nova Zelândia. E uma das poucas IPAs que eu conheco que é "de série" feita por uma cervejaria grande. Eles tb produzem uma lager e uma IPA escura, e agora no verão ta rolando uma pilsener limitada, mas nunca vi pra vender.
Passei ontem no bottleshop e comprei as 3 coopers edição limitada, vou tomar hj a noite e posto meu veredito a seguir.
Vi pra vender a chimay azul grande reserve 2014 na promoção . To pensando em comprar uma meia dúzia e guardar por uns anos. Alguém já tomou? Recomendam ?
Passei ontem no bottleshop e comprei as 3 coopers edição limitada, vou tomar hj a noite e posto meu veredito a seguir.
Vi pra vender a chimay azul grande reserve 2014 na promoção . To pensando em comprar uma meia dúzia e guardar por uns anos. Alguém já tomou? Recomendam ?
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Po, ta tão cara assim a NOI amara?
Paguei 10 reais na caneca de chopp dela, eu acho.
Tem uma rede de crepe perto de casa que só vende cerva da NOI, depois eu vejo preço lá, mas acho que no maximo é 30 reais uma frutada lá.
Abraço!
Tem uma rede de crepe perto de casa que só vende cerva da NOI, depois eu vejo preço lá, mas acho que no maximo é 30 reais uma frutada lá.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Acabei de beber a Hop IPA da Burgman e achei uma porcaria comparada com a nacionais do mesmo tipo. Alguém já a experimentou e teve opinião diferente? Os outros rótulos da cervejaria sao bebiveis?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Molecula escreveu:Po, ta tão cara assim a NOI amara?
Abraço!
cara... vc é de niterói?
pq a noi é daqui
nos mercados em sao francisco , o preço é esse
- Steve Jabs
- Contato:
Pode crer, está vendendo cerveja da Noi no Crepe Delícia. Tem até uma promoção que você pese uma espécie se couvert e tem um "desconto" na cerveja. E acho que a mais cara é a própria Amara.Molecula escreveu:Po, ta tão cara assim a NOI amara?
Abraço!
O motivo do preço alto é formação de preço mesmo. Eles apostam no "vai ter quem pague". A Colorado Vixnu, que também é uma Imperial IPA, e que vem de Ribeirão Preto custa R$ 16,90 e a Noi Amara que é fabricada aqui mesmo em Niterói custa R$ 32! Nem no bar da fábrica ou em mercados locais o custo diminui... Aí complica!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".