BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Urubu Rei » 10 Out 2015 19:14

Olhem que delícia essa loira:
phpBB [video]

O nome da moça é Yisela Avendaño, pra quem quiser buscar mais material. :hi:
Penso, logo bustamanteio.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Out 2015 19:35

Quem chegou com o pé na porta do boteco foi o Urubu kkkkk

Que bela rabeta dessa señorita hein! Tony abençoa!

Lenilson, o buteco não fechou essa semana hein! Teve movimento todo dia, acho que já dá pra arrumar aquela mesa de sinuca pros brothers

Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Out 2015 19:41

Aliás, um grande abraço pros comparsas do buteco! Hoje o sogrão ta na área, não sei se vou ficar muito por aqui, mas vim pelo menos tomar uma gelada heheheh

Para quem é novo de casa, vou fazer o papel do Mr_Mendes e explicar a tradição da casa: Todos que entram no boteco pela primeira vez devem revelar a idade antes de pedir uma bebida.

Vejam na parede do buteco a seguinte faixa alcoolica:

Icecold ----------------------------------------------------------------- Queixodevidro

Quem estiver com a idade mais "Ice", só pode pedir Coca-Cola. Álcool só para quem estiver mais pro lado Queixo :lol: :lol: :lol:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Out 2015 19:42

Victor Silva escreveu:
Tranquilo, só avisei mesmo, pq os flamenguistas devem achar que eu apaguei as paginas do tópico deles para baixar de 1000 :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Snickt pira..

Primeira vez no Boteco :punk:
Mas eu não tenho a menor dúvida que os Adms desse fórum conspiram para diminuir o tópico do Melhor Time do Brasil! :lol:

E esse papo dos hater eu acho engraçado, podem zuar a vontade, que isso só nos deixa mais cientes da nossa grandeza. :bleh:

Quero ver no dia q o estadio estiver pronto...Rs.

Todo boteco tem papo de futebol, pq esse não teria???

Victor, seja bem vindo ao boteco do Lelê! Cola aqui com nóis nos sabados a noite sem UFC ou nos domingos a noite, que a resenha garante boas risadas.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Out 2015 19:43

Mileto escreveu:Aliás, um grande abraço pros comparsas do buteco! Hoje o sogrão ta na área, não sei se vou ficar muito por aqui, mas vim pelo menos tomar uma gelada heheheh

Para quem é novo de casa, vou fazer o papel do Mr_Mendes e explicar a tradição da casa: Todos que entram no boteco pela primeira vez devem revelar a idade antes de pedir uma bebida.

Icecold ----------------------------------------------------------------- Queixodevidro

Quem estiver com a idade mais "Ice", só pode pedir Coca-Cola. Álcool só para quem estiver mais pro lado Queixo :lol: :lol: :lol:
=)) =)) =)) =)) =))

Na idade do Queixo tá mais pra sopinha!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Out 2015 19:47

Snickt escreveu: =)) =)) =)) =)) =))

Na idade do Queixo tá mais pra sopinha!
:)) :)) :))

Será que o Queixo acorda pro buteco hoje? Bebendo desde cedo, acho que hoje o mestre não dá o ar de sua graça por aqui :lol: :lol:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2015 19:57

Mileto escreveu:Aliás, um grande abraço pros comparsas do buteco! Hoje o sogrão ta na área, não sei se vou ficar muito por aqui, mas vim pelo menos tomar uma gelada heheheh

Opa, eu vou de cerveja, mas isso não quer dizer que eu tenha a idade do Queixo ou seria o Calbaiano do Bjjf, sou jovem ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2015 19:59

Snickt escreveu: Mas eu não tenho a menor dúvida que os Adms desse fórum conspiram para diminuir o tópico do Melhor Time do Brasil! :lol:

E esse papo dos hater eu acho engraçado, podem zuar a vontade, que isso só nos deixa mais cientes da nossa grandeza. :bleh:

Quero ver no dia q o estadio estiver pronto...Rs.

Todo boteco tem papo de futebol, pq esse não teria???

Victor, seja bem vindo ao boteco do Lelê! Cola aqui com nóis nos sabados a noite sem UFC ou nos domingos a noite, que a resenha garante boas risadas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Snickt, espero que vc ainda esteja vivo para ver o estádio da nassaum.

valeu pela recepção.
tmj

Curta MMAFORUM:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Out 2015 20:05

Victor Silva escreveu:
Opa, eu vou de cerveja, mas isso não quer dizer que eu tenha a idade do Queixo ou seria o Calbaiano do Bjjf, sou jovem ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkk sei como é! Está em qual faixa de idade? Quem está mais próximo do Queixo é Lenilson, e até o momento acho que o mais perto do Ice é o Vizioli heheheh

Na minha opinião, só acima de 21 pra poder pedir cerveja. E pelo que eu lembro, eu sou um dos mais novos que já podem pedir aquela Original bem gelada :D :D

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2015 20:07

Mileto escreveu:
kkkkkk sei como é! Está em qual faixa de idade? Quem está mais próximo do Queixo é Lenilson, e até o momento acho que o mais perto do Ice é o Vizioli heheheh

Na minha opinião, só acima de 21 pra poder pedir cerveja. E pelo que eu lembro, eu sou um dos mais novos que já podem pedir aquela Original bem gelada :D :D
kkkkkkkkkkkkk...
Foi mal, esqueci de apresentar o RG, Tenho 32 anos, já posso pedir minha Brahma

Curta MMAFORUM:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 10 Out 2015 20:23

Victor Silva escreveu:
kkkkkkkkkkkkk...
Foi mal, esqueci de apresentar o RG, Tenho 32 anos, já posso pedir minha Brahma
Opa, ta na faixa média então! Pode trazer a Brahma pro colega, chefia! :2handed:

Aliás, falando em cerveja, tomei pela primeira vez dia desses pra trás a tal da Corona

Achei extremamente leve, quase que tomei a garrafa toda num gole. Gostosa, mas parecia uma água com uma pitada de cevada heheheh

No espetinho aqui perto a moça sempre me oferece a tal da Paulistânia. Pra quem já conhece, vale a pena? Ela é parecida com alguma dessas populares, mais pro amargo, mais pro suave..?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2015 20:33

Boa Mileto, isso aí! Hoje cheguei um pouco mais tarde mas estamos na área para mais um Boteco do BJJForum. E a tradição aqui é porque o boteco é de copo americano mas segue a lei de não vender bebidas para menores de idade.

P.S - Não zoem muito o mestre Queixo , aqui também respeitamos a lei que garante atendimento preferencial para os idosos :D =)) =)) =))
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2015 20:37

Mileto escreveu:
Opa, ta na faixa média então! Pode trazer a Brahma pro colega, chefia! :2handed:

Aliás, falando em cerveja, tomei pela primeira vez dia desses pra trás a tal da Corona

Achei extremamente leve, quase que tomei a garrafa toda num gole. Gostosa, mas parecia uma água com uma pitada de cevada heheheh

No espetinho aqui perto a moça sempre me oferece a tal da Paulistânia. Pra quem já conhece, vale a pena? Ela é parecida com alguma dessas populares, mais pro amargo, mais pro suave..?
Exatamente a impressão que tive, também, tão leve que parece até meio aguada. Não fosse o preço seria excelente para aquele dia que você junta com os amigos para tomar uma carreta de cerveja.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2015 20:37

Mileto escreveu:

Ufa! ainda bem que não sou o coroa do bar.

Corona é boa, não é as que eu compro, pois não sou de degustar cerveja.
Vou nas tradicionais mesmo, Antárctica, Brahma, Boêmia.
Nunca ouvi falar dessa paulistania não.
É artesanal?

Curta MMAFORUM:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Out 2015 20:42

Victor Silva escreveu:
Ufa! ainda bem que não sou o coroa do bar.

Corona é boa, não é as que eu compro, pois não sou de degustar cerveja.
Vou nas tradicionais mesmo, Antárctica, Brahma, Boêmia.
Nunca ouvi falar dessa paulistania não.
É artesanal?
Também não conheço essa Paulistânia não. E a Corona nem é cerveja de degustar não, é uma Pilsen Premium. Na minha opinião o grande problema da Corona é o Preço.

Responder